3 de mar. de 2012

Capitulo 13- You Belong To Bieber (Penultimo Capitulo)

Quando o meu mundo está desmoronando,Quando não há nenhuma luz para quebrar,a escuridão,É aí quando eu..Eu... eu olho para você (Miley Cyrus)

Passou-se uma semana,era o dia da festa,estava muito animada,as meninas estavam lá em casa se arrumando.
Jasmine: Miley,faz uma maquiagem em mim??????
Miley: façoo,é claro.
Todas estavam prontas,estava tudo ótimo,estavamos dançando. Ryan estava bebendo muito.
Ryan:e ai gata?
Eu: ryan? Você está bem?
Ryan: xiiiiiiiiiiiiu,me beija. –ele me agarrou,mas o Justin chegou dando pontapés nele.
Justin: IDIOTA,PORQUE FEZ ISSO?
EU:ele não está bem,deixa quieto.
Ryan:que nem ele deixou quieto da aposta....
Justin: CALA A BOCA
EU:que aposta Ryan?
Ryan: ele apostou comigo e com Chaz que ia ficar com você,por 20 dólares.
EU:O QUE? JUSTIN ISSO É VERDADE?
Justin: é que...
EU: É VERDADE OU NÃO?
Justin: é...
Sai correndo para dentro de casa,já que a festa estava sendo no jardim ,e comecei a chorar.
Justin: eii...
EU:SAI DE PERTO DE MIM A-G-O-R-A!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jasmine: (SEUNOME) (SEUNOME)
EU: desculpa Jas,não quero conversar agora.
Jasmine: A KATY,PASSOU MAL,E FOI PRO HOSPITAL
EU: o que????????
Jasmine: ela...
Eu: ela????????
Jasmine: ela perdeu o bebê.
EU: NÃAAAAAAO,porque??? Não mano.
Estava desesperada chorando.
Peguei a chave do meu carro e fui pro hospital,mas quando estava quase chegando,eu bati o carro. Não me machuquei muito,só quebrei minha perna,por sorte ,já estava perto do hospital.
Doutor: Olá (sn) ,como está?
Eu: estou ótima,mas..e o outro carro,que eu bati ?

Doutor: ele está no quarto do lado do seu....um tal de Justin Bieber.
EU: OQUE?
Estava na cadeira de rodas,então fui rapidamente até o outro quarto,Justin estava deitado.
EU: ai meu deus,ele morreu.

EU:Justin,não me deixe,me desculpe,por favor,eu te amo,de mais,JUSTIN,ME ESCUTA
Justin:eu só tava dormindo –dei um tapa
EU: idiota,me matou de susto.
Justin: porque está de cadeira de rodas?
EU: não te enteressa
Justin: ainda está brava com a aposta?
EU: to né!
Justin : já faz quase 10 meses,me desculpa por favor.
EU: Só vou te desculpar porque fiz você quebrar o braço... e porque,eu te ...amo
Justin: ooooown. –ele me beijou,e se levantou.
EU: ai meu deus! Minha irmã
Justin: eu estava preocupado com você,vim correndo ver sua irmã,e você bateu no meu carro,corre,vamos ver a Katy.
Pegamos o elevador,e subimos dois andares. Chegamos no quarto 308,Katy estava deitada,e Taylor estava do lado.
Eu:Katy? Você está bem?
Katy: meu bebê se foi (seunome) ,se foi,e não vai mais voltar.
Passou-se uns meses,Katy fez uns tratamentos psicológicos. Ela iria se casar em 24 dias,teria de estar bem.


Um comentário:

  1. Ahh ti perfeito *---*
    continua , se for terminar a IB faz outra
    passa lá no meu blog http://rafa-smile.blogspot.com/ BJS

    ResponderExcluir