16 de mar. de 2012

Call Me Maybe ? - Quarto Capitulo


EU:porque você fez isso??? É o tempo que você estragou totalmente,você ainda tenta tirar isso da sua mente,é a briga que você começou,quando você não perdoou,é o passado que você está morrendo para mudar. ( Hit The Lights - Selena Gomez)

EU:porque você fez isso???
Justin:isso o que ?
EU:essas meninas estão ai á horas,esperando pelo menos um sorriso,de uma das pessoas mais importantes para elas,e nem um tchau você é capaz de fazer! AFFF,você é MUITO metido.
Scooter:EIII,MARI esses são modos de falar com o Justin?? Ele tem mais coisas para fazer,não tem tempo para ficar falando com essas meninas
EU:”ESSAS MENINAS” são as que fizeram a gente estar em Paris agora,é por causa delas que você conheceu a Pattie,quer saber? Esquece.
Estavamos a caminho do hotel,quando vi uma menina indo embora,chorando,deveria ter uns 8 anos ,estava sozinha,com uma blusa do Bieber.
EU:PARE O CARRO!
Abri a porta e fui em sua direção.
EU:Oi,como se chama?
Menina:Marcella
EU:oi marcella,eu sou a Mari
Marcella:Olá... você é a namorada do Justin?
EU:oque?? Claro que não !  Ei,porque você está chorando?
Marcella:eu sou muito fã do Justin,desde os meus 6 anos,estou aqui á 8 horas
EU:nossa
Marcella:eu estou sempre tentando fazer ele me notar,mas não dá !
EU:é...meu Cody também não sabe que eu existo
Marcella:hoje é meu aniversário estou fazendo 9 anos,pensei que dessa vez ele me notaria
EU:quer saber?- eu disse olhando para a Limusine que estava encostada na rua –vem cá!
Levei ela até a limusine “entre”
Justin pareceu surpreso pela minha ação
Scooter:estamos atrasados
EU:EDAI?? Ela está fazendo 9 anos hoje,está sozinha,e faz 8 horas que está esperando esse aii,eu acho que no minimo ele deve uma foto pra ela
Justin:ela tem razão Scooter
Pattie:é verdade,como você se chama meu bem?
Marcella:Marcella
Percebi que tinha uma câmera enrolada em seu pulso
EU:quer que eu tire a foto??
Marcella:Por favor.. Aiii meu deus,Justin,é você mesmo?
Justin:sou eu mesmo,haha
Marcella:Eu te amoo
Justin:eu também te amo Shawty
EU:okok,1...2...3... digam XIIIS
Pattie:aqui meu anjo,My Worlds autografado,Someday e um ingresso para a Pista Premium do Justin.(GIU ONN:tb quero u-u giu off)
Marcella:NOOSSA,OBRIGADA,OBRIGADA MESMO!!!
Pattie:que isso amor,obrigada você,agora,sente-se aqui,vamos leva-la para casa
Marcella:não,pode deixar,eu vou a pé.
EU:eu insisto!
Marcella deu o endereço e deixamos ela na porta de casa,a mãe dela agradeceu por tudo.
Marcella:Tchau pessoal,foi um prazer conhece-los
Justin:tchau,feliz aniversário
Marcella:Eiii,você tem uma namorada linda
O carro começou a andar,e ele disse olhando em meus olhos:
Justin:ela não é minha namorada.
Chegamos no hotel.

Uau,pensei. Fomos até a Recepsão. Tinham muitas fans e fotografos.
Recepcionista:Olá Senhor Bieber e.... resto,sejam bem vindos ao nosso hotel
Bieber:obrigado
A mulherzinha pediu para uns caras carregarem nossas malas,e deu a chave do quarto para mim.
Eu ia ficar sozinha em um quarto,todos iriam ficar,menos Pattie e Scooter.
Entrei no meu quarto


Aiai,que delicia,finalmente uma cama.
~Toc Toc~
“ENTRA” gritei
Justin apareceu entrou no meu quarto,e sentou na cama.

Um comentário:

  1. GALERA,ANTES DA MÚSICA DA SELENA,EU COLOQUEI EU:PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? HAHA FOI ERRO! IGNOREM

    ResponderExcluir