21 de mar. de 2012

Call Me Maybe ? - Oitavo Capitulo

Eu vou pedir ao Sol,pra iluminar nosso caminho.E todas as estrelas,pra enfeitas nosso destino. Me leve onde for,segure a minha mão,pois sei que você vai ser a minha direção. - (Luan Santana - Incondicional)


Demi desceu,peguei meu notebook,e entrei no twitter
@justinbieber : vou passar a noiter com a menina mais linda do mundo @selenagomez.
OQUE?
Twittei:
@mari :Vou passar a noite com o unico menino cavalheiro do mundo @codysimpson
@justinbieber : ela é tão talentosa
@mari : ele é tão meigo
@justinbieber: ela é perfeita
VAI TOMAR NO CÚ,eu disse gritando e fechando meu notebook. Esperei um pouco ,e desci,Justin já tinha chegado,na verdade,todos já tinham.
Segurança:Seu nome está na lista?
EU:Aham,Mariana Braun
Segurança:pode entrar.
EU:obrigada
Justin estava lindo,ele me olhou por 5 segundos,em meus olhos,e começou a dançar com a Selena. Ele quer guerra? Guerra terá.
Fui até Cody.
EU:OI Cody
Cody:Oi Mari
Começou a tocar uma música bem agitada,e Selena começou a se esfregar no Justin,hmm.
EU:Cody,vamos dançar??
Cody:claro
Começamos a dançar,eu não parava de olhar para Justin,Justin puxou Selena e a beijou.
EU:Cody
Cody:diga
EU:você é especial
Cody:haha,você também.
Agarrei Cody e comecei a beija-lo,senti um flash,era um fotografo,ele rapidamente correu,não sei para onde.
EU:ai meu deus,oque eu fiz?
Cody:haha,não se culpe,tudo bem.
Sorri.
Fui até Ryan e Chaz.
EU:que menina puta essa Selena,do nada agarra ele.
Chaz:mas ela tem esse direito
EU:haan?
Ryan:eles tão namorando ué!
Meus olhos se encheram de lágrimas,não sei porque.
Chaz:que foi?
Eu:cisco.
A festa foi rápida,subi pro quarto,Demi ia ter que dar tchau para os convidados ainda,nem me despedi de Cody.
Entrei na internet,quando abri o hotmail,tinha uma foto minha.
“A NOVA NAMORADA DE CODY SIMPSON”
Eu:nãaao,que merda,peguei meu notbook,e fui para o salão da festa.
Cheguei lá,e quase ninguém tinha ido embora.
Me dirigi até a mesa onde estava: Demi,Cody,empresário do cody (Finge que ele chama Derek),Scooter,Pattie,Justin,Selena,Chaz e Ryan.
EU:OLHEM ISSO
Eles viram e ficaram surpresos
Derek:como isso foi acontecer?
Pensei..ahh é porque eu queria ficar com um menino,para passar ciumes no outro..
EU:não sei.
Scooter:tá tá,porque vocês se beijaram?
Pattie:ahh,é coisa de adolescente Scooter.- OBRIGADA PATTIE
Derek pegou meu notbook e começou a mexer .

2 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaa, tá muito bom! LEITORA NOVA AQUII!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOI AMOOOR! Seje muuuuuuuito bem vindaaa :) obrigada por estar lendo,espero que goste :)) beeeeeijos

      Excluir