17 de mar. de 2012

Call Me Maybe ? - Quinto Capitulo


Adeus, olhos castanhos.Adeus, por ora.Adeus, raio de sol.Cuide de si mesmo.Tenho que ir, tenho que ir,Tenho que ir e deixá-lo sozinhoMas sempre saiba, sempre saiba,Sempre saiba que eu te amo tanto Eu te amo tanto,Eu te amo tanto, (Goodbye – Avril Lavigne )

EU:que foi?
Justin:me desculpa,por ter esnobado minhas fans,é que tem hora que eu fico de saco cheio,fico cansado.
EU:Justin..-disse calmamente-elas estavam lá á horas,você acha que elas também não ficam cansadas e de saco cheio?
Justin:eu não sei lidar com isso direito
EU:quer que eu te ensine? Tenho muita experiencia-disse ironicamente
Justin:haha,me encontra daqui duas horas ? Vamos passear,só eu e você,os dois.....hmmm...
EU:...irmãos..?-completei
Justin:é.-ele disse desapontado
Justin saiu do quarto,e eu fui dar uma checadinha no twitter,o Justin tinha postado uma foto,da vista do quarto dele


Ganhei Mil seguidores,como ?? Justin twittou
“Vou tentar convencer a @mari ~seu twitter super criativo~ a dar uma voltinha por Paris comigo”
Sorri. Fui me arrumar,tomei banho,fiz escova e tals,e coloquei essa roupa
Passou-se as duas horas,encontrei o Justin no elevador,ele estava assim:
(ignorem a sogriinhaaa!)


Justin:nossa irmazinha,você tá bonita
EU:tá tá tá,onde vamos??
Justin:sei lá,dar uma passeada pelo centro da cidade.
Acabamos de descer pelo elevador,tinham muitas fans na entrada do hotel,então fomos para a entrada dos fundos,tinha um carro preto estacionado lá,e umas pessoas em volta,pareciam “armários” mas não,eram só o seguranças de alguém que estava no carro.
EU:quem será que está no carro??
Justin:não sei....mari deixa eu te falar,depois que a gente chegar,você sobe correndo e se arruma para a festa,tá?
EU:festa?
Justin:sim,o hotel vai dar uma festa para mim,e para os outros cantores do festival que irei me apresentar amanhã
EU:aah entendi,ok.
Vimos um movimento, e a pessoa que estava no carro saiu ,era o ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário