14 de mar. de 2012

Capitulo 13 – You Belong To Bieber – (ÚLTIMO CAPITULO)


Eu não posso vencer,eu não posso reinar,eu nunca ganharei esse jogo,sem você,sem você,estou perdido,eu estou inútil,eu nunca serei o mesmo sem você (Without You – David Guetta ft. Usher )
(Giu onn .awwwwn ficou super fofo essa foto com essa legenda,xooooonei J Giu off)

Preparativos,vestidos,eu estava cansada. Passou-se os 24 dias. Estava de noite,em menos de 24 horas minha irmã mais velha iria se casar,e mudar-se para a Dakota do Norte.Como eu ia ficar sem ela. Como será que vai ser quando eu me casar? Será que vai ser com o Justin? Eram algumas perguntas que não queriam calar,eu rolava e rolava na cama,não peguei no sono. O que o Justin estaria fazendo agora? Será que ele já voltou da despedida de solteiro do Taylor? Olhei no meu dispertador ... 04:09.
To preocupada com ele,será que ele chegou bem? Resolvi ligar:
Ligação onn:
Justin: Alo?
EU: OI –disse irritada
Justin: viiixe,tá brava? Eu não bebi não viu meu amor? Pelo contrário,eu e o Taylor estamos cuidando dos bebados,está uma cena hilária!
Eu: ahhhh,desculpa te ligar,só queria saber como você tava,eu não consigo dormir. Desculpa te encomodar.
Justin:kkkkkkkkkkkkk,você não me encomoda. Ai meu deus,o Ryan vai cair na piscina,tenho que ajuda-lo
Eu: e desde quando você ajuda alguém? Ahaha
Justin:kkk,engraçadinha,é verdade. Eu vou filma-lo.
Eu: ahaha,então tá,eu vou dormir,passa em casa as 18:30? A gente vai de limusine
Justin: estarei lá amor.
Ligação off.
É,eu tenho o melhor namorado do mundo.
Dormi,acordei as 15:00 com Katy me chacoalhando.
Katy: A GENTE TEM QUE FAZER A UNHA A MAKE E O CABELO,ESTAMOS ATRAZAAAADAS.
Corremos para o cabeleleiro,eu a katy,miley,mamãe,e o Collin na cadeirinha.
Miley: to animada..o Chaz vai na limu conosco.
EU: o Justin tb vai com a gente.
Mamãe: meninas,tenho que contar para vocês,eu to saindo com um tal de Scooter,ele é empresário.
EU,MILEY&KATY:uiiii.
Chegamos,ficamos belissimas três horas lá dentro. Saimos lindas,e obviamente tinha MUITOS paparazis em volta.
Chegamos em casa. E corremos para terminar de nos arrumar.
Sabe,a Katy é meio escandalosa,ela quis fazer o casamento dia 4 de julho,independencia dos E.U.A ,na festa ela vai usar um vestido que ela tem da bandeira dos E.U.A ,esse aqui:





E ela vai cantar Firework na festa,só porque fala “4 de julho” AFFFFFFF QUE CARETA POOOXA. O casamento era as 18:30 mas ela só ia chegar as 19:00
Nos arrumamos,estavamos ajudando a Katy a colocar o vestido
Descemos as escadas na seguinte ordem:
Mamãe,Miley e EU. Katy ficou no quarto.
Quando descemos,Justin,Chaz,papai,um cara e Taylor estavam lá.
Mamãe: filhas,esse é o Scooter.
Eu&Miley: Prazeeer
Scooter: o prazer é meu.
Jay-z: filhas,que saudade- ele disse nos abraçando.
Justin: UAU,VOCÊ ESTÁ LINDA
EU: ahaha,obrigada JUS,você também está lindo.
Mamãe:vamos?
Todos:vamos
Entramos na limusine, e fomos para a igreja.
De repente um povo disse que a Katy chegou,e eu e o Justin fomos para nossos devidos lugares,eramos padrinhos.
Justin: a próxima a entrar de noiva é você –eu ri.
Nós entramos e fomos em direção ao altar.Logo depois Katy entrou,segurando nosso pai.Eu estava muito emocionada,e Justin ficava limpando minhas lágrimas.
Eu não consegui prestar muita atenção no casamento,só ouvi o último ACEITO
Vibrei,ri,chorei,entramos na limusine e fomos para a festa.
Estava tudo absolutamente  MARAVILHOSO.
Tinha o palco central,que era o que a Katy vai cantar.
Justin foi falar com a Katy,enquanto eu ia pegar um pounche.
De repente,ele volta todo felizinho.
EU: que foi Justin?
Justin:nada.
Ele subiu no palco,e disse:
Justin: essa noite,eu quero cantar uma música,dedicada...han....vocês sabem..
Comecei a rir e gritei.
Eu: dedicada a QUEEEEM?
Justin: você!
Ele começou a cantar One Less Lonely Girl.
De repente vem Chaz me puxar e me pergunta:
“Você quer ser a One Less Lonely Girl”
EU: hmm…não
Então ele gritou
“FUDEEEEU”
EU: eu to brincando,kk,quero sim.
Ele me levou lá pra cima,então sentei em um banquinho,e Justin me entregou rosas.
Eu comecei a chorar mais e mais.
Acabou a música,ele desceu do palco,e  quando Katy ia subir ela me disse:
“Aonde quer que mamãe esteje,ela está feliz,está orgulhosa de você e da suas escolhas”
EU: eu te amo Katy  -disse chorando e a abraçando.
Katy: te amo muito mais maninha.
Katy subiu,e eu fui falar com a Miley.
Miley :e ai mana?
EU: kkk,e ai?
Miley: eu quero ser a One Less Lonely Girl.
Justin:desculpa Miley,kkk só tem uma e unica One Less Lonely Girl.
Ela e Chaz começaram a rir.
Jasmine,Ryan,Christian e Caitlin chegaram:
Christian: eu sei que você não me ama,mas você é como uma irmã pra mim,sabe?
EU:ahaha,você é meu irmãozinho Chris.
Mamãe fez sinal de “VEM CÁAA” então eu e Justin fomos até ela.
Começamos a ouvir a musica começar “Do you ever feel Like a plastic bag?”
Scooter: Justin,sua voz é linda,tá afim de assinar um contrato de gravação? – eu o abracei
Justin: poo,claro!
...
Justin: (seunome) vem cá
Ele me levou até o jardim do Salão,dava pra ouvir muito bem a música.
Justin:Eu te amo
EU: Eu te amo –disse olhando pra baixo – JUS....me promete uma coisa?
Justin:claro...o que?
EU: você vai me amar para sempre?
Então ouvimos o refrão “Cuz baby you a FIIIREWOOORK” então começaram a soltar fogos de artificil.
Justin: ahaha,sempre e sempre,até a ultima batida do meu coração.
Ele me beijou,e assim terminou a melhor noite da minha vida.
 ******************** FIM *****************************


3 comentários: