19 de mar. de 2012

Call Me Maybe ? - Sexto Capitulo

Então é isso?Depois de tudo,Que passamos.Chamamos isso de "desistir",E eu to à ponto disso,Limpar minhas impressões. (A Cup Of Coffe - Katy Perry)

EU:COOOOOOOOOOODY !!! AAAAAAAAAAH-Eu disse correndo até ele
Segurança:como essa fã nos achou?
Justin:ela está comigo
Segurança:Justin?
Justin:é sou eu
Cody:oi bro!
Justin:eai cara? Essa aqui é a Mari,ela gosta de você
Eu:GOSTO?? EU AMOOO ELE
Cody:awwn,então vem aqui me dar um abraço
Fui lá e o abracei,ele era tão quentinho.
Cody:quer tomar um sorvete  ?
EU:claro,mas eu tinha combinado de sair com o-olhei para o justin- Justin...você vai entender né?
Justin:claro,vai lá,mas também não olha na minha cara hoje na festa-ele disse se virando e indo para dentro do hotel
EU:tá bom senhor dramatico,Cody vai estar na festa,eu acho,muito melhor do que ficar olhando para essa sua cara de pastel!
Justin entrou
Cody:vai ficar tudo bem entre vocês?
EU:claro –sorri

Justin onn:
Como a Mari é chata,eu ia leva-la no restaurante mais chique da cidade do amor,eu não gosto dela,eu acho,tá que eu sinto algo diferente quando olho para ela,mas não sei se é amor,nem conheço ela direito,mas fiquei meio mal em ve-la com o Cody.
Fui até o elevador,encontrei Chaz,de sunga .
Chaz:sua mãe alugou a piscina fechada para nós,bora nadar?
EU:booora
Subi,peguei me short e uma toalha,e fui para a piscina:


Cheguei e estava Scooter,Ryan,Chaz,Mamãe e ....
EU:SELENA?
Selena:Oi Justin,quanto tempo.
EU:é mesmo,chegou cedo!
Eu.Cody,Demi e Selena iriamos fazer uma Tourne pela Europa,na verdade era um festival beneficente. Selena era apaixonada por mim,eu sabia disso,ela já me pediu em namoro 3 vezes,e eu sempre dizia não,mas agora...quem sabe.

Mari onn:
Fui com o Cody numa sorveteria DELIIICIOSA,voltamos para o hotel.
Cody:que quarto você está?
EU:126,segundo andar (Giu onn:quarto 126,segundo piso,te lembra quem? Kkk giu off) ,e você?
Cody:321,piso 3. Bom,eu tenho que ir me arrumar para a festa,te vejo lá?
EU:com certeza. –ele me deu um beijo na buchecha,e subiu.
Fui até o quarto dos meninos,não tinha ninguém,fui até a recepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário