19 de mar. de 2012

Call Me Maybe ? - Sétimo Capitulo

Desculpa não ter postado ontem,hoje postei dois capitulos : )
Em dias como este quero fugir,faço minhas malas e vejo sua sombra sumir,você me usou e depois me descartou,como se eu fosse um veneno na sua boca,você pegou a minha luz e me esvaziou,mas aquilo é passado e isto é agora,agora olhe para mim (Part Of Me - Katy Perry)






EU:o Justin saiu do hotel?
Recepsionista:não querida,todos estão na piscina fechada,último andar.
EU:aaaah,obrigada
Recepsionista: dinada querida.
Subi até o último andar,e lá estavam,com...Selena?
EU:Oi gente
Ryan:oi Mari
Justin:conhece a Selena?
Selena:oi mari
EU:Olá.
Dei meia volta e desci,mal educada? Pode ser,mas não vou com a cara dela.
Fui até a recepção novamente,comecei a conversar com uma das recepcionista,porque eu era muito friorenta,queria saber se eles tinham uma coberta sobrando.Ouvi a conversa da recepcionista do lado,com uma moça.
####:Mas eu fiz a reserva,eu preciso de um quarto,irei me apresentar amanhã.
Recepcionista:desculpa,todos os quartos estão ocupados,Selena Gomez pediu um quarto para as bolsas,um para os sapatos,outro para os vestidos,outros para acessórios,e por ai vai.
###:Tá brincando né?
Olhei para o lado,era Demi,AAAAAAAAAAAAAH eu adoro ela,ela é muito linda.
EU:éeer,desculpa me entrometer,mas...você pode ficar no meu quarto se quiser,eu durmo num colchonete no chão,ou sei lá.
Demi:sério? Você é uma gracinha.
EU:hahaha,você vai na festa hoje?
Demi:festa? Como você sabe da festa?
EU:é que meu pai é o Scooter Braun
Demi:séeeerio?? Você que é a Mari??? Awwwwwn Oiiii mari
EU:hahahaha sou eu sim.
Subimos,e fomos nos arrumar para a festa.
Ficamos prontas,eu com essa roupa:
(ignorem a máscara)
E a Demi com essa:


Demi:Mari,eu preciso descer,para recepcionar os convidados,você se importa?
EU:claro que não
Peguei meu notebook e entrei no twitter.
--------------------------------------
A IB CONTINUA COM DOIS COMENTÁRIOS,DE VERDADE,EU SOU MÁ U-U SÓ VOU POSTAR COM DOIS COMENTÁRIOS,SÉRIO GENTE,NÃO CUSTA NADA!
Beijiiiiiiiiiiiiiiiiinhos Giulia :)

3 comentários:

  1. Oooooooooooooooi Giula,tá muito legal a sua ib :) vizito o blog todo dia,beijos Kathy

    ResponderExcluir
  2. Ow menina u.u posta logo eu quero que chegue a minha parte *uuuuuu* k ' i love u Giu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a poouquinho vou postar meus anjos :* amooor,Kathy,é Giulia ook? eu n ligo q escreve errado,mas é só pra vc saber.bjsss

      Excluir