15 de mar. de 2012

Call Me Maybe ? - Primeiro Capitulo


Quando ela era apenas uma garota,Ela tinha expectativas com o mundo,Mas isso voou além de seu alcance,Então ela fugiu em seu sono (Paradise - Coldplay)

Meu telefone tocava desesperadamente,estava terminando de arrumar minhas malas.Iria morar com meu pai Scooter,sua mulher,e o filho de sua mulher. Eu não os conhecia ainda.
Papai diz que é um segredo...uma surpresa.Ahh,sei lá eu adoro surpresas,vai que eu chego lá e vejo meu lindo,meu anjinho o amor da minha vida Cody Simpson?  (NESSA IB O CODY TEM 18 ANOS)
Peguei meu Iphone,que tinha ganhado de aniversário,olhei para o identificador de chamada “Papai” “aceitar ou recusar” ? aceitei:
-Alô? –disse meu pai
-Oi papai!
-Já está pronta?
-Hm,to sim.
-Já estou na porta de sua casa.
-Ok,já estou indo.
Desliguei o Telefone e fui até a porta. Meu nome é Mariana,Mari. Tenho 17 anos. Peguei minha bagagem e fui até o carro de meu pai. Ele me cumprimentou,mas pareceu meio preocupado.
-O que foi papai?
-Nada não
Pegamos a estrada,quatro horas de viagem.
Chegamos em Atlanta e fomos até seu condominio.Fiquei surpresa com o tamanho da casa.
-Nossa pai,que casona!
-Pois é filha.
-Espero que tenha um quarto para mim.
-Na verdade não
-OQUEEE?
-Seu quarto está reformando,você vai dormir com o ...
-Com o ?
-Depois voce verá.
Chegamos,e deixei minhas coisas em um quarto azul. Deve ser do filho da mulher de scooter.
Do lado da cama de casal tinha uma fotografia :

Awn,eu disse em voz alta. Que coisa mais fofa. Tinha outra fotografia,peguei-a na mão.


-Olha-disse para o nada- o filho dela é a cara do J....
-Justin ? –disse uma voz atrás de mim.
-AHH-eu disse gritando-que susto menino...quando olhei para cima,vi que era o próprio
-Prazer,Justin.
-Ai meu deus,tá  de sacanagem né?
-O que?
-QUE MEEERDA! EU AQUI ACHANDO QUE IA DORMIR AGARRADINHA COM O CODY,AI VEM VOCÊ!
-Hm,oi Mari!
-Para os conhecidos Mariana
-Eii,somos irmãos agora.
-Que ótimo,sou irmã do famoso e poderoso Justin Bieber,uuui,nem fudendo!
-ahaha,você é engraçada
-Engraçada nada.
-você me odeia?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
GAAAALERAAA,FINALMENTE TERMINEI YOU BELONG TO BIEBER E COMECEI CALL ME MAYBE (obs. o titulo n tem NAAADA a ver com a história) . BOOM,O PRIMEIRO CAPITULO TÁ UMA BOSTA,MAS VAI MELHORAR VIU? SE VOCÊ GOSTOU...COMEEENTE. SE VOCÊ NÃO GOSTOU,COMEEENTE TAMBÉM!!! 
MAIS UM AVISO RAPIDINHO,ATÉ O CAPITULO 4 TUDO ACONTECE MUITO RÁPIDO,E ISSO NÃO É MUITO BOM,MAS NO CAPITULO 5 AS COISAS JÁ MELHORAM OKK? AMOO VOCÊS,OBRIGADA POR TEREM LIDO ISSO AQUI.

Vou tentar postar todos os dias.

Um Beijo Giulia ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário