21 de out. de 2012

Call Me Maybe? -Último capitulo-Temporada 2

eu nunca vou dizer nunca,eu vou lutar para sempre - (Never Say Never -JB)

>escuta esse capitulo ouvindo alguma música da playlist que fica mais legal~

E foi ai que ele tirou do paletó uma chave.
Justin:essa aqui é a chave da casa que eu comprei pra gente,é uma casa linda. Onde nós veremos nossos filhos e netos brincando,até morrermos.
Sorri e me aproximei dele,peguei naqueles cabelos sedosos,parecia que aquelas dezenas de pessoas tivessem desaparecido,beijei ele,provavelmente nosso melhor beijo,depois do primeiro.
Estava quase na hora da festa,a maquiadora e a cabeleleira vieram para casa pra me arrumar.
A cabeleleira prendeu meu cabelo em um coque com uns fios para fora,ficou simplesmente perfeito,e a maquiadora fez um trabalho perfeito.
Depois elas cuidadosamente me ajudaram a colocar o meu vestido que Pattie fez:
(se n gostar ignora)

Eu estava pronta,respirei fundo  e agradeci as duas moças.

(coloca why don´t you love me para tocar)

Olhei pela janela e vi muitas pessoas que já haviam chegado,olhei no relógio 20:30..eu estava atrasada para caramba.
Desci as escadas e de repente tudo parou,todos começaram a me encarar e sorrir,eu estava com muita vergonha,haviam muitas pessoas que eu nunca tinha visto em minha vida,quando cheguei ao fim da escadaria uns homens que estavam com máquinas fotográficas começaram a tirar fotos de mim,então eu sorri.
Todas as pessoas que estavam no meu caminho sairão,formando apenas um corredor,e no fim do corredor estava ele,aquele menino que me faz tão feliz e que eu sabia que até o último dia da minha vida eu iria ama-ló.
Fui me aproximando dele,então ele pegou em minhas mãos e me beijou lentamente.
Vi Scooter conversando com o DJ,ele pegou o fone de ouvido do DJ e o colocou,pegou um microfone e começou a falar.
Scooter:boa noite amigos!-gritou-aqui é o MC Scooter.-comecei a rir muito.
Ele fazia uns passinhos de dança esquisitos e era quase impossivel não cair na gargalhada.
Scooter:essa noite montamos um palco..porque teremos um show.-disse no microfone.
Eu:justo no meu aniversário você vai fazer um show?-sussurrei no ouvido de Justin.
Ele não respondeu,só riu um pouquinho.
Scooter:a pessoa que fará o show hoje está sendo conhecida mundialmente...com vocês Carly Rae Jepsen.
Dei um grito ao ouvir aquele nome,eu simplesmente amava ela.
Justin me puxou para o palco,subimos nele e Carly estava toda sorridente com um vestido azul marinho,ela sorriu me abraçou e disse “feliz aniversário” em meu ouvido.
Começou a tocar Beautiful,os dois cantavam para mim,foi muito lindo aquilo.
Quando a música terminou Carly continuou cantando e eu fui cumprimentar os convidados.
Jazzy,Jaxon,Erin e Jeremy já estavam indo embora porque Jaxon estava passando mal,Jazzy ficou chorando que queria ficar aqui,mas Erin não deixou.
Jazzy me abraçou e disse que me amava,eu disse que a amava também.
Vi Demi,Selena e os meninos da One Direction,fomos até eles.
Selena:awww,parabéns irmã-me abraçou.
Eu:brigada Selly.
Demi:muitas felicidades,to aqui pra tudo viu?? E quero ser a madrinha do bebê de vocês.
Eu:aww Dems,pode deixar.
Selena:claro que não,eu que vou ser a madrinha.
Niall:ixiii,vai começar uma briga-ele veio até mim e me abraçou-parabéns Mari,você tá muito linda.
Eu:brigada Niall,você é como um irmãozinho pra mim,eu te amo viu?
Niall:também te amo.
Zayn:parabéns cunhadinha linda.-disse me abraçando e me levantando do chão.
Eu:que isso Zayn,me coloca no chão meu Deus-ele fez o que mandei-obrigada-o abracei.
Liam,Louis e Harry começaram a me abraçar e pular que nem loucos.
Eu:hmm,o trio solteiro-soltei uma risada.
Harry:haahhaa,claro que não.
EU:o que perdi?
Louis:digamos..que eu conhecemos umas amiguinhas suas no hotel,e o Liam se apaixonou pela recepcionista que por muita coincidência está aqui.
Eu:sério? Anny? Awwww...e você e Harry? Estão saindo com quem?
Vejo Anny,Ana e Ale se aproximando.
Ale:argh..o banheiro tava lotada-notou minha presença-Oi Marii,parabéns.-me abraçou.
Anny:parabéns,tudo de bom.
Ana:parabéns,to aqui sempre porque eu te amo pra caralho,e se quiser morar com a gente no Brasil é só arrumar suas malas.
Eu:obrigada-olhei para Justin-mas aqui é meu lugar.
Conversamos um pouco e saimos andando,Cody estava conversando com minha avó e meu avô,fui até lá cumprimenta-los,mas minha avó ficava apertando as bochechas de Justin então saimos.
Vi Nolan sozinho,fui até ele.
Eu:Nolaan-sorri.
Nolan:irmazinha,parabéns-me abraçou.
EU:obrigada.
Nolan:sabe..sempre quis ter uma irmã,e você é perfeita.
Eu:awww,você é muito fofo.
Eu e Justin andamos mais um pouco e ele começou a me beijar,quando ele parou o beijo,um monte de gente veio tirar fotos nossas,Scooter tinha liberado a imprensa.
Eu:Justin-sussurei-meu batom já deve ter saido depois de tantos beijos-ele riu-vou ir retocar ele.
Comecei a subir as escadas,quando olhei para trás vi que aquilo era minha vida,ela não era perfeita,mas eu realmente não mudaria nada nela.
Fui até meu quarto e retoquei o batom,quando estava saindo dele percebi um envelope prateado em cima da cama,era uma carta,a peguei e comecei a ler:
"Pode parecer idiotice,mas quando eu te vi pela primeira vez eu soube que era você a mulher que eu gostaria de passar o resto da minha vida.
Quando você fica do meu lado eu tremo,não entendo isso.
Toda a minha vida eu disse que amor não existe,mas depois que te conheci descobri que o que eu falava era uma besteira.
Dizem que ninguém é perfeito,sempre concordei com essa frase,mas ai eu te vi,e tudo mudou. Me diziam que anjos tinham asas e moravam no céu,mas ai te conheci e de repente o lugar que estavamos se tornou o céu,pois nele estava a criatura mais bela e perfeita nesse mundo.
As vezes eu falho,me perdoe por isso,sou muito ciumento,mas é que eu realmente não gosto de te ver falando com outros caras,ou os abraçando,eles estão abraçando o meu mundo e isso realmente me chateia.
Mariana Braun,eu juro te amar enquanto você estiver com todos os fios de sua cabeça brancos,juro te amar quando você estiver com a barriga flácida de tantos filhos que iremos ter,eu juro que nada nunca vai nos atrapalhar.
Você pode ter sido sequestrada,pode estar em uma clínica de reabilitação,pode ter ido para outro país,pode ter beijado o Cody Simpson ou qualquer cara,você pode descobrir que seu pai não é seu pai e pode descobrir que tem dois irmãos,também pode descobrir que a pessoa que você ama é um louco e um idiota...um louco de amor e um idiota quando você está perto.
Seus beijos nunca se compararão com o de ninguém,você é única..e sabe qual é a melhor parte?
Você é só minha.
Obrigada por ter entrado na minha vida,eu juro que você nunca sairá dela.
 Com amor,
                     seu Justin.
Meus olhos se encheram de lágrimas,eu precisava abraça-ló agora nesse exato momento.
Desci as escadas correndo e procurei Justin,mas eu não o achava.
Eu:cade o Justin ?-perguntei a Pattie.
Pattie:tá perto da piscina querida.
Eu:obrigada.
Nessa hora Carly começou a cantar seu maior sucesso,Call Me Maybe.Vi ele lá parado olhando as pessoas,todo perfeito. Sabia que Scooter iria ficar bravo comigo pelo que eu iria fazer,mas foda-se. Tirei meu sapato de salto alto e sai correndo em direção a ele.
Ao me ver daquele jeito Justin ficou com cara de assustudo.
Segurei ele e nos derrubei na piscina. Foda-se meu cabelo,foda-se minha maquiagem. O que importa é ele,só ele.
Justin:você é louca Mariana Braun?
Eu:sou Justin....sou louca por você.
Comecei a beijar ele,de uma forma totalmente diferente. Eu sabia que era ele,ele era o menino dos meus sonhos,aquele principe,só que ele era sem um cavalo branco,que eu pedia todos os dias antes de dormir quando era criança.
Parei o beijo e comecei a observar ele,aquele rosto sem nenhuma imperfeição.
Justin:seu rosto tá todo borrado-disse rindo.
Eu:não importa,pelo menos eu estou com você.
Dessa vez ele que me beijou,era um beijo mais lento ainda,não tinhamos pressa,sabiamos que aquele era um dos primeiros beijos de milhões que viriam.

---------------------------FIM---------------------------------------




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW  CABOOU-SE O QUE ERA DOOOCEEE.......
To postando essa imagine desde março cara,ela tinha que ter acabado faz tempo jáa.


Você,você mesmoooo...que nunca comentou,comenta agora e comente sinceramente (não precisa ser grossa se não tiver gostado,tente ser delicada)...

Obrigada por todas as leitoras que eu conquistei,vocês são muito importantes pra mim,e eu espero que vocês gostem da próxima imagine,que eu vou postar a sinopse agora e amanhã ou depois de amanhã,se der tempo posto amanhã,mas tem a missa do sétimo dia do meu avô eu posto o primeiro capitulo..

Obrigada a todas,Comentem por favor..

Beijoos Giulia ( @howlovejb)

7 comentários:

  1. Oown que lindo final !! Muitas IB termina em casamentos mais essa foi diferente foi MARAVILHOSA .. ! Eu ameii muito essa IB e por mim eu lia ela toda novamente !

    ResponderExcluir
  2. perfeito :3 amei muito essa ib :) @drewourangel poste logo a outra u.u

    ResponderExcluir
  3. cara na boa sou leitora nova do blog eu AMEI essa ib pelo amor de Deus foi muuuito bom e comecei a ler ontem e não conseguia parar de jeito algum amei ja começo a ler a próxima ein rsrssr

    ResponderExcluir
  4. Oii eu sou leitora nova akiii!!! amei sua ib! serio ficou perfeita!! vista meu blog! http://iwilllloveyouforever.blogspot.com.br/ bjoss!

    ResponderExcluir
  5. eu quero a terceira temporada por favor eu amei manda a terceira temporada ♥

    ResponderExcluir
  6. por favor terceira temporada

    ResponderExcluir
  7. Sua IB é perfeita.Amei o final. E desculpa.por não ter comentado antes. JURO PRA VOCÊ QUE AMEI SUA IB! (:

    ResponderExcluir