14 de out. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 22 -Temporada 2


não se preocupe,tudo ficará bem (Be Alright)


Acordei com Justin me dando um selinho.
Justin:bom dia mor.
Eu:bom dia nego.
Justin:o Scooter quer falar comigo na sala,vamo lá comigo?
Eu:precisa de mim até para descer as escadas?
Justin:preciso mor,não vivo sem você.
Eu:hahah idiota.
Fui escovar meus dentes e pentear o cabelo,depois coloquei uma roupa e descemos.
Eu:Bom dia Scooter,Bom dia Pattie.
Pattie:Bom dia querida,com é bom ouvir sua voz de novo,ontem foi um dos piores dias da minha vida.
Eu:da minha também-disse bufando
Scooter:bom dia linda.
Justin:e ai Scooter,que que você queria falar?
Scooter:bom,8 brasileiras ganharam uma promoção para passar um dia com você.
Justin:opa,brasileiras?
Eu:JUSTIN!!!
Justin:ai desculpa mor..
Scooter:é..então,eu esqueci de te dizer isso,elas vão chegar hoje ai você e a Mari podiam levar elas para conhecer o Avon Theater,conhecer o Chaz,Ryan,Chris e Caitlin..vai ser bom porque faz tempo que você não os vê. E depois pra fechar com chave de ouro vocês podiam ir a alguma balada,não sei.
Justin:tá bom.
Scooter:elas devem estar chegando já.
Justin:tá bom,quando elas chegarem você me chama lá em cima.
Scooter:ok
Eu e Justin subumos e começamos a ver um filme,acabamos adormecendo.
Logo Scooter veio bater na nossa porta.
Scooter:elas chegaram.
Justin se arrumou um pouco e nós dois descemos.
Aqueles 8 pares de olhos se arregalaram,vai ser dificil Justin não olhar pra bunda ou pro peito de alguma delas,porque elas são lindas.
Elas estavam chorando e gritando muito. Demi está certa,um fã brasileiro grita por 10 americanos.
Justin as abraçou e elas se acalmaram.
Justin:bom,agora quero saber o nome de vocês.-Justin disse lentamente para elas poderem entender o que ele falava.
XxXx:me-me-meu nome é Maria Alice.
XxXx:o meu é Flavia.
XxXx:sou a Emanuela,mas chama de Manu.
XxXx:me chamo Giullia.
XxXx:sou a Amanda.
XxXx:e eu a Alex.
XxXx:sou a Isa.
XxXx:e eu sou a Mayara.
Todas elas tremiam muito,claro,Justin Drew Bieber estava na frente delas.
Justin:então,querem dar uma passeadinha por Stratford?
Elas fizeram sim com a cabeça.
Quando abrimos a porta uma limusine nos esperava.
Mayara:ai meu Deus!! Nós vamos andar de limusine,que chique!
Isa:vou passar inveja nos recalcados.
Entramos na limusine e pedimos para ele nos deixar na casa de Chaz.
Amanda:vou conhecer o Chaaaaz.-disse fazendo uma dancinha.
Alex:ai que sonho,meu dia vai ser perfeito.
Finalmente chegamos,era bem perto,uns 5 minutos da casa de Justin.
Descemos da limusine e Giullia começou a passar mal.
Justin:que foi??
Giullia:eu não to acreditando ainda,acho que eu vou morrer.
Justin:calma minha linda-disse a abanando.
Giullia:ai,agora eu to bem.
Justin:ai que calor.
Justin começou a tirar a blusa dele,e as meninas ficaram lá pulando.
Manu:agora sou eu que to passando mal.
Fui até a campainha e a toquei,Chaz a abriu super feliz.
Chaz:Marii!! –disse me abraçando-a Caitlin,Chris e Ryan tão lá em cima.
Eu:legal que você chama todo mundo pra vir pra cá e não me chama.
Ele foi cumprimentar as meninas e eu subi para o quarto dele.
Eu:oi gente.
Todos;oi!!
Caitlin:você tá bem?
Christian:seu rosto está em vários jornais.
Ryan:to muito preocupado.
Eu:aii gente,um de cada vez por favor. To muito bem,sério,só machuquei a cabeça,mas tá tudo bem.
Caitlin:você parece meio preocupada.
Eu:aai to nervosa,veio umas fans brasileiras do Justin aqui pra conhecer ele,e o Justin dá muita moral para elas darem em cima dele.
Christian e Ryan se entreolharam.
Christian:Brasileiras?-ele disse levantando da cama.
Ryan:aaaah filho da puta,eu ouvi primeiro.-ele disse correndo lá para baixo.
Caitlin:ai,ignora,eles são ridiculos.
Eu:deixa quieto. Não to brava com elas,mas com ele to mais ou menos.
Caitlin:deixa ele,ele te ama muito.
Eu:ai que bom.. Mas e ai?? Como assim você veio pra Stratford e não me ligou?? Você é uma vadia sem consideração-disse jogando uma almofada nela e rindo.
Caitlin:vaca...tenho péssimas noticias.
Eu:ai meu pai,que foi?
Caitlin:eu,Ryan,Chris e Chaz vamos pra Itália semana que vem e a gente vai perder seu aniversário.
Eu:aaaah-disse triste-sério??
Caitlin:sério,desculpa mesmo.
Eu:ahh,tudo bem.
Ryan entrou no quarto.
Ryan:ei,vamos na sorveteria?
Eu:ahhh vamos.
Desci e a Flavia e a Maria Alice estavam conversando com o Justin,ele estava olhando para elas do jeito que ele me olha.
Eu:não quero mais ir na sorveteria.-disse olhando para baixo-SE DIVIRTA JUSTIN-gritei,mas ele ignorou.
Caitlin:hey,quer que eu vá pra sua casa com você? Podemos ver um filme e fazer brigadeirooo..
Eu:eu quero –começamos a rir e fomos a pé até minha casa.
Chegando lá Cait foi fazer o nosso amado brigadeiro e eu fui procurar um filme.
Eu:Cait,pode ser Sempre ao seu lado ?-gritei da sala.
Caitlin:claro,amo esse filme-ela gritou da cozinha.
Um tempinho depois ela chegou com a panela de brigadeiro na mão.
Eu:hmmmm,passa essa gostozura pra cá.
Caitlin:é pra dividir dona Mariana,todos sabem como você fica histérica quando o assunto é brigadeiro.
Eu:tá bom,vou dividir.
Caitlin:hmmm-disse colocando uma colher na boca-me fala,porque não quis sair com o Justin e os meninos?
Eu:sei lá Cait,ele tá com as fans dele,fiquei com um pouco de ciumes e acho que elas devem ter um momento com ele,elas devem ter esperado isso por muito tempo.
Caitlin:é,mas não tinha problema você ficar lá,elas parecem gostar de você.
Eu:vamos ver o filme?-disse mudando de assunto
Ela fez que sim com a cabeça e eu coloquei o filme.
Uma meia hora depois olhei para o lado e Caitlin estava dormindo,encostei minha cabeça em uma almofada e dormi também.
Acordei umas horas depois...umas horas?? Eram 11 horas da noite.
Eu:Caitlin-disse sacodindo ela.
Caitlin:hmm??-disse sonolenta.
Eu:acorda,são 11 da noite.
Caitlin:como assim?? Dormimos tanto? Não acredito.
Eu:vou ligar pro Justin,ele tá demorando.
Caitlin:ok.
Peguei meu celular e comecei a ligar.
Eu:tá desligado.-bufei
Caitlin:calma,ele deve estar se divertindo.
Eu:mas deixasse o celular ligado né? Aiii esse muleque vai se ver comigo.
Caitlin:você viu o filme todo?
Eu:não.
Caitlin:então coloca de novo,porque eu só vi 5 minutos dele..vamos ver enquanto o Justin não chega.-comecei a rir e coloquei o DVD.

Justin PV/
Tomamos sorvete e levei elas em vários lugares da cidade,ela é pequena,mas linda.
Estavamos sem mais nada para fazer,e a noite já caia quando uma delas pediu para irmos para a balada.
Fomos para a “Freedon” uma das unicas baladas de Stratford,mas na minha opnião é a melhor.
-----------------------------------------------------------
CANSEI DE FICAR DEMORANDO PRA POSTAR U-U
FODA-SE QUE VCS N TÃO MAIS COMENTANDO,AINDA AMO VCS.

Amoo esses capitulos pq vcs aparecem u-u leitoras lindas do meu coração
esses dias tava eu na Ask quando vieram me falar que minha IB é uma bosta..
 nossa,fiquei tão decepcionada que eu chorei a noite toda..SÓ QUE NÃAAAO!!

Vou falar uma coisa aqui,vcs vão achar chato pq é sobre o Luan sim Santana mas eu vou contar pq minha melhor amiga me falou..

O Luan fez seus primeiros shows e tals ai ele chegou pro pai dele:
-To famoso pai
Ai o pai dele:
-Te xingaram? Te chamaram de gay? ou inventaram coisas de você?
-não pai.
-Ahh,então você não tá famoso.


Isso é verdade..n to querendo dizer que meu blog é famoso,pq ele n é..o blog da Flavia e da Drika são famosos,mas o meu não.
Eu queria que meu blog fosse mais conhecido,só que sei lá..quanto mais ele cresce mais as pessoas xingam sabe?

N sei pq coloquei a história do Luan kkkkkkkkkkkkkkkkk

ai véi,giulia tem problemssss

DONT YOU WORRYYYYYY,CUZ TOMORROW I DONT GO TO SCHOOOL

^ AI QUE BOSTA

virei compositora agora,uma panda compositora UI UI UI...

Então é isso...

GENTEE AMICAS LINDASSS DEIXEM SEUS TWITTER AQUI EM BAIXO PRA EU AVISAR VCS QUANDO EU POSTAR OUTRO CAPITULO,PERDI ALGUMAS LEITORAS AI EU VOU PARAR DE MANDAR PARA ELAS O LINK

ENTÃO MANDEEEEEMMMM


Beijos,pandona ama vocês.


2 comentários:

  1. SE EU PIREI COM MEU NOME AÍ NA IB??? LÓÓÓÓGICO QUE SIIM,PIREI TANTO QUE ESTOU ESCREVENDO CM O CAPS,EMOÇÃO!!!!! A IB TÁ LINDONA PANDOCA,MAS ASSIM TOMARA QUE O JUSTIN NÃO TRAIA A MARI E SE FOR PRA TRAIR QUE TRAIA COMIGO,KKKKKK POREM NÃO ,ENFIM É ISSO ,BJOS LINDA ,CONTINUA!!! @drewourangel

    ResponderExcluir