20 de out. de 2012

Call Me Maybe? -Penúltimo capitulo-Temporada 2


Fui toda saltitante para dentro do quarto e quando cheguei na cama não vi nada de surpresa,era meu pai. Provavelmente ele deveria estar falando com a minha mãe sobre a minha fase de criança ou coisas tipo isso que pais divorciados amam falar.
Mas não era bem isso...
Mamãe pediu que eu me sentasse na cama,mas vi meu irmãozinho,Austin,do outro lado da mesma e peguei ele no colo,só depois disso que me sentei.
Mãe:então filha...Quando eu e seu pai nos conhecemos,ele ficou louco,no outro dia ele me ligou e disse que tinha que me ver.É claro que eu aceitei,eu já estava apaixonada por ele. Quando nos vimos novamente,não trocamos nem uma palavra,apenas um olhar e nos beijamos. Ele me deu um anel,o mais perfeito do mundo. Eu sabia que era sincero e que ele me queria como eu queria ele,pois naquela época não tinhamos muito dinheiro e ele devia ter gastado uma grana comprando aquele anel de ouro.
Eu:awwwn-disse olhando para os dois. Meu pai estava quieto,mas parecia muito feliz.
Mãe:bom..eu peguei o anel que ele me deu e mandei derreter.
Eu:você é louca??? Porque?-disse ignorando totalmente o que ela dizia.
Mãe:calma..deixa eu terminar. No dia que eu descobri que estava grávida,mandei derreter o anel,e ele foi transformado num lindo pingente em formato de cruz.
Roger:então,ai...-foi interrompido.
Mãe:deixa eu falar Roger,pelo amor.
Ri um bocado disso.
Mãe:quando o pingente estava em minhas mãos eu disse a Roger que aquele seria o presente do décimo oitavo aniversário de nossa filha. Como você estava na clínica e eu no hospital eu não pude te dar,mas agora filha-ela disse com lágrimas nos olhos-eu e você estamos aqui,para provar que podemos vencer tudo. Agora eu estou bem,você...e finalmente achei o imprestável do Roger. Temos o Austin também,eu pensei que iria ter que cuidar dele sem um pai..mas me enganei-disse olhando para Roger e sorrindo.
Papai se aproximou dela e a selou.
Roger:o que Deus uniu,o mundo não separa.
Fiquei boquiaberta.
Eu:vocês voltaram?
Mãe:sim. Vamos nos mudar aqui para Stratford para ficar pertinho de você. E saiba que antes eu ficava meio brava por ele ter mais dois filhos sem ser comigo. Mas agora eu sei que Nolan e Selena são pessoas maravilhosas,e eu considero eles parte de mim também,pois eles foram feitos pela minha cara metade.- o selou de novo.
Aquilo estava clichê,mas também fofinho.
Eu:então o Nolan vai morar com vocês?
Roger:aham.
Ele veio e trouxe o pingente,acompanhado da corrente claro.
Eu:é perfeita.-sorri.
Roger:fiquei quase 2 meses sem jantar para poder pagar isso ai-disse rindo-mas valeu a pena,eu dei isso para a sua mãe e agora não vou ser eu que irei lhe dar.
Eu:não?-disse confusa.
Roger:não..PODE ENTRAR-gritou.
Logo Justin entrou no quarto segurando um buquê de flores roxas e já de paletó.
Ele pegou a corrente com o pingente da mãe do meu pai e ficou me olhando.
Justin:Mariana Braun,esse pingente uniu seus pais,e eu tenho certeza que essa união será eterna.Eu irei dar ela para você hoje pois eu sei que nosso amor será eterno também.Um dia quando tivermos uma filha eu espero que ela seje linda que nem você,e quando ela fizer vinte anos..
Mãe:é dezoito-disse baixinho.
Justin:quando ela fizer dezoito anos...-foi interrompido novamente.
Roger:querida,a gente está dando pra ela a corrente e quantos anos ela tem? 20...eu te conheci e quantos anos tinha? 20. ...então é 20 ,tava no roteiro.Era pra ser 18 mas agora é 20.
Justin deu uma gargalhada.
Justin:vou fazer uma modificação no roteiro,desculpa. Quando nossa filha encontrar alguém que ela ame de verdade,alguém que ela sabe que é a metade dela,a pessoa vai dar pra ela essa corrente. E se tivermos um menino primeiro,ele vai dar para a metade dele. Nosso amor nunca vai acabar-disse com lágrimas nos olhos-um dia você me perguntou o que que eu vi em você,e eu disse que não sabia. Disse que te achei bonita e legal,mas não...eu vi em você o que não tinha em mim.
Comecei a chorar e o beijei.
Mãe:awwwww
Roger:aaah,bem na minha frente? Com licença né.
Eu não fiquei envergonhada com esse comentário,continuei beijando ele.
Eu:eu te amo muito.
Justin:te amo muito mais.
Eram quase 3 horas da tarde,fomos na sacada do quarto e Justin estava com um megafone,quando aparecemos as fans ficaram loucas.
Justin:quando eu cheguei aqui no hotel combinei uma coisa com vocês-disse no megafone-quando eu falar 3 a gente começa...1...2...3.
De repente milhões de garotas e garotos começaram a cantar parabéns pra você. Justin me cutucou e pediu para eu olhar para as outras sacadas,olhei para a sacada do andar 1 e vi Selena e Demi cantando junto e olhando para mim. Olhei para cima,e nos andares de cima eu vi Cody em uma sacada com Miley,os meninos da One Direction. Ana,Ale,Luciano e Érika,meus amigos do Brasil que eu morei um tempo. Vi também meus avós,o pai do Justin,com a madrasta e os irmãozinhos. Scooter e Pattie. E um monte de gente,caraacaa;
Mandei um beijo para eles e Justin pediu pelo megafone para todos,inclusive as fans do lado de fora entrarem e irem até o salão de festas do hotel.
Foi dificil,por causa das fans,mas abracei todos meus amigos e familiares. Eles começaram a gritar “discurso,discurso” então subi num palquinho que eles tinham montado e peguei o microfone.
EU:Meu Deus,que loucura-disse rindo-vocês não tem noção do quanto eu estou feliz. Nesses últimos anos eu aprendi umas coisas,e eu queria compartilhar com vocês.   Não importa como você esteja você pode estar drogada em uma clínica em outro país ou pode descobrir que uma das pessoas que você mais odiava é sua irmã,sempre vão ter pessoas que te apoiarão,porque elas te amam. Quando vocês se sentirem mal,se lembrem que vocês são amadas,vocês fazem a diferença. Quando vocês se sentirem perdidos,não liguem,uma pessoa vai entrar na sua vida e endireitar tudo.-olhei para o Justin,e todo mundo começou a olhar também.-Justin..você é um péssimo cozinheiro,você não sabe contar piadas e pode ser o cara mais chato que eu conheça,mas eu te amo,e essas suas imperfeições te fazem perfeito para mim,eu amo mais você do que a mim mesma. Ninguém é perfeito,mas você é para mim. Não consigo explicar o quanto eu te amo.
E o resto de vocês,no geral,são muito importantes pra mim,muito mesmo. Minha família,meus amigos,vocês são tudo. Beliebers,vocês fazem o Justin feliz pra caramba,e isso automaticamente me faz feliz também. Smilers,Simpsoners,Lovatics,Dreamers,Directioners...obrigada por apoiarem tanto essas pessoas que eu amo,sem vocês nós no geral não seriamos nada.
Bom...é isso,só queria agradecer vocês e dizer que não importa o que aconteça,eu sempre estarei do lado de vocês.
Justin sorriu,subiu no palco e me beijou,depois pegou o microfone de minha mão.
Justin:hmmm,eu só ia te dar seu presente depois. Mas você está sendo uma boa menina,haha..então vou te dar agora.
E foi ai que ele tirou do paletó ....
------------------------------------------------------------------------------
tchamm tchaamm tchammmmmm tchammm

Geral deve pensar que é uma aliança,ui.

hihihi sou o nilo.

To com um puta torcicolo,to com um pouco de febre,to com o joelho doendo e a cabeça doendo e to aqui postando,então comentem por favor u-u

Odeia o Justin? tenho mais nojo de você do que o Justin ficou com nojo dessa comida aí.


Beijooooosss.....COMENTEM QUE O PRÓXIMO CAPITULO JÁ É O ÚLTIMOO :(( BUAAAA



5 comentários: