7 de out. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 20-Temporada 2

                                             who´s gonna make you fall in love




Eu:querida,meu namorado deve ver o futuro,pois ele instalou um localizador semana passada no meu celular.

PV Justin/
Eu estava desesperado quando meu celular vibra,era uma mensagem dela.
“Estamos bem,corre aqui! Traga ajuda por favor.”

Corri até os policiais.
Eu:gente!! Eu sei onde ela está! Só tenho que conectar meu celular no meu computador e eu vou ver onde ela está! O celular tem rastreador,eu sou um gênio!
Corri e peguei meu computador,dei as coordenadas e fomos todos correndo até lá,no caminho ligamos para a ambulância,pois Elisa estava machucada.

PV Mariana/
Um homem entrou na sala,ficamos assustadas.
Homem:comam isso-ele disse entragando uma sopa meio esquisita-será a última refeição de vocês.
Eu:não! Vocês não vão se safar!!-gritei
O Homem chegou mais perto e bateu com alguma coisa em minha cabeça,depois saiu com um sorrisinho no rosto.
Elisa:AI MEU PAI,TÁ SANGRANDO SUA CABEÇA!
Eu:eu to bem-disse chorando.
Elisa:ai meu Deus,nós vamos morrer.-disse chorando também.
Eu:calma,o Justin vai dar um jeito,ele sempre dá-a abracei.
Vamos Justin,por favor Justin...Vamos Justin,preciso de você ao meu lado,não consigo viver sem você..Justin! por favor Justin.
Fechei os olhos e comecei a pedir com muita fé.
Ouvimos um barulho,era de tiro. Eu e Elisa nos levantamos correndo.
Elisa:é agora,nós vamos morrer. Eu sou uma idiota,me desculpe,se não fosse por mim você não estaria aqui.
Eu:tudo bem-disse chorando mais-minha vida foi boa.
Ouvimos um barulho na porta,alguém querendo abri-lá.
Nós nos abraçamos forte.
Elisa:foi bom te conhecer.
A pessoa abriu a porta e sorri ao ver que era um policial,corri a o abracei.
Eu:obrigada,obrigada.
Policial:vocês tão bem? Se não fosse o Justin vocês tavam ferradas.
Eu:to ótima,to ótima. Melhor impossivel,cade o Justin???-disse desesperada
Policial:tá lá fora,já prendemos os homens.
Eu:obrigada,muito obrigada mesmo.
Sai correndo e vi Justin perto de Scooter e Pattie,sai correndo ao encontro dele,e ele fez o mesmo.
Ao chegar mais perto percebi que seu olho estava inchado.
Eu:ai meu Deus,obrigada por tudo.-disse chorando pra caramba.
Justin:meu anjo,eu sempre vou estar aqui,sempre.
Eu:eu sei,eu não estava com muito medo,eu sabia que você sempre dá um jeito.
Justin:eu mato aquele filho da puta,eu juro!!
Eu:xiiu-olhei pra baixo-Jus...
Justin:fala.
Eu:me..beija?
Ele sorriu,se aproximou lentamente e me beijou,um dos nossos melhores beijos.
Scooter e Pattie chegaram e me abraçaram.
Pattie:desculpa atrapalhar o casal...
Scooter:eu tava tão preocupado,você não tem noção.-me abraçou
Pattie:mari,você tá sangrando!!!
Eu:mas eu to bem,sério..
Eles me levaram até a ambulância,então eu fui para o hospital.
Eles me deram um remédio para dormir,pois precisariam custurar minha cabeça e eu estava muito nervosa.
Acordei com Justin do meu lado.
Justin:Elisa e Marcos se acertaram...e acharam o cachorrinho-disse rindo.
Eu:sério? Como ela tá?
Justin:tiraram a bala facilmente de seu braço,ela tá bem.. Você dormiu muito menina.
Eu:desculpa mor..
Justin:desculpa pelo que? Desculpa eu,se não fosse pelo meu tara por morangos nada disso aconteceria.
Eu:kkkk prefere morangos á sua mulher.
Justin:claro que não,minha mulher sempre vem na frente.
Eu:aham sei.
Ele chegou mais perto e me selou.
Justin:que susto hein baixinha?
Eu:não fiquei com tanto medo,você nunca me deixaria sofrer.
Justin:que bom que você sabe.
Eu levei 10 pontos na cabeça,o médico disse que eu já podia ir embora.
Scooter e Pattie foram para casa,eles estavam em choque ainda.
Justin:não vou te levar pra casa.
Eu:não? Vai me sequestrar.
Justin:enquanto você tava no hospital eu mandei prepararem uma surpresa para nós.
Eu:hmmm...
Justin:promete não achar brega?
Eu:claro que não.-ele começou a dirigir
Liguei a rádio e estava tocando Call Me Maybe,fingi que minha mão era um microfone.
Eu:HEEEY I JUST MET YOU,AND THIS IS CRAZYY,BUT HERE´S MY NUMBER-coloquei minha mão na frente da boca de Justin.
Justin:SOOO CALL ME MAYBEEE..-disse gritando
Eu:kkkkkkk que engraçado.
Justin:o que??
Eu:eu sempre vi nos filmes isso..tipo a mulher começava a cantar e o homem terminava,achava isso ridiculo,brega..mas a gente fica tão fofoo.
Justin:fofo? Eu sou sexy,você também,não fica fofo..fica sexy mor.
Eu:aaai idiota.
Ele dirigiu até uma chacará.
Descemos e tinha uma toalha estendida do lado da piscina,cheia de velas em volta.
Eu:que lindoooo!!
Chegamos mais perto e tinha macarrão a bolonhesa no prato.
Eu:hmmm eu amoo..
Justin:eu sei meu anjo..também amo.
Nos sentamos e começamos a comer,comemos muito,mas muito.
Eu:aaai to satisfeita.
Justin:também to...ai mor,tá doendo minha pança.
Eu:kkkkkkkk ai menino zuadooo,
Ele se levantou e me puxou para eu levantar também.
Justin pegou em meu rosto e começou a fazer carinho em meu cabelo,quando ele foi me beijar..
O idiota me empurrou na piscina.
Eu:DESGRAÇADO,FILHO DA PUTA,IDIOTA!!
Justin:uii,tá molhadinha.
Eu:não tem graça.-disse olhando para baixo-ai Justin,ai ai ...deu caimbrã...aii sério!!!
Justin pulou correndo na piscina,e me pegou no colo.
Justin:ai meu pai,você tá bem.-disse preocupado
Comecei a rir e o afundei na água.
Justin:vadiaaaa...
Eu:haha,o feitiço virou contra o feiticeiro querido.
Justin:ai boba.-ele se aproximou,eu conseguia sentir ele respirar-boba só minha.
Começamos a nos baijar,e o beijo foi ficando mais intenso,quando percebi ele já estava arrancando a calça,arranquei a minha e comecei a passar a mão em seu amigo,ele tirou minha blusa e começou a passar a mão nos meus peitos,enquanto em gemia.
Justin:tá pronta mor?
Eu:ai retardado,vai logo.
Ele tirou o Jerry para fora e começou a enfiar em mim,a água fazia tudo ficar devagar,então saimos da piscina e ele começou a enfiar em mim no chão mesmo.
Eu estava toda molhada,ele enfiava em mim e ia aumentando a velocidade e eu ia gemendo muito.
Fui até o Jerry e comecei a chupa-lo,ele empurrava a minha cabeça para chegar na velocidade perfeita para ele,finalmente ele gozou e eu engoli com um sorriso sapeca.
Ele foi até mim e começou a me beijar loucamente,ficamos de pé,então ele me preensou na parede,e eu acabei batendo a cabeça.
Eu:ai Justin,meu machucado.
Justin:desculpa amor-ele disse voltando a me beijar.
Eu:ai ,agora tá sem clima.
Justin:afff...tá bom,quer ir pra casa?
Eu:aham. Passa na locadora ai a gente aluga um filme pode ser?
Justin:aham,tudo por você meu anjo.
Eu:awwww,meu bebê.
Justin:eu sei que sou fofo.
Eu:é..muitooo..-disse ironicamente
Justin:não precisa dizer,eu sei.
Eu:convencido.
Justin:puta
Eu:viado.
Justin:opa opa viado não né?
Eu:meu viadãoo..no dia que você for viado,eu viro homem.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Pandoooonas lindas,desculpa a demora pra postar :c
Gente,a Demi não cantou Together :cc
Mas eu postei um video no Youtube dela cantando Here We Go Again/La la land aqui ó > http://www.youtube.com/watch?v=vVEhxdaqddo&feature=plcp <
 To com medo de repetir de ano na escola e tals pq eu to muito ruim em matemática :(
Véi...
sepa eu vou pra Orlando dia 21 de janeiro e o Justin vai fazer um show lá dia 25...mas já está esgotado,mesmo assim véi! eu vou lutar pra caramba,fico na frente do estádio e não saio de lá até ver ele porque meu nome é Belieber e o sobrenome é Persistência,beijo recalques.
Vou contar uma little história de quando eu fui no show do Justin,pois amanhã faz 1 ano :l

Esperei muito tempo para ver o Justin,um belo dia eu estava deitada no sofá o mesmo sofá que eu estou deitada agora OMB  ai eu peguei meu celular,eram umas 15:00,entrei no twitter como sempre,minha mãe estava do meu lado.Estava tudo normal,como sempre,ai eu vejo um tweet do Justin falando que viria ao Brasil. Véi,não tem descrição para dizer o que eu senti,eu comecei a tremer e a chorar,minha mãe ficou desesperada,e eu não conseguia falar pra ela porque eu tava chorando..Ela ligou pro meu pai vir em casa porque eu tava quase morrendo,ai ele chegou aqui e eu tava chorando ainda ai eu mostrei o tweet pra eles,minha mãe disse que eu não ia porque era perigoso e ela tava sem dinheiro.
Fiquei mais de 15 dias pedindo pra ela e ela dizia que não,ai eu falei pra ela assim
Mãe,ele é meu ídolo,ele é a razão pela qual eu ainda não desisti,quando a gente briga ele que me faz sorrir depois,pelo amor de Deus mãe,eu preciso ver ele,por favor.
Eu fiquei insistindo demais,fiquei falando que iria estudar mais desculpa,não cumpri... ai ela disse que deixaria eu ir mas só se fosse de pista premium ai eu vi o paraíso né,fiquei feliz pra caramba.
Confundi as datas e achei que os ingressos iriam ser vendidos num dia,mas na verdade ele seria vendido um dia antes,eu estava comprando calça jeans com minha mãe ai quando eu cheguei em casa tinha um monte de chamadas perdidas no meu celular,ai eu vi que era minha amiga que ia no show comigo,liguei pra ela e ela disse que os ingressos já tinham começados a ser vendidos.
Ai eu fui ver e tinha acabado pista premium,ai minha mãe disse que não ia me levar.
Ai eu chorei e ela disse que iriamos de pista. Comprei o ingresso e fiquei tipo nas nuvens.
Quando meu ingresso chegou eu comecei a gritar e a pular,tava com a minha amiga aqui em casa,tipo véi eu fiquei muito feliz
Eu e minhas amigas fizemos camisetaaasss...a minha ficou horrível,masoook



Ai o dia tão esperado chegou,eu fiquei mais de 45 horas sem dormir e sai da minha cidade ás 2 horas da manhã pra chegar lá em São Paulo quase ás 7 horas. Véi,chegamos lá e tava gigante a fila,todo mundo com cara de bosta ai eu e as minhas amigas levantamos e ficamos cantando,foi muito legal mt mt mt mesmo. Ficamos lá naquele sol do inferno e depois entramos. Começou a chover no show do The Wanted e minha mãe queria que eu fosse embora porque ela tava com medo de eu passar mal da asma. Ai falei pra ela que se eu morresse eu ia morrer feliz e foda-se minha asma.
Véi,deu umas 20:20 e o Justin chegou,eu chorava tanto mas tanto,vocês não tem noção,minha mãe me abraçava e falava "Filha,respira,para de chorar por favor" mas eu não conseguia,o motivo dos meus sorrisos estava bem a minha frente,era impossível não chorar.
O show foi perfeito,simplesmente perfeito,eu juro..nunca chorei tanto na minha vida.
É isso então meu povo.
Amo vocês muito muito,vocês sabem disso Beijoooos a todas.

ps:to escrevendo a IB nova e estou gostando muito espero que vocês gostem,to meio desesperada porque não terminei de escrever essa IB,só tenho mais uns 2 capitulos salvos no pc.

Continua com 5 comentários.

3 comentários:

  1. quase chorei com tua historia,to bem triste pq moro na bahia ,não fui na MWT e se a BT passar por aqui n sei se vou :( continua a ib tá pfta @drewourangel

    ResponderExcluir
  2. Caralho eu tbm vou pra orlando en janeiro e consegui comprar meu ingresso hahaha mas ainda da p vc tentar amrr

    ResponderExcluir