1 de out. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 19-Temporada 2





(...) Um mês depois.
Esse um mês foi o mais agitado da minha vida,pra começar mamãe saiu do hospital,e quando saiu descobriu que seu marido agora estava com minha tia,irmã dela.
Ela ficou furiosa é claro,pegou meu irmãozinho  e agora vive com ele em um pequeno apartamento no centro de Nova Iorque,ela diz estar muito feliz.
Scooter me viu no comercial de TV e ficou furioso,me deixou de castigo um mês,o qual termina hoje.
Demi voltou a morar no Texas com sua família,mas sempre vem nos visitar.
Selena sai muito em turnê então resolvemos vender nossa casa e voltar a morar com Scooter.
Justin deixou de morar com seu pai e agora mora com nós.
Ontem papai veio aqui para Stratford,no inicio Scooter estava bravo e ficou brigando com ele,mas agora eles estão super amigos.
Nolan e papai voltaram para Stratford mas prometeram voltar semana que vem para minha festa de aniversário de 20 anos.
Acordei e fiquei lembrando do que aconteceu nesse último mês,acordei e vi meu anjo ao meu lado,dei um selinho nele e fui trocar de roupa. Coloquei qualquer roupa e deixei o seguinte bilhete ao lado da cama de Justin.
Bom dia meu anjo,
Fui na feira comprar aqueles morangos que você gosta,volto em pouco tempo.
O cachorrinho da nossa vizinha sumiu,depois olha na camera lá de fora pra ver se vemos a direção que o cãozinho foi.
Te amo muito,
Beijos Mari .

Desci as escadas e peguei uma maça,ela estava muito vermelha,acho que era a maça mais vermelha que já vi em minha vida.
Peguei meu celular e o coloquei em meu bolso.
Fui para frente da minha casa e sentei no banquinho enquanto comia a maça.
De repente ouvi um barulho,um barulho muito alto. Olhei para os lados e vi uma van preta,e ao seu lado um homem com uma arma,ele havia acabado de dar um tiro na minha vizinha que perdeu o cachorro.
Perdi minha fala e comecei a chorar,minha maça foi para o chão,eu não conseguia parar de chorar.
Os caras entraram na van correndo e pararam ao meu lado
Homem¹:você viu alguma coisa?
Homem²:claro que ela viu idiota! Ela é testemunha.
Homem³:pega ela,pega ela.
Tentei correr,mas não deu.
Comecei a gritar,mas o Homem² colocou a mão na minha boca,eu a mordi com força e ele tirou a mão.
Homem³:temos uma dificil aqui,cala a boca se não morre!
Ele pegou um pano com um cheiro forte e colocou na minha boca,fui ficando tonta e fraca,de repente tudo se apagou.

Justin PV/
Acordei a percebi que meu amor não estava ao meu lado,estranhei,então li o bilhete que ela tinha deixado.

Bom dia meu anjo,
Fui na feira comprar aqueles morangos que você gosta,volto em pouco tempo.
O cachorrinho da nossa vizinha sumiu,depois olha na câmera lá de fora pra ver se vemos a direção que o cãozinho foi.
Te amo muito,
Beijos Mari .

Fui até a salinha onde ficava os filmes da câmera e vi na câmera 2 que o cãozinho tinha entrado na casa do nosso outro vizinho.
Eu:eii,cãozinho safado.
Comecei a ver mais filmes e vi ontem a tarde um menininho que deixou sua pipa presa em cima da árvore,o menino tentou subir na árvore mas acabou caindo e se ralando inteiro,coitado.
Vi mais filmes,mas não acreditei ao ver o último. Era ela,ela foi sequestrada,ai meu Deus,meu coração ficou disparado e tudo ficou embaçado.
Levantei e fui correndo para o quarto de Scooter.
Eu:SCOOTER!!!
Pattie:que foi Justin? Ele tá dormindo.
Eu:A Mariana foi sequestrada-disse gritando.
Scooter:o que???
Eu:é! Vem ver o filme,mãe chama a policia pelo amor de Deus.
Deixei o filme passando e entrei no meu carro,comecei a correr na esperança de acha-lá,mas não.
Como eu sou idiota,porque eu não acordei quando ela me selou? Porque eu a deixei sozinha?
Voltei para casa e haviam 5 viaturas em volta da mesma.
Entrei e vi mais de 10 policiais em volta do nosso vizinho,o marido da mulher que levou o tiro.
Marcos:a Elisa..-disse chorando-eu descobri que ela tinha um amante,descobri pelo Facebook. O nome desse homem é Paulo,ele é casado. Achei uma conversa deles no facebook,que ele disse que não queria mais ver Elisa,ela ficou muito nervosa e disse que iria contar para a mulher de Paulo,que ele tinha uma amante.
Eu:tá! Mas o que aconteceu com a Mariana??
Policial¹:investigamos câmeras da vizinhança. Temos quase certeza que Paulo contratou uma tropa para matar Elisa,estamos atrás deles a muito tempo. As câmeras mostram que Mariana viu Elisa levando um tiro,então os homens as levaram,pois ela era a unica testemunha.
Eu:o que estão esperando??? Vão atrás desse Paulo!
Uma policial,muito bonita para falar a verdade sorriu e me olhou.
Policial²:hey,somos rápidos. Já fomos atrás dele e o pegamos,ele está preso temporariamente. Ele jura não saber onde é o esconderijo dos homens,mas iremos achar.

PV Mariana:
Acordei e estava trancada em um quarto escuro,junto de Elisa.
Ela estava com o braço sangrando muito,estava assutada.
Eu:Elisa.-disse baixinho-onde estamos? O que está havendo?
Ela me explicou que seu marido descobriu que ela estrava o traindo,me explicou todo o ocorrido.
Elisa:nós vamos morrer,Paulo quer me matar !
Eu:ninguém vai relar em você ou em mim,eu vou matar esse filhos da puta.
Elisa:você é engraçada.
Comecei a olhar para os lados.
Eu:hey,tem uma janela aqui-disse sorrindo.
Elisa:mas tem aquelas barras.-desmanchei meu sorriso.
Eu:pera,preciso pensar.

Flashback onn:
Desci as escadas e peguei uma maça,ela estava muito vermelha,acho que era a maça mais vermelha que já vi em minha vida.
Peguei meu celular e o coloquei em meu bolso.
Fui para frente da minha casa e sentei no banquinho enquanto comia a maça.
Flashback off.

Apalpei minha bunda e senti,eu senti meu celular.
Eu:véeeei,que povo idiota!! Meu celular tá aqui.
Elisa:ebaaa.
Peguei meu celular.
Eu:sem sinal,que droga.

Ficamos pensando um pouquinho.
Eu:levanta,tenho uma ideia.
Elisa:o que?
Eu:sou uma gêniaaa!!!!
Elisa:que foi?
Eu:sobe nos meus ombros e coloca o celular para fora.
Ela fez o que eu mandei,meus ombros já doiam,quando ela falou um pouquinho mais alto.
Elisa:tem sinal!!
Fiquei muito feliz.
Elisa:pra quem ligo?
Eu:pra ninguém,nenhum deles vai conseguir nos achar. Mande uma mensagem para Justin,coloca assim “Estamos bem,corre aqui! Traga ajuda por favor.”
Elisa:e como ele vai nos achar?
------------------------------------------------------------------------------------
Pandaaas da minha vida,meus anjos minhas lindaaaaaassssssss........
VIIIIIIIIIIIII A DEEEEEEEMETRIAAAAA....ela parece uma Barbie meu Deus do céu,ainda não caiu minha ficha.
GENTE,N TO MUITO BEM,TO INDO DORMIR...NÃO VOU AVISAR NO TWITTER QUE POSTEII...DESCULPA :((

BEIJOOOS AMO VOCÊS

Continua com 5 comentários


5 comentários:

  1. Vc gravou minha musica,panda?? ai ,vei a dems é tão perfeita :D Continua ,a ib tá pfta,teve ação hj,uhules \o/ @DrewOurAngel

    ResponderExcluir
  2. vc tem muita sorte em poder ver quase todos os famosos que vc quer ;' e continua ;D to amando

    ResponderExcluir