12 de out. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 21 -Temporada 2




                             tão louco é a coisa que chamamos de amor (Overboard)


Cheguei em casa e Pattie e Scooter estavam dormindo,o dia foi longo então eu e Justin resolvemos dormir também.
Deitei na cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu nesse dia,de uma hora para a outra minha vida parece mais uma novela,isso é bom e ruim. Bom pois minha vida não é mais chata como era antes de me mudar para casa de Scooter,mas é meio estranho também.
Estava quase dormindo quando meu celular começou a tocar,fiquei assustada e atendi rapidamente.
XxXx:Alo????? –a pessoa estava quase gritando e estava chorando.
Eu:Oi..-tirei meu celular do ouvido para ver o identificador de chamada,fiquei tão assustada com o barulho que acabei não vendo quem estava ligando-Demi?
Demi:sou eu..você tá bem?
Eu:to,mas o que aconteceu com você? Pelo amor de Deus.
Demi:tá em um site de fofoca que você foi sequestrada,ai eu fiquei desesperada,te liguei mas acho que você tava fora de área,ai eu fiquei louca.
Eu:calma,to bem sério..para de chorar,por favor.
Demi:mas você tá bem mesmo? Tá sem nenhum arranhão?
Eu:ahh..pra não falar que não aconteceu nada,eu levei uns pontos na cabeça,mas to bem.
Demi:não posso te deixar sozinha que acontece isso.Você tava dormindo?
Eu:quase.Mas,tudo bem. Demi,você vem para o meu aniversário semana que vem?
Demi:claro que vou,desmarquei até uma entrevista com a Ellen.
Eu:nossa,to chique então.
Demi:muito haha.
Eu:Demi vou dormir,boa noite.
Demi:boa noite,mas liga pra Selena,porque ela tá desesperada também.
Eu:tá bom,beijo tchau..-eu tava quase desligando meu celular quando Demi começou a falar mais uma coisa.
Demi:ahh...não sabe da novidade..ontem eu tava meio que de folga ai eu e o Niall saimos.
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAH SÉRIO? Me conta tudo tudo tudo.
Demi:a gente foi em um restaurante,e ele pagou tudo,foi super fofo. Abriu a porta do carro e fechou,puxou a cadeira pra mim,foi perfeito..e...
Eu:EEE...????
Demi:...ele me...beijou.
Eu:AAAAAAAAAAAAH meu Deus,pai amado,respira Mariana-respira respira-ai parabéns,to ultra mega super power feliz por você.
Demi:brigada mesmo. Bom,boa noite,te amo pra caralho e você sabe disso.
Eu:sei mesmo,haha.. Boa noite,também te amo muito.
Desliguei o celular e fiquei lá sorrindo.
Justin:que foi amor?
Eu:a Demi e o Niall se beijaram-disse pulando nele.
Justin:que bom..pelo menos aquele trouxa para de dar em cima da minha muié.
Eu:ahhh,vai se fuder,deixa eu ligar pra Selena que ela tá preocupada.
Peguei meu celular e disquei seu número.
Eu:alo?
XxXx:oi-era uma voz masculina.
Eu:ahhh,desculpa acho que foi engano.
XxXx:quer falar com a Selena?
Eu:oi ? Quem é você?
XxXx:sou o namorado da Selena,ela tá dormindo.
Eu:como assim namorado?
XxXx:ué,namorado..quem é?
Eu:a irmã dela.
XxXx:Mariana?
Eu:sim.
XxXx:mentira? Nossa você tá bem? A Sel foi dormir chorando porque você tava sumida.
Eu:to bem sim,ai coitada..quando ela acordar avise-a que eu estou bem por favor.
XxXx;tá bom anfitriã..
~Flashback onn:
Harry:tá chato,eu quero ir pro hotel
Zayn:PARA DE SER CRIANÇA HARRY!!! Vamos conhecer nossa anfitriã;
Louis:ok,vamos lá,programa de entrevista garotos.
Liam fingiu estar segurando uma câmera imaginária,e Harry um microfone.
Harry:BOOOM DIIA INGLATERRA
Louis:tá de madrugada
Harry:BOOOA MADRUGADA,SEUS SAFADINHOS ACORDADOS A ESSA HORA. SE VOCÊ ESTÁ ACORDADO OU É PORQUE É UM ADOLESCENTE,E ESTÁ NO COMPUTADOR,OU É UM ADULTO E ESTÁ...BOM,TEM CRIANÇAS A BORDO,VOU FICAR QUIETO. OOOU VOCÊ ESTÁ SENDO PERSEGUIDOS POR PAPARAZIS,OU VOCÊ É UMA LOUCA,QUE NEM NOSSA ANFITRIÃ,QUE RESOLVEU DAR UMA VOLTINHA A NOITE.
Flashback off~
Eu:AHHH meu pai amado,agora eu tenho certeza você é o Harry ou o Zayn.
XxXx:Chuta..
Eu:hmmm..seu cabelo tá bagunçado.
XXxX:ai meu Deus,pelo amor de qualquer coisa.-ouvi barulhos dele correndo-ai amém,meu cabelo tá sexy como eu.
Eu:oi Zayn.
XxXx:ahhh era pra ser surpresa.
Eu:quando começaram o namoro?
Zayn:pedi ela hoje.
Eu:awww que lindos,parabéns.
Zayn:obrigado.. Nossa,faz mais de dois anos que não te vejo.
Eu:pois é. Depois que eu sai da reabilitação só vi o Niall,porque vocês não gostam mais de mim.
Zayn:ahhh,para de mentira,você sabe que todos nós te amamos pra caceta.
Eu:aww hahaa.
Zayn:ontem eu tava arrumando umas coisas minhas e achei os cartazes que levamos em um show pra você lembra?
~Flashback onn:
Niall:essa música a gente quer dedicar para uma pessoa que a gente conhece a pouco tempo,mas é muito importante,para todos nós. –Eles sairam do palco e voltaram assim:
EU:ai meu deus,que coisa linda!!!
Justin:ultrapassado,clichê
Demi:OWWWWWWWWWWWN!!!!!!!!!!!
Vi Harry dizendo pela TV:
“MARI,SOBE AQUI NO PALCO POR FAVOR!”
Subi e eles começaram a cantar “What Makes You Beautiful”
Flashback off~
Eu:awwww claro que lembro,fiquei muito feliz naquele dia.
Zayn:foi muito divertido. Acredita que eu guardei ele até hoje? Fiquei surpreso ao ve-los.
Eu:Zayn..faz tanto tempo que eu não te vejo,esses dias vi um show de vocês e dos meninos pela TV,a cada dia seus fans triplicam.
Zayn:graças a Deus,eles tão sempre comigo.
Eu:vocês devem ter mudado tanto.
Zayn:mais ou menos,os outros meninos estão mais feios,e eu to mais gostoso,só isso.
Eu:ahahah. Zayn,vou dormir,se a Sel acordar avisa ela que eu estou ótima. Vem pro meu aniversário com ela semana que vem,chama o resto dos meninos,to louca para ve-los.
Zayn:tá bom,boa noite linda,beijos.
Desliguei o celular e Justin ficou me encarando.
Justin:então vou te perder para outro cara da One Direction?
Eu:iiii,calma mor. Ele tá namorando a Selena.
Justin:bom mesmo.
Eu:to muito feliz,muito mesmo. Tá tudo dando certo pra todo mundo.
Justin:ainda bem.
Eu:ai que sono.
Justin:dorme ué.
Eu:mas quero beijinho-disse fazendo beiçinho.
Justin:não vai ganhar,você é uma garota má.
Eu:Jus...
Justin:nada de “Juss..”-ele disse fazendo aspas e imitando minha voz-nossa,imitei certinho.
Eu:a diferença é que você fez uma voz de traveco,e a minha voz é linda.
Justin:aé? –ele disse subindo em cima de mim e me dando um beijo.
Eu:achei que não iria me beijar.
Justin:você sabe que eu não aguento ficar muito tempo sem você.
Nós ficamos de conchinha
Justin:te amo amor,te juro que te amarei eternamente.
Eu:eu também,obrigada por sempre estar ao meu lado,você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo.
Ele começou a fazer cafuné em mim e cantar Fall,toda vez que ele canta o refrão dessa música eu fico arrepiada,a voz dele me trás tantas lembranças boas,e ruins também,ele cantou até que nós dormimos.


------------------------------------------------------------------------
ooooi pandinhas
feliz dia das crianças minhas Beliebers lindaas,saquem uma foto minha quando era uma little menina
Feriadooo aleluiiia,não aguento mais escola......

é isso meu povo,to sem inspiração hoje...
mil beijinhooos


Continua com 4 comentários.

4 comentários:

  1. awn que cap lindo ,continue logo ,só comentei agora pq tava viajando @drewourangel

    ResponderExcluir
  2. http://imaginebelieberoamor.blogspot.com.br/2013/11/imagine-belieber-cap-3nova-vida.html

    ResponderExcluir