27 de set. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 18-Temporada 2


Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor (Vagalumes)

De repente começamos a ouviu um barulho...o elevador parou..merda.
XxXx:pelo visto vamos ficar um bom tempo aqui.-ele disse se aproximando de mim
Eu:o que? Não! –disse apertando todos os botões.
XxXx:iiii,relaxa..senta ai.
Fiz o que ele disse e ele começou a me encarar.
XxXx:como você chama?
Eu:Mariana e você?
XxXx:Toph.
Eu:han...
Toph:quantos anos você tem?
Eu:19 e você?
Toph:ô novinha-disse tirando uma mecha do meu rosto-tenho 22.
Eu:legal-disse virando o rosto
Toph:eei...te vi na Tv esses dias pra trás,você é a namorada do Justin Bieber não?
Eu:sou sim.
Toph:como você reage sabendo que foi chifrada?
Eu:oi?
Toph:ué..com aquela Mariah lá.
Eu:a gente não tava namorando essa época.-um silêncio dominou o elevador
Toph:qual o número do seu celular?
Eu:érr...(seunúmero)-ele começou a anotar na agenda eletronica
Toph:hmm..você é muito muito bonita mesmo.
Eu:obrigada.
Toph:posso te abraçar? Tenho medo de elevadores.
Eu:zuou né?-disse me levantando-SOCORRO!!!-comecei a gritar e bater na porta.

XxXxXx:quem tá ai? –disse uma pessoa fora do elevador.
Eu:a Mariana Braun,quem é?
XxxXxXx:seu irmão,sua anta.
Eu:respeito mulequee!!!
Toph:não sabia que você tinha irmão-disse falando mais baixo.
Eu:tenho sim. –disse olhando para ele-Nolaaaaan tira a gente daqui!!!!!
Nolan:tá bom,perai vou chamar alguém.
Pouco tempo depois já ouvimos passos,Justin ficava gritando que tudo ficaria bem,ele estava mais desesperado que eu.
Depois de vinte minutos já abriram a porta,Justin estava branco de preocupação.
Justin:não faz mais isso comigo amor.
Eu:não tive culpa Jus.
Justin:tá bom anjo,vamos jantar?
Eu:aham.
Fomos até o restaurante,que estava lotado. Pedimos uma lagosta com rissoto e uma jarra de suco de laranja e outra de frutas vermelhas.
Nolan:tenho que falar uma coisa pra vocês.
Eu:fala.
Nolan:mas é muito importante,você não vai ficar brava?
Eu:claro que não,fala logo.
Selena:fala rápido,to curiosa.
Nolan:eu acho que finalmente achei meu lugar...-o interrompemos.
Selena e Eu:awwwwwww
Nolan:eu finalmente tenho um pai,duas irmãs,um tio,uma tia...um primo-disse olhando para Justin-minha vida tá perfeita.
Selena:aww
Nolan:então..o que eu queria dizer é que,eu vou morar com nosso pai aqui.
Eu:O QUE? MAS EU VOU SENTIR SUA FALTA-disse bem alto.
Nolan:eu sei que você vai entender-disse sorrindo-eu vou ajudar ele na Pencils e depois vou fazer uma faculdade,eu achei meu lugar.
Eu:tá Nolan,to muito feliz por você-disse o abraçando.
Selena:eu também..um brinde a sua felicidade.-ela disse erguendo o copo
Justin:antes de ir embora vamos sair,beber um pouco,esquecer nossos problemas..
Eu:que problemas dono Justin?
Justin:ai mor,hahaha..to brincando.
Eu:isso ai,não vai beber bosta nenhuma.
Nolan:haha,vou sentir saudades de vocês. Queria tanto ter crescido junto a vocês duas.
Selena:eu também-disse olhando para baixo-mas tudo bem...pelo menos estamos juntos agora.
Nolan:isso mesmo.
Comemos,depois subimos para nosso quarto para pegar as malas.
Eu:ai Justin,me ajuda a enfiar as coisas dentro da mala.
Justin:ai mor,que folga-seu celular começou a tocar-perai que eu vou atender.
EU:tá.
Comecei a socar tudo dentro da mala de qualquer jeito e depois sentei na mesma.
Eu:vai porra! Enfiaaaa...-disse dando umas gemidas enquanto fazia força.
Justin voltou e ficou com os olhos arregalados ao me ver daquela forma.
Justin:que isso amor? Pelo amor de Deus..-disse quase morrendo de rir
Eu:essa merda não fecha! Fecha pra mim.
Ele foi na direção da mala e começou a fazer força.
Eu:quem era no telefone?
Justin:porque quer saber?
Eu:nossa,grosso..sou sua namorada,tenho direitos.
Justin:tava brincando mor..era seu pai,falou que a propaganda vai ao ar hoje a noite.
Eu:uhuuuuull!!!!!!
Justin:também to feliz. Pronto,fechei a mala.
Fui arrastando minha mala até o corredor,e ele fez o mesmo.
Chegamos na recepção e Selena e Nolan já estavam lá fazendo o check-out.
Selena:que demora!
Eu:desculpa,a mala não fechava.
Ficamos em uma fila,depois pagamos o hotel e fomos esperar um taxi lá fora.
Finalmente o taxi chegou.
Eu:vou sentir sua falta Nolan-disse o abraçando.
Nolan:eu também minha linda. Daqui a pouco nosso pai vai vir me buscar.
Selena:fica com Deus.
Justin:falou parceiro,se cuida.
Nos despedimos e entramos no taxi.

Taxista:pra onde vão?
Justin:aeroporto.-o taxista ligou o carro.
Taxista:nossa! Uau vocês são Justin Bieber e Selena Gomez??
Selena:somos sim-disse sorrindo.
Taxista:nossa,amo o trabalho de vocês. E você deve ser a namorada do Justin certo?
Eu:aham.
Taxista:vocês são muito mais bonitos pessoalmente.
Justin:eu sei que sou gostoso.
Taxista:Justin,minha filha te ama,muito mesmo. Ela faria tudo por você.
Justin:sério?
Taxista:aham.. AHH,hoje é o aniversário dela,será que você podia gravar um video pra ela aqui com meu celular?
Justin:claro,como ela chama?
Taxista:Rafaela.
Justin:tá bom.
Justin pegou o celular.
Justin:como liga isso? Ahhh achei-começou a gravar-Oi Rafa! Estou aqui com seu pai,um cara muito honesto e trabalhador. Um passarinho me disse que hoje é seu aniversário,então eu gostaria de te desejar toda a felicidade do mundo e que você seja muito feliz mesmo. Eu tenho uma coisinha aqui,perai..mari segura a camera,vai falando alguma coisa enquanto eu procuro.- ele me deu a camera e começou a remexer sua mochila.
Eu:Oi Rafa! Meus parabéns minha linda,que Deus ilumine seu caminho e sua vida seja feita de alegrias.
Selena:quero falar tambéem!!!-dei a camêra pra ela-Rafaaaaelaaaa!!! Como você cresceu rápido..-como assim? A Selena nunca viu ela..hahah louca-minha linda te desejo toda a felicidade desse mundo.
Justin:dá a camera,já achei.-Selena deu a camera pra ele-aqui ó..to aqui com 7 ingressos para meu show. Na primeira fileira,leve sua familia e suas amigas. Aqui tem uma pulseirinha que faz você ter direito a entrar no camarim. Quero te encontrar lá hein?? Beijos rafa,parabéns.-desligou.
Taxista:puuxaa Justin,obrigada mesmo. Bom,chegamos aqui no aeroporto,não precisa pagar não.
Justin:como assim? Claro que precisa;mas pode ser cheque?
Taxista:eu aceito cheque,mas não precisa,sério.
Justin:para com isso-ele começou a preencher o cheque e entregou a ele.
Taxista:mas Justin...deu 30 dólares o taxi,e você fez um cheque de 35 mil.
Justin:eu sei...para de trabalhar agora! E compre um bolo pra sua filha,vai lá ficar com ela..e amanhã leva ela pra disney,ela nunca vai esquecer desse presente.
Taxista:pooxa cara,obrigado mesmo,você é um homem muito bom. Obrigado mesmo.
Justin:foi nada.
Nos despedimos e entramos no aeroporto.
Ele estava cheio da fans,Justin atendeu todas e esperamos um pouco na salinha.
Eu estava lá vendo uma revista quando Selena dá um grito.
Selena:olha,olha,a gente na TV!!!!!
Olhei e não acreditei,era eu era eu!!!!
Eu:MANHÊÊEEEE TO NA GLOBOOOO!!
Justin e Selena me olharam com uma cara meio estranha.
Eu:ai..ignorem..Venham cá,me abracem!!
Eles vieram e ficamos abraçados uns 3 minutos.
Justin:já deu né?
Selena:deu.
Eu:hahaaha,amooo vocês.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PANDAAAS
PANDINHAS
PANDOINHAS
PANDONAS
TÁ JÁ DEU.

Faltam menos de 48 horas para eu ver a princesa Demi. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH..
------------------------------------------------------------------------------------------


Não importa que eles estão separados,isso sempre será eterno.









Ela nos ensinou que sonhos foram feitos para serem realizados,não importa a dificuldade deles.





ANONYY QUE PERGUNTOU SE EU ESTUDO NO COC......... ESTUDOOOOOOOOO VOCÊ ESTUDA EM ALGUM COC??? AW AW AW ESTUDO NO COC DE RIBEIRÃO PRETO :DDDDDDDDDDDD



Continua com 5 comentários.

4 comentários:

  1. Estudooooo sou do coc de alagoas!! Hahaha continuaa

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh voce vai no show da dems!!!! AAAAAAAAAAAAAAA ~pirei~~ grava together pra louca aqui!!!!!! :DD A ib tá fantastic (sutaque barato de italiano)!!! HUAHAUHAUH continuaaaaa @DrewOurAngel

    ResponderExcluir