7 de set. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 14 -Temporada 2

Você é o mais próximo do céu que eu posso chegar,e eu não quero ir para casa agora. (Iris- Goo goo dolls)

Nolan:sério?
Eu:aham. Mas,como você sabia que eu iria pegar esse avião? E como você iria achar Scooter em Stratford?
Nolan:não sabia que você iria estar aqui,eu te vi e fiquei totalmente bobo,pois tinha certeza que era você. Me disseram que Stratford era pequenina,eu iria bater de porta em porta se fosse preciso.
Eu:não to acreditando que você tá aqui.
Nolan:hahaha,pode começar a acreditar.
(...) ficamos conversando até que chegamos,pegamos o onibus e conversamos mais.
Chegamos em Stratford,bati na porta e Scooter atendeu.
Eu:Pai..
Scooter:fala filha-ele disse olhando meio desconfiado para Nolan.
Eu:é...esse aqui ...é ..o Nolan. –disse rápida.
Scooter:No-no-Nolan Braun?
Nolan:oi tio-ele disse chorando.
Scooter:meu Deus,hoje é o melhor dia da minha vida-disse o abraçando.
Deixei eles conversando para exclarecerem as coisas e subi para o quarto de hospedes,quando abri a porta Justin estava lá,provando um terno.
Justin:Mari? –disse assustado.
Eu:não,é o dunha.É retardado,sou eu. –disse colocando minhas malas em cima da cama e me deitando.
Justin:Mari,me desculpa. Sério,eu me envolvi com umas mulheres,mas eu te amo,te amo mais que tudo. Perai,escrevi um texto pra você.-ele retirou um pedaço de papel amassado do bolso.- Mariana Braun,você sabe,tem garotas que valem a pena,já você..vale a galinha inteira-não me aguentei e comecei a rir-você é a pomada do meu cabelo,você é o remédio para a minha dor de cabeça,você é o presunto do meu queijo,o arroz do meu feijão,a margarina do meu pão,eu te amo,volta pra mim? Não vou aceitar um não.-olhei para ele séria,mas não consegui,comecei a gargalhar.
Eu:Justin-disse rindo-ai meu Deus,você não sabe escrever cartas de amor.
Justin:eu tentei-disse abaixando a cabeça.
Eu:eii-me levantei da cama e fui até onde ele estava-eu te desculpo.
Um sorriso foi se formando naqueles lindos lábios,sua boca me chamava,me aproximei e o beijei.
Justin:vou ter que te jogar em uma piscina com alcool.
Eu:oi? Porque?
Justin:porque você transou com o Niall.
Eu:ôô idiota,não transei não.
Justin:jura?
Eu:juro.
Ele colocou a aliança no meu dedo e me beijou novamente,esse beijo começou a ficar mais Hot,ele colocou a mão por dentro da minha blusa e começou a massagear meu peito,fiz o mesmo com o Jerry. Ele me jogou na cama e começou a tirar minha blusa,quando eu fui tirar a calça dele,alguém abriu a porta.
Nolan:Mari,o Scotter disse que aqui é o quarto de..AAAI MEU DEUS!
Eu:éer.. hmm,é aqui é o quarto de hospedes.-peguei minha blusa e a vesti correndo-entra ai.
Ele estava meio pálido.
Eu:que foi?
Nolan:é o Jus...Just..Justin..é O JUSTIN!
Eu:é..é o idiota.
Justin:e você é?
Nolan:sou o irmão dela,Nolan.
Justin:IRMÃO?
Eu:depois te explico tudo.
Nolan chegou mais perto e se sentou na cama.
Nolan:desculpa ter atrapalhado.
Eu:tudo bem.
Nolan:Justin,eu sou um Boylieber. Eu admiro muito o seu trabalho..
Eu:disso eu não sabia.
Justin:haha,qual sua música favorita?
Nolan:That Should Be Me.
Justin: bom,eu escrevi uma música pra Mari,e até agora ninguém ouviu,querem ser os primeiros?
Nolan&Eu:Sim,sim.
Ele pegou o violão e começou a cantar
Ele acabou de cantar e ficou nos olhando esperando uma reação.
Justin:e ai?
Eu:eu ameeeeei!!!
Nolan:pô cara,tá perfeita
Nessa hora recebi uma mensagem.
Selena: “Mari,to desesperada,o Taylor não vai poder vir!”
Eu: “Fica tranquila,tenho um plano.”
Selena: “Tá,chego em uma hora.”
Eu:Nolan,aii qual é o seu apelido?
Nolan: lan,hahaha.
Eu:tá ,lan você pode entrar no casamento,junto com a Selena.
Nolan:pôo,claro .
Já eram 18:30 ,fui tomar banho.
Sai enrolada na toalha e quando fui para o quarto de hospedes Selena estava chorando abraçada com Nolan.
Não quis atrapalhar eles,fechei a porta e fui para o quarto de Scooter,onde estava meu vestido. Ao ver meu vestido fiquei de boca aberta ele era perfeito.
Coloquei-o e comecei a fazer minha maquiagem,fiquei pronta e fui ver Selena,ela estava linda também ( roupa da selena )
Desci para ver a decoração do quintal e ele estava perfeito. ( decoração )
Fiquei esperando um pouco e logo os convidados começaram a chegar e se sentar.
Eu:Justin,cade sua mãe?
Justin:ela foi se arrumar na casa de uma amiga,meu xuxu.
Eu:ahhh.
Esperamos um pouco e logo Pattie chegou. Eu,Justin,Selena e Nolan entramos dentro da limusine que ela estava.
Eu:nossa Pattie,você tá perfeita.
Pattie:obrigada meu anjo-disse com os olhos com lágrimas-e ele? É seu namorado Selena?-disse se referindo a Nolan.
Selena:não,meu irmão.
Pattie a olhou como se ela fosse louca então contamos a ela tudo o que tinha acontecido e ela ficou super contente.
Logo começou a tocar uma músiquinha,segurei no braço do Justin e começamos a atrávessar o quintal.
Muitas pessoas sorriam ao nos ver passando e eu sorria junto.
Chegamos ao altar e ficamos esperando Pattie entrar.
Justin:hey-disse sussurando em meu ouvido-a próxima noiva é você.
Eu:ai bobo.
Finalmente Pattie chegou,eu já não aguentava mais,chorava que nem um bebê.
Jazzy chegou na frente de Pattie jogando as florzinhas no chão,e Jaxon chegou cambaleando com as alianças na mão. Pattie gosta muito de Erin e Jeremy,então chamou todo mundo.
Quando ela disse sim fomos para a festa que também era no quintal.

(...)
Eu,Nolan,Selena e Justin ficamos conversando.
Nolan:Meninas...preciso falar uma coisa muito importante pra vocês.
Eu:pode falar.
Selena:fala
Nolan:eu sei onde nosso pai está.- De repente meu mundo parou e uma felicidade tomou conta de mim
Eu:onde?
Nolan:na verdade sei mais ou menos. Pesquisei muito e descobri que ele ajuda crianças pobres. Ele constroe casas pra elas e ajuda na educação.
Eu:que lindo. Em que cidade ele fica?
Nolan:atualmente em Washington.
Selena:precisamos procura-ló.
Eu:eu concordo.
Nolan:tá,mas Scooter não pode saber,ele vai tentar nos impedir.
Justin:eles vão pra lua de mel hoje. Podemos pegar meu jatinho de madrugada e ir
Eu:perfeito-disse o abraçando.
Ficamos nos entreolhando quando Pattie chegou.
Pattie:meninas, está na hora do buquê.
Selena: aii tá bom,é meu sonho pegar ele.
Fomos até o lugar indicado e Selena ficava tremendo de nervosismo.
Eu:pra que tudo isso menina?
Selena:aai sei lá,quero pegar ele.
Eu:bem,você nem namorado tem-disse rindo-acho que pra casar tem que namorar primeiro.
Selena:aaai é verdade.
Eu:anta.
Pattie: 3...2..1.

FIM



ér,mentira.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi pandonas
Justin voltou pro instagram aoooooooooooooooooooooooooooooooo

ME RESPONDAM....VOCÊS QUEREM A PRÓXIMA IB NORMAL OU DIFERENTE?? TIPO,LIGADA A MAGIA E PANS??? PQ EU COMECEI A FAZER UMA QUE É DE BRUXA,E EU TO ACHANDO MUITOOOOOOOOO LEGAL,MAS SEI LÁ,VOCÊS QUE SABEM.

Beijoooos.

Continua cm 7 comentários

7 comentários:

  1. Diferente muito mais legal panda-mãe kkkk

    ResponderExcluir
  2. QUASE MORRI QUANDO VC DISSE FIM KKKKKKKKK mas eu quero MUITO q vc continue amoreeeeeee amo sua IB,bjss larissa

    ResponderExcluir
  3. AAAAHHH QUE TUDO!
    mais tipo assim qual vai ser o nome da personagem?(tipo assim "eu" na historia kkk)
    CONTINUAA!

    ResponderExcluir
  4. Ahh tá perfeita!!! quando vc disse "fim" tive um mega infarte ,mais depois cai na risada quando cê falou que era mentira..hauhsuahsuahs uh,e continua logo !! @DrewOurAngel

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui haha ameei a Ib continua logo, por favor *---*

    ResponderExcluir