8 de jan. de 2014

Imagine Belieber:Stay with me

Oooi meninas(os),sei que fiquei tipo três mil e noventa anos sem postar,troquei de computador e perdi todas as imagines que havia escrito,bom… uma coisa que me desmotivou MUITO foi que pouca gente comentava. Eu passava minhas tardes escrevendo e pouca gente comentava,então por favor,se esforcem. Sei que muitas pensam "ahh,meu comentário n vai fazer diferença",mas FAZ SIM! 
A minha outra imagine estava H-O-R-R-I-V-E-L,super viajada hahahah então eu apaguei.
A nova se chama Stay with me,o nome da menina é Laís em homenagem a minha melhor amiga belieber,muitas gostam de que coloque "(seunome)",mas na realidade eu estava escrevendo essa imagine somente para a Laís e depois que resolvi postar,então não tinha nexo em mudar para "(seunome)".

Sinopse:

Laís(18) é uma menina filha única que mora com seus pais em Long Beach(Califórnia),ela é apaixonada por seu vizinho Peter(22),os dois se conhecem desde criança,cresceram juntos e namoraram,até que seu amor fez 18 anos e teve de servir o exército de seu País que estava em conflito com o Iraque. Peter voltava para casa em raros dias do ano,então ele e Laís terminaram seu namoro,para que ela pudesse seguir sua vida e não ficasse presa em Peter. Mas a cada dia que passava Laís se apaixonava mais e mais por seu amigo. 
Um dia,no natal,Peter volta e diz para Laís que só precisaria voltar para o Iraque mais uma vez,e depois disso os dois poderiam ficar juntos para sempre.
Mas como sempre,o destino dá a volta por cima e outra pessoa aparece na vida de Laís. Quem é ele? Você já sabe! Justin Drew Bieber,o maior ídolo da atualidade,agora…se quiser saber como eles se conheceram e a história dos dois,  leia.


"Esse seria o nosso primeiro último beijo. Eu enxergava minha vida com Peter e agora posso voltar a ser feliz,pois ele não vai mais me abandonar.
-Fique comigo.-sussurrei em sua orelha. Ele sorriu,como se a resposta fosse obvia.
-Sempre. "

Talvez o para sempre seja curto demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário