18 de jan. de 2014

Stay with me - Capítulo 2 - My happy ending

"they say we're too young for love,but i'm catching feelings."

Entrei na casa de Peter,que estava super iluminada,todos já estavam lá dentro me esperando chegar. Como sempre,estava atrasada.
Minha mãe Leila estava na cozinha com Vanessa terminando de esquentar a comida. Senti dois braços me envolvendo pela minha cintura e me virando para ficar de frente com o dono dos mesmos.
-Você está linda.-disse Peter.
-Obrigada.-sorri.
Ajudei minha mãe a terminar de arrumar a mesa,oramos e depois comemos.
-Está na hora dos presentes.-disse o pai de Peter,Chad.
Peter me olhou com uma cara maliciosa,desviei o olhar dele e fitei a pequena caixa prateada que Chad e Vanessa seguravam.
-Esse é pra você meu anjo.-disse Vanessa me entregando a caixa.
-Não precisava tia!
Abri a caixa com a maior delicadeza do mundo e lá estava um ingresso para o show do Justin Bieber que aconteceria em Long Beach amanhã.
-Errrr…eu adorei.-disse meio confusa,não era fã nem nada do tipo.
-Peter que disse que você adoraria.-disse Chad sorrindo.
Peter deu uma risadinha e me puxou para fora de casa,fomos caminhando até o fim da rua.
-Justin Bieber? Sério?-ri.
-Sabe Lala,quando vou pro Iraque,a única coisa que me faz sentir aliviado por te ter longe,é ouvir ele. Quero que você sinta o mesmo.
-AHHHH Peter,que bicha!
-Sério! Ele reflete tudo o que sinto por você,parece até que sou eu cantando para ti.
-Tá bom então-o abracei-obrigada pelo presente.
-Esse não era o presente todo.
-Não? Que mais eu poderia ganhar? meet&greet?-disse meio irônica. 
Ele então fez uma cara de "isso mesmo",peguei a caixa e em baixo do meu ingresso estava eu passaporte livre para ir ao meet and greet.
-Pra que isso?
-Olha,quando eu voltar,a primeira coisa que faremos é ir a um show do Justin,para sentirmos tudo isso juntos! Vai nesse meet e conta pra ele nossa história!
-AAAI Peter…-comecei a gargalhar.
-Aaaai Peter nada-disse me cortando.
-Tá bom.
-Agora vamos entrar que eu tenho outra surpresa para você.
Entramos na casa dele e logo a expressão de nossos pais mudaram,estava acontecendo alguma coisa estranha,Peter sorriu e subiu em cima de uma cadeira.
-Gostaria de dizer que recebi minha dispensa,vou voltar para o Iraque para terminar de acertar minhas coisas e volto semana que vem-sorriu-Nesses 4 anos,aprendi o que é amar de verdade,vi que quanto mais distante,mais pensamos na pessoa. Estou aqui pra te provar,Laís,que quando falamos de amor,tudo é puro e verdadeiro.-ele desceu da cadeira e se ajoelhou tirando uma pequena caixa preta de seu bolso.
Não conseguia acreditar no que estava acabando de ser feito,ele tirou uma aliança prateada e segurou minha mão.
-Laís Roberts,você quer casar comigo?
Meu coração foi a mil,como se acabassem de estourar fogos de artifício dentro dele. Olhei para o lado e nossos pais estavam sorrindo aguardando minha resposta. Respirei fundo e respondi.
-Sim!
Então ele colocou a aliança no meu dedo e enquanto me beijava,me girava.
Era estranho,eu parecia estar dentro de um filme com Peter,tudo era perfeito,mágico. Ninguém nunca tinha me feito tão feliz.
Ficamos conversando sobre o casamento por horas,já eram 4 da manhã e tínhamos que levar Peter ao aeroporto,pois o avião dele decolaria em 3 horas. Pegamos suas malas e muito apertados entramos todos no carro de Chad. 
O aeroporto de Long Beach ficava a uns 20 minutos de nossa casa,conversamos um pouco e chegamos no mesmo. Peter nos deu tchau e me beijou,tudo foi muito simples,pois agora eu tinha certeza que ele voltaria pra mim.
-------------------------------------------------------------
Gente,meus capítulos são pequenos,eu sei,mas é assim que eu me organizo ok? Demoro pra postar só pq não tem comentário e eu espero ter pra postar o próximo.
Beijinhos :*

capitulo que vem tem Justin heheheeheheheheheheheheehehehehehheheheheheheheheeh


2 comentários: