8 de jan. de 2014

Selinho

Ooii meninas(os),ganhei meu primeiro selinho,uuhuuu... muuito obrigada JB nothing like us ,e perdão por ter demorado taaaanto tempo para vê-lo .
Eu precisaria indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores,mas no momento não estou acompanhando nenhum blog,então prometo que depois eu faço as indicações e as questões ;*




Regras:

Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
Responder as 11 perguntas do blog que a indicou.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores. x
Escrever 11 perguntas pra quem você indicar.x





11 coisas sobre o blog:




1-Comecei a postar em 2011.
2-Quando a imagine tem o retorno que espero,não demoro para postar pois me motiva.
3-Fiquei um ano sem postar (me prendam).
4-Morro de medo de alguém me repreender por erros ortográficos.
5-Escrevo imagines desde os 11 anos(não é um fato sobre o blog,mas ok).
6-O blog,muitas vezes me ajudou como um diário mesmo,ao terminar os capítulos,costumava escrever coisas do meu cotidiano.
7-Já fui mal em provas por causa do blog.
8-Não gosto de enrolar,tipo "Seus cabelos bateram contra o vendo que uivava e ia em direção da montanha verde com insetos de todos os tipos e tamanhos,que nos ajudam na fauna e na flora.",a parada aqui é direta!
9-Todo capitulo que escrevia tinha que ter na margem de mil palavras,mas agora como meu computador não tem esse contador,eu termino o capitulo quando muda a história.
10-Já apaguei váaaarias imagines que não gostei.
11-Usava o blog como forma de 'terapia',para me desligar com a pressão que vivia.







Responder as 11 perguntas do blog que a indicou:

1. Oque faria se ficasse trancada em um quarto acústico com Justin??
O que me permitissem,hahahaha.

2. Sonho mais louco q vc ja teve??
Uma vez,sonhei que era uma sereia kkkkkkkk.

3. O melhor sonho q ja teve com o Jubs?
pu-pu-putaria.

4.  oq vc falaria se Justin perguntasse oq é imagine belieber?
Diria pra ele ler e fazer tudo que leu comigo.

5. oq vc faria se o Jus tocasse no assunto "Jerry" com vcs sozinhos?
Cantaria "tá solto,tá solteiro,soltinho,aham tá querendo,aham tá querendo..."

6. quem vc levaria pra uma ilha deserta?
um tal de Bieber.

7. se o mundo acabasse quem vc salvaria?
meu vovô.

8. belieber a quanto tempo?
Desde 2010

9. Ja foi em algum show do Justin?
Simmm.. 08/10/2011 -SP ,02/11/2013-SP

10. seu maior sonho?
Não é o maior sonho da minha vida,mas o do momento é fazer intercâmbio.

11. uma lição de vida?
Aprendi que se você acha que vale a pena,diga! faça! As consequências podem vir,mas se por um segundo seu coração disse que era o caminho certo,faça. (n to falando de se drogar,nem nada,pelo amor de Deus,andem no caminho da luz).



Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores:



x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x




Escrever 11 perguntas pra quem você indicar:

x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x




Nenhum comentário:

Postar um comentário