6 de jan. de 2012

Novo Design+ Um grande beijo + Vamos nos conhecer melhor

OOOOOOOOOOI beliebers,tudo bom com vocês flores do meu campo??? Bom,como vocês devem ter percebido eu mudei o blog,o plano de fundo,as fontes,um bocado de coisas,e em baixo eu coloquei uma enquete,respondam lá tá?Eu vou ficar muito feliz.
Gente,eu sei o nome de duas leitoras aqui,que é a Rafaela e a Nathalia,eu queria mandar um grandeeeee beijo pra elas,porque eu achava que ninguém lia as ib's e a Rafa sempre comenta nos capitulos,e a Nat foi falar comigo no twitter ontem,e eu fiquei tipo MUITO MUITO MUIIIIITO mesmo feliz,então eu quero agradece-las!!
E ai gente,onde vocês foram ou vão nas férias??? eu quero saber viu? sou muitoooo curiosa,haha.

Então gente,independentemente se você gostou ou não desse design deixe um comentário,pode ser em anonimo,falando do que você achou,porque a opnião de vocês é MUITO importante pra mim.

Então...vamos nos conhecer melhor? Meu nome é Giulia Padilha,tenho 13 anos,e moro em Ribeirão Preto no interior de São Paulo,eu tenho um irmão mais novo,e meus pais são divorciados,tenho dois filhos (com o Jubs), meus filhos são meus dois Yorkshire's que eu amo de paixãaaao. Eu sou chata,e irritante,falo muito palavrão,e da minha boca só sai coisa sem sentido e besteira. Sou muito grata pelos meus amigos e minha família. Bom...é isso,e vocês??? me contem um pouquinho!
Pra quem quiser meu twitter,eu sou a @IamBieberCherry :D
Amoooooo vocês,um beijoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário