13 de jan. de 2012

Capitulo 11 - You Belong To Bieber


Você é meu interior e meu significado ,agora,com você nada para atrapalhar,estou por inteiro ( U smile – Justin Bieber)

Era dia de virada de ano,faltava 10 minutos para meia noite,em dez minutos acabaria o ano mais perfeito da minha vida.

A (seunome) estava em casa,ela ia dormir aqui.

Eu:ei,quero te dar uma coisa

Você onn/ Justin OFF

O que ele queria me dar?

Ele tirou uma caixinha do bolso,não,infelizmente ele não ia me pedir em casamento.De dentro da caixinha ele tirou um colar em forma de coração escrito “YOU BELONG TO BIEBER”

Ele:lembra?

Eu comecei a rir;

Eu:claro,se não fosse por ele,talves eu estivesse com o Christian até hoje

Ele:nem brinca com isso.

Ele me beijou.

Eu: dez

Ele: nove

Eu: oito

Ele: sete

Eu: seis

Ele: cinco

Eu: quatro

Ele:três

Eu :dois

Ele:um

Eu:Feliz ano novo

Ele:feliz ano novo meu amor

EU: lindos os fogos né?

Ele:é

Eu: eii,faça um pedido pra esse ano

ELE:eu quero te ter até o fim desse ano,e até o fim do ultimo ano da minha vida

EU:idiota

Ele: que foi?

EU: se fala em voz alta não realiza ,né????

Ele: aiii meu deus,não fala isso por favor

Ele me beijou

O Jubs era muito fofo comigo,e me ajudou muito a lidar com a separação de meus pais,e a Zooey dava muito em cima dele,graças a deus a Poodle já foi embora,ela e seu cabelo poodlástico (*Giu onn ai meu deus que merda,kk Giu off*)

Depois que a gente ...você sabe... o Jubs não é o mesmo,ele ainda é fofo,e tals,mas ele está mais maduro,ele disse,que agora ele é um homem de verdade.

Justin foi desejar um Feliz ano novo para sua familia.E eu liguei pra minha. Justin me chamou para descer,e quando desci pattie estava instalando um karaoke antigo

Você off/Justin ONN

Minha mãe estava instalano O karaoke,ahhh que vergonha,ela sempre faz isso.Estou com saudade dos meus amigos,e das meninas,claro que agora só tenho olhos para a minha (seunome) mas tenho saudades.

Voltando ao karaoke,minha mãe chamou a (seunome) para começar a cantar,eu morri de rir dela,e ela me olhava com cara de tacho. Ela cantou Dancing Queen do ABBA.

Eu:ahahahahaah,se ferrou mano,tu pagou mó mico;

(seunome): afff Justin,para com isso.

Pattie:sua vez amor.

Eu:não mãe,obrigada

Pattie:JUSTIN DREW BIEBER,SUA VEZ,VAI AGORA.

(SN):ouviu a mamãe,vai lá.

Afff que música ela ia colocar.??

Que beleza,ela colocou A macarena pra mim,e ainda gritou “COM COREOGRAFIA MEU AMOR!” a (seunome) ficava lá rindo,e me filmando.

Fomos dormir,estava muito tarde.Tive um sonho,que foi tipo de um flashback.

Flashback ONN:

Chaz: hmmmm Justin,gostou da (seunome) né???

Ryan:sabe,eu prefiro esse Milk Shake aqui do Flecker do que garotas,são muito mais simples,elas são super complicadas.

Chaz:hmmmmmmmmmmmmm BOIOLA.

EU:ahaha,a Chaz,tipo,acabei de conhecer ela,e ela é filha da minha idola,e aliais,eu tenho namorada.

Christian e Caitlin tinham ido embora,um pouco depois da (seunome), (seunome) tinha ido embora a uns 5 minutos.

Ryan:vamos fazer uma aposta?

EU:Bora

Ryan:se você ficar com ela até 30 dias eu te pago 50 dólares,mas se não conseguir,você me paga 50 dólares.

EU:ahhhh,acho melhor não,isso não se faz né???

Chaz:vai amarelaaaar??? Cócócó´có

EU:affff,tá bom,aceito,mas e a Caitlin?

Ryan:foda-se a Caitlin,você nem gosta dela mesmo.

Sai correndo,peguei a chave do carro e fui em direção a (seunome),ela não poderia ter ido muito longe,pois estava a pé,e ela parecia meio sem rumo. De repente á avisto,ela estava com o salto quebrado,aahaha uma figura.

Flashback off.

Você onn/ Justin off

Estava dormindo,quando ouço o Justin gritando “aposta? Não!!!! Mentira!! Nunca fiz isso,acredita em mim...” comecei a chacoalha-lo

Eu:Justinnn???? Manoo acordaa né?!!

Justin: han?? Ahhh me desculpa você descobriu né? Não queria que fosse dessa forma –ele bebeu?

Eu: ahhhhh,já sei...

Justin:sabe? Me desculpa,sério!

Você off/Justin ONN

(seunome) : Justin,ser sonambulo é normal,não precisa se desculpar,sério!

Fiquei meio chateado,sabe? Eu meio que só fiquei com ela por uma aposta,mas só fiquei porque meio que também gostava dela,não faria isso com qualquer uma.
-------------------------------------------------------------------
Coisas lindas da Giugiu,desculpa ter ficado uns dias sem postar,é que eu ainda não tinha passado de ano,porque eu fui pra disney e perdi a prova :S
Mas agora to aqui lol
E eu passei de ano,quero meus parabéns u-u ahahah
A IB continua com 5 comentários ,pode ser?? desculpa pedir 5 ,nunca pedi tantos.
Amo vocêeees

Nenhum comentário:

Postar um comentário