4 de jan. de 2012

Capitulo 7- You Belong To Bieber

Nem todo esse dinheiro pode comprar uma maquina do tempo,não,Não posso substituí-lo com um minlhão de anéis . (The one That Got away – Katy Perry)
Fui correndo atrás dela,até que:
Christian: JÁ CHEGA JUSTIN! PARA,PARA COM ISSO. –ele começou a me bater,seus pais tiveram que nos separar.
Fui correndo para a casa de (seunome) ,a mãe dela ainda não tinha chegado,era só ela e sua irmã.
Comecei a bater em sua porta...
EU: (SEUNOME) ABRE ESSA PORTA!
Quem abriu foi uma mulher,morena,com os olhos verdes,muito bonita,era aquela que tinha nos dado uma carona,quando ficamos perdidos...como se chamava? Maggie? Leite? Katy? KATY!!! Isso
Eu: Oi Katy
Katy:OI Justin,ela tá lá em cima chorando
Eu: melhor eu subir?
Katy:sim,ela vai ficar feliz em ver o menino que ela gost.........quer dizer um amigo dela,é isso que ela precisa,pode subir.
Subi correndo,a porta dela estava aberta,entrei,e a fechei delicadamente,e lá estava,meu anjo,deitada na cama,o celular dela começou a tocar:
EU: acho que ele está tocando..
Ela gritou
(seunome) : que susto!!!! Tá louco ?
EU: vou atender o celular por você,quer?- Ela fez que sim com a cabeça
~ligação onn~
Miley: (seunome) !
Eu: é o Justin
Miley: Justin? Tá fazendo o que ai?
EU: vim conversar com ela!
Miley: hmmm,ela tá bem?
EU: tá
Miley: o Christian tava bebado,ele quer voltar com ela,e está pedindo mil desculpas por ter expludido por uma coisa tão boba.só fala isso tá? Vou desligar
~ligação off~
Eu:olha pra mim
Ela: não!
Eu: porque?
Ela: to feia,borrei minha maquiagem..
Eu:você nunca é feia
Ela olhou pra mim,com os olhos brilhando
Eu:você gostava dele?
Ela:eu gostava ,mas eu gosto de outro também,eu to muito confusa..
Eu: quem é o outro?
Ela segurou minha nuca,e se aproximou,me beijou,era um beijo lento,delicado,mas começou a ficar mais pesado,eu não me contive,coloquei ela em cima de mim,e comecei a passar a mão na coxa dela,depois ela foi terminando o beijo com selinhos
Ela:me desculpa
EU:eu te amo
Ela riu..
Eu:se voce gostava de mim,porque namorou o christian?
ELA:não faça perguntas complicadas – ela foi me beijar de novo
EU:melhor não
Ela:você não gostou
EU: para de falar merda,é claro que eu gostei,só que,..sei lá,tua irmã tá aqui,e sua familia está chegando.
Ela foi tomar banho.Mas não demorou muito.
ELA:Justin,me desculpa,mas eu acho que não vai rolar nada,eu ainda não to preparada pra um relacionamento sério,não agora..
Eu: você me iludi,me agarra,e depois fala que não tá preparada? Não fala mais comigo!
*8 meses depois*
Você onn/Justin OFF
Eu não falava com o Justin,era dia 23 de dezembro,e minha mãe começou a sentir umas dores,pois é,Collin iria nascer. Ele nasceu,forte e saudável,LINDOOO. Amanhã era natal,fiz as pazes com o Chris,mas só somos amigos,ele,Cait,Chaz e Ryan iriam passar o Natal aqui,bem...a Miley tava ficando com o Chaz,e a Cait com o Ryan,eu estava solteira. Bom,o Justin ainda andava com eles,só que quando eu saia com eles,ele não ia. E quando ele ia eu não ia.
Chegou dia 24,a Katy estava namorando com o Taylor,sim o totozo Lautner,já faz uns 6 meses. Eu e as minhas irmãs,e a Cait estavamos arrumando a casa,ahh,e nós fizemos uma amiga Jasmine Villegas,um amor de pessoa,é a nova namorada do Christian,também ia passar o natal aqui,e estava pendurando as luzinhas de natal.
Mamãe estava cansada,acabava de parir meu irmãozinho.
Eu e as meninas fomos para a cozinha,fizemos um moooooooooonte de doces,que delicia!!!!
A noite chegou,cada uma foi para sua casa se arrumar. Todos já haviam se arrumado,menos eu. Todos estavam sentados me esperando,tentei me apressar,coloquei um vestido.
Quando desci todos estavam falando que eu estava linda. A gente colocou umas músicar natalinas,e ficamos cantando que nem idiotas,estava super divertido,minha mãe e meu pai estavam super de boa,super felizes com o Collin,eu também estava super contente. Tinha vodka,eu nem cheguei perto,mas o Chaz tomou um pouco,e acabou caindo na piscina,minha irmã ficou super preocupada,e foi ajuda-lo,ele a puxou e ela ficou toda ensopada,todos riram,menos ela. É bom ver seus amigos felizes,todos com namorados...Começamos o amigo secreto,eu cai com a caitlin,fui a primeira a ir lá na frente.
Eu: Bom...meu amigo secreto é meio escandalosa...E pra quem lembra dessa história,com certeza vai rir... É a Caitlin.
Ela abriu o presente,e era um copo de vidro
EU: é pra repor o que você jogou na minha cabeça
Caitlin: hehehe engraçadinha
EU: brincadeira,teu presente é esse,era um globo de neve,ela fazia coleção,ela tinha de um monte de pais,comprei um do Brasil pra ela,que tem o cristo redentor
Cait: awwwwwwwwwn amiga,eu amei obrigada
Caitlin tirou o Christian
Christian tirou o Chaz
Chaz tirou a Miley
Miley tirou o Taylor (gostoooso)
Taylor tirou o Ryan
Ryan tirou a Jasmine
Jasmine tirou meu pai
Meu pai tirou minha mãe
Minha mãe tirou a Katy
E Katy me tirou :3
Ganhei um violão lindo!!! Para canhota.
--------------------------------------------------------------

A Ib continua com 3 comentários :D

2 comentários: