10 de jan. de 2012

Capitulo 9 - You Belong To Bieber



Faça o meu desejo virar realidade,Baby,tudo que eu quero de natal...é você! (All I want for Christmas is you – Justin Bieber ft. Mariah Carey)

Chegamos em casa,mamãe estava preocupada ,todos viram eu chegar com a familia de Justin,e ficaram espantados,Justin subiu em uma cadeira e disse:

-ÉEE,eu to aqui,como vão? Bem,eu e a (seunome) estamos juntos,mesmo. A gente cometeu muitos erros,muitos mesmo,mas o maior de todos foi ,não ficarmos juntos,mas...não importa,ela está aqui comigo ,e se ela se perder,saiba que eu vou ficar a esperando Sob O Visco

Todos : ooown

Dei um selinho nele.

Taylor: aproveitando esse clima de “awn” eu e a Katy temos uma novidade

Katy: AGORA NÃO TAYLOR”

Taylor: agora sim...

TODOS: *0*

Taylor:eu e a Katy iremos nos casar

Katy: e eu estou grávida

TODOS : *0*

Quebrei um silencio com um baita de um grito

Eu: AAAAAAAAAAAAAH PARABÉNS,AHHHHH QUE LINDO,QUE LINDO,OWN OWN OWWWWWN quando?

Katy: dia 4 de julho,feriado. O vestido já foi escolhido

EU: eu quero ver manoooo

Justin: calma amor,hahaha

Todos se acalmaram,e eu fui sentar

Justin:quer alguma coisa amor?

Eu: ahhh meu anjo,eu vou subir,to com dor de cabeça,mas não estrague sua festa por mim..

Justin:vou contigo

Eu: Jus nao precisa

JUSTIN:eiii,somos apenas um agora.

Nós subimos. Minha mãe tinha deixado o Justin dormir comigo,e a Pattie tmb.

Eu:que preguiça de tirar meu vestido

Justin:eu tiro pra você

Eu: eeei,seu tarado.

Justin:tarado nada,vem cá.

*JUSTIN NARRA*

Eu desci o ziper do vestido dela,e fui o tirando lentamente,até ela ficar somente de lingerie. Começamos um de nossos beijos quentes,eu estava em cima dela,e meu amigo aqui em baixo não se controlava. Peguei no fecho do sutian dela,mas ela pediu:

(seunome) : Jubs,não podemos

EU:mas eu quero muito

(seunome) : Mas é natal

Eu: então me dá esse presente!!!

(seunome) : Justin...para,por favor

Eu: então pelo menos podemos continuar nosso beijo?

(seunome) : hmmm,achoo que não ,n to mais com vontade-ela vestiu sua micro camisola

Justin: chata

(seunome): chata? Eu chata?

####:TOC TOOC

(seunome): entra

Chaz: e ai ,o que tão fazendo.

Justin : *0* Chaz vira pra lá,(seunome) põe uma roupa descente,porque ficar desfilando com essa mini camisola não dá né?

(seunome):ahhhh Justin,para de ser chato

Justin: chato nada,só tenho ciumes do que é meu

(seunome): e aqui da escrito “PROPRIEDADE JUSTIN DREW BIEBER” ?

Justin: éééér...não

(seunome) : viu?

Justin: afff,quer saber,desfila pelada por ai,não vou ligar.

(seunome)  : Justin! Paraaaa –ela me beijou ,e chaz foi embora – Viu? Se tivessemos....você sabe...o Chaz iria flagrar,haha,não ia ser nada legal Jubs

Justin: tá com sono? Quer dormir?

(seunome) : nao quero dormir

Justin: quero nadar

Ela começou a gargalhar que nem uma louca

Justin: que foi?

(seunome) : você é muito besta...

Justin: ahhh,vai,vamos comigo..

(seunom) : vou ficar te olhando só.

Nós descemos,achando que não tinha ninguém lá,mas ninguém havia ido embora,somente Erin,Jeremy e os pequenos.

Justin: SOBE DE VOLTA ,AGORA!

(seunome) : eu hein,tá implicando com a minha camisola de novo?

Justin: (seunomeesobrenome) eu não estou brincando,sobe e coloca uma calça.

Ela me beijou.

(seunome) : Juuuuubs – fez carinha do gatinho do Shrek

Justin: sem “JUUUUBS” sobe agora

(seunome) : afff,tá bom papai.

Ela não demorou muito,enquanto isso eu fui falar com a minha mãe ,que estava conversando com a mãe dela,e minha avó.

Justin: e ai mãe....

Pattie: onde estava moçinho ,não fez nada inapropriado,né?

Justin: ahhh mãe,ela tava com dor de cabeça,ai subimos...nada de mais.

Diane : hmmmm,sei. E ai Beyonce,como está se sentindo com a sua filha namorando meu Jujuuubiiinha?

(seunome) apareceu atrás de mim.

(seunome) : Nosso Jujubinha >.< Meu,teu e da Pattie.

Diane: não gosto de dividir meu bebe

Eu: vai ter que aprender vovó!

Diane: entãaao,Beyonce,me responda a minha pergunta.

Beyonce:Me chamem de ceecee (tipo sisi ,sabe? Spoassakos) vocês já são de casa! Bom,eu fico muito feliz,em saber que a minha filha está com ele,e ela está feliz.

Diane: o Justin já te contou (seunome)?

(seunome) : contou o que?

AHHHH não vóo,fica quieta,please!Ela não podia fazer isso comigo

Diane: o Jujubinha amaaaava a Beyonce –Beyonce lançou um olhar de reprovação,e logo minha avó corrigiu – O Jujubinha amaaaaava a Ceecee- Beyonce sorriu- ele apelidou o travesseiro dele de Beyonce.

Que vergonha,que vergonha,a (seunome) caiu na risada.

Eu: é né...eu acho que eu vou ali,e já volto...

Diane: e tem mais! Quando descobrimos que você estava grávida,a Pattie disse : Hey Justin,sabia que a Beyonce está grávida? E o Justin disse:é claro o pai sempre é o primeiro a saber.

(seunome) começou a rir desesperadamente.

(SEUNOME): Você me traiu com minha mãe? –disse ela rindo

EU: é que...nós não estavamos namorando na época,e meio que não foi uma traição então –ela parou de rir e ficou olhando fixamente para mim,muito séria. – TE PEGUEI BOBINHA!

Comecei a rir,e ela ficou lá me olhando...

(seunome) : nunca mais faça isso JUSTIN DREW BIEBER

Pattie: coitada Justin,paralizou a menina!

Justin: desculpa anjo,já sei o que posso fazer para melhorar –ela sorriu-então eu a peguei no colo e fui caminhando em direção a piscina.

Pattie: JUSTIN NÃO,VOCÊ VAI DEIXA-LA DOENTE,DE NADAR ESSA HORA!

Diane: QUERIIIDO,TOMA CUIDADO,SE VOCÊ TROPEÇAR,A COITADA MORRE COM TUA GORDURA

Gordura? Eu não sou gordo...

Beyonce: DEIXEM ELES,HAHAHAHA

(seunome) : JUSTIN ME LARGA AGOOORA!

Eu: não

(seunome) : JUSTIN ME SOLT....- tarde demais –aaaaaaaaaaaaaaah,to toda ensopada seu gordo idiota. Pelo menos pula na piscina também –fiz que não com a cabeça

(seunome) :ahh é? Que bom que o Christian está nadando também,vou ir lá dar uma nadada com ele. –rapidamente pulei na piscina

Eu: feliz?

(seunome) : não né?? Eu ainda estou molhada

Eu a beijei,ela não gostava que eu fizesse isso em público,mas fiz. Christian,Chaz e Ryan estavam nadando,e um menino também estava,viiiixe,já vi ele,é o Nick Jonas,deve ser amigo das meninas.

Cade a caitlin? Pensei

(seunome) : Cade a caitlin?

EU: agora você dá para ler mentes?

(seunome) : CHRISTIAN,A CAITLIN FOI EMBORA?

Chris: não!

A (seunome) era amiga da Caitlin,então foi procura-la,eu sai da piscina uns 10 minutos depois dela,subi as escadas,e quando olhei pro corredor...
---------
Desculpa se eu repeti a fotinha,é que eu nao to conseguindo carregar as fotos que eu queria por,só algumas,então provavelmente,eu vou repetir mais uma foto :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário