3 de jan. de 2012

Capitulo 6 - You Belong To Bieber


Por sua causa,eu acho dificil confiar não só em mim,mas em todos a minha volta,por causa de você eu tenho medo (Because Of You- Kelly Clarkson)



Ela pegou algo,não estava reconhecendo...ela ia me matar,eu pensei,minhas ultimas palavras,ok,minhas últimas palavras seriam

Eu: Eu amo o Justin Bieber,pronto,pode me matar

Ela caiu na gargalhada

EU: não entendi.

Caitlin : (seunome) primeiramente,eu gostaria de me desculpar,se o Justin não me ama mais,e quer ficar com você,tudo bem,me desculpa,pelo copo também,me desculpa,eu meio que fiquei em choque.

Eu: tudo bem

Caitlin: NÃO,tudo bem nada! Bem,isso que está na minha mão é um colar.

Ela tirou da caixinha um colar em forma de coração escrito “You belong to bieber”

Caitlin: o Justin que me deu,e eu acho q ele pertence a você.

Eu: Cait,eu não vou namorar ele,não posso magoar teu irmão.

Caitlin: pelo menos deixe-me ver como fica em você

Ela colocou o colar em mim,e olhou fixamente em meus olhos

Caitlin: AMIGAS?

Eu: Sempre! –nos abraçamos

Bem na hora o Christian abriu a porta.

Caitlin: HEEEEEEEY,não sabe bater?

Ele a ignorou

Christian:  posso falar com você (seunome)

Eu: se não for acabar em lágrimas,sangue ou gritos,ok.

Caitlin:vou ir me arrumar para seu show!

Meu show! PUUUUUUUUUUUUUUUUUUTS,esqueci,minha mãe vai me matar.

Eu: que horas são?

Caitlin: 19:00

Eu: Chris,eu to atrazada,vem comigo até em casa enquanto eu me arrumo tá?

Chris: ok

Caitlin:eiiii,eu tmb quero ir,pra conhecer a Beyonce.

Eu: a Beyonce e o Collin

Caitlin:Collin?

Eu: é...ela tá grávida

Ela veio me abraçar ,com uns pulinhos. Christian já estava pronto,enquanto eu estava conversando com a Cait ele se arrumou,fomos a pé,quase correndo para minha casa,durante o percurso Justin me mandou uma mensagem:

Vai pro show com seu namorado. Sério,não se preocupe comigo,eu o Chaz e o Ryan vamos juntos,te vejo lá,boa sorte.

Cheguei em casa,e logo vi minha mãe

Eu: Mãe ..Christian .. Christian.. mãe. Apresentados,pronto.

Mamãe: eii,prazer Christian,eu sou a ...

Christian: BEYONCEEEE

Mamãe: eu ia falar que eu sou a mãe da (seunome) mas tudo bem. Corre filha,você está atrasada,a Miley está no show. Seu pai infelizmente não vai poder ir. Nem a Katy,pois ela está muito doente.

Eu: tá bom,vou me arrumar...

Mamãe: ele vai ver você se arrumar?

Eu: problem? Ele é meu namorado.

Mamãe: ahhhh,tá bom,vai logo.

Fui tomar banho,de biquini,e o Christian estava dentro do banheiro

Chris:que corpooo

Ignorei.

Eu: o que você queria mesmo?

Chris: desculpas por  ter gritado contigo,é que o Justin gosta de você...

Eu: ciumes?

Chris: pode se dizer que sim,eu não quero você perto dele.

Ignorei novamente.

Eu: vai pro meu quarto,deixa eu me vestir

Chris: ahhhh,voce mesma disse para sua mãe que somos namorados e tals.

Eu: CHRISTIAN BEADLES, 1... 2... 3...

Chris: táaa bom,já sai,já sai

Coloquei um vestido preto,não estava animada,nem um pouco,fiquei pronta,e corremos para o pequeno estádio,20 mil pessoas,meu record,estava tão animada.

Na frente da pista premium,tem a pista de ouro,que é para os meus amigos,e parentes,durante o show eu vi a Miley,Chaz,Ryan,Christian,Sandi,Will,Caitlin,e ... Justin.

Cantei,foi muito bom,muito mesmo,quer dizer,a energia sabe? Eu ia receber 10 fans que ganharam em uma promoção,e só depois disso meus amigos poderiam entrar no camarim.

metade dos fans eram meninos,metade meninas,tinha duas meninas adolescentes,e tres meninos adolescentes,o resto era criança. Uns amores! Um dos meninos me roubou um selinho,quando eu fui dar tchau a ele,ele virou o rosto,e acabou pegando na boca dele.

Os fans foram embora. Foram entrando primeiro a Sandi e o Will

Sandi: Noriiiiinha,tua voz é perfeita,meus parabéns!

Will: parabéns querida

Eu: awwwn muito obrigada mesmo.

Eles ficaram mais um pouco,até que chegou o Chaz,Ryan,Caitlin,Justin e o Christian.

Eu estava esquecendo o Justin,e estava começando a  gostar do Christian,na verdade,estava dividida.

Caitlin:AMIIIIIGA,foi linda,perfeita parabéns!!!! –me abraçou forte

Ryan: que gracinha,você estava linda (seuapelido)- me abraçou forte

Chaz: Parabens (seunome)!!!! –me abraçou forte

Justin:Parabéns –apertou a minha mão

Ele sabia que não podia exagerar ,pois o Chris tinha ciumes.



*JUSTIN NARRA*

Ela foi abraçar o Christian,mas ele começa a olhar seu pescoço

Caitlin: FUDEU! ELA ESQUECEU DE TIRAR O COLAR-Caitlin susurrou pra mim

Justin: que colar?

Caitlin : O COLAR!

Justin: tipo...,O COLAR,que eu te dei ?

Caitlin:é!!!

O Christian nem a abraçou,olhou para o colar escrito “YOU BELONG TO BIEBER” e gritou coisas do tipo:

“JÁ CHEGA” “ACABOU T-U-D-O”

Ela abaixou a cabeça e saiu correndo chorando. Christian é meio infantil,mas eu fiquei mal pela (seunome) ,fui correndo atrás dela...até que....
--------------------------------------------------------------------
RESPONDENDO:
Bilieber Forever  siiiiiiim meu amooooooooor,quando eu terminar a You Belong To Bieber eu continuo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário