10 de jan. de 2012

Capitulo 10 - You Belong To Bieber


Eu realmente me arrependo,como eu pude me deixar,deixar você ir. Agora a lição está aprendida,eu toquei e me queimei,ah eu achava que você devia saber,Porque quando eu estou com ele,eu estou pensando em você ( Thinking of you – Katy Perry)

*JUSTIN CONTINUA NARRANDO*

Quando olhei para o corredor ,estava Caitlin,agachada no chão,e a (seunome) abraçando ela,ambas estavão chorando,o porque,eu não sabia.

Eu: meninas,o que houve?

(seunome) :JU-JU-JUSTIN, ...calma,não é nada sério..

Eu: então para de chorar!! O que foi?

(seunome) : eu subi para procurar a Caitlin,e ela estava chorando e sorrindo ao mesmo tempo,fui perguntar o que houve,e..

EU: e...??fala logo

(seunome)&Caitlin : O BRUNO MARS VAI FAZER UM SHOW AQUI!! AAAAAH

Eu: afff,foi isso?

Caitlin: a Rihanna também vai vir

Eu: (seunome) mas você já conhece o Bruno Mars,não?

(seunome) : Conheço,mas eu o amo demais,você não tem noção!

EU: mais do que eu né? Então tá bom... –fui me retirando

(seunome) : ahhh para,você sabe que eu te amo mais

EU: por ele você chora,por mim não..

(seunome) : você gostaria que eu chorasse por você?

EU: não né...quando acontecer isso,quando você derramar uma lágrima por mim,eu me mato

Caitlin: awwwn

Eu: agora vamos parar de besteira,e vocês vão parar de chorar,AGORA!

Elas fizeram que sim com a cabeça.

A noite foi demorada,eu ia dormir lá,mas mamãe pensou melhor e disse que estavamos indo rápido de mais. Fiquei bravo...mas ,tá.

Dia 25,era natal,tudo estava fechado,(seunome) disse para mim passar o natal com minha mãe,porque ela tinha razão de estarmos indo rápido demais.

Dia 26,acordo  com uma mensagem da (seunome) dizendo que iria ficar 4 dias fora,que ela iria tentar chegar até o ano novo,ela pediu desculpas,mas fora de ultima hora a viajem,pois uma prima dela estava doente. Ela se chamava Zooey Deschannel. Eu não a conhecia,mas parece que ela iria passar o ano novo aqui. Ótimo,mas uma para mim ter que dividir a (seuapelido)

Eu só dormia,a Jazzy foi lá em casa,mas eu não estava tão disposto para brincar com ela.

E sabe do que mais? A Caitlin foi viajar junto com ela,foram só as duas. Cada dia elas se aproximavam mais,e eu ficava excluido. Miley me chamou para ir na casa dela,eu fui.

Bati na porta :

Miley: ENTRAA!

Ela estava segurando o Collin,ela disse que precisava conversar comigo um assunto sério.

EU: fala Miley

Miley: Justin...péssimas noticias

EU: ai meu deus,o que aconteceu com minha anjinha,ai meu pai amado!

Miley:calma,calma,ela tá bem.

Eu: sua prima...piorou?

Miley:ela nunca esteve doente

EU: o que? A (seunome) mentiu pra mim!!!!!

Miley: Justin,deixa eu te explicar. Meus pais estão se separando,e a gente sabe como que a (seunome) ia chorar em ver nosso pai saindo de casa,e como ela é escandalosa,meu pai provavelmente voltaria para Los Angeles,e a (seunome) com certeza iria ter que ir junto. Ela sempre foi muito apegada com meu pai. Dissemos para ela que Zooey estava doente,ela não gosta muito da Zooey,mas como é família,ela foi,ela sempre colocou a familia em primeiros planos.

Eu: e quando ela ver que a Zooey não está doente?

Miley: vamos falar que ela melhorou,tipoo.. um milagre pós natal,sabe?

EU: e quando ela  chegar,e o Jay-z não estiver mais aqui

Miley: já será tarde demais. Estamos fazendo isso pelo bem dela,acredite.

EU : mentir é pro bem dela? Ela não vai poder se despedir da pessoa que ela é mais apegada nessa casa? – eu disse aumentando o tom de voz

Miley:Justin é pro bem...

Interrompi

EU: tá você já disse,é pro bem dela,mas eu acho que vocês não estão fazendo isso pelo bem dela,só estão pensando em vocês.

Miley: Justin,não fala assim...

EU: eu vou ir embora,tchau

Nossa,coitada da minha bebê,que bom que ela chegaria amanhã.

Finalmente,chegou dia 30,o dia que ela chegaria,estava super contente.

Ela me mandou uma mensagem,dissendo para nos encontrarmos no Flecker,que ela já estava lá.

Fui,todo felizinho,finalmente um programa só nosso,só eu e a minha deusa.

Cheguei,e la estava ela,sozinha,mas quando fui me sentar,saiu uma menina do banheiro,ela era bem gata,tinha os olhos azuis,e era morena,acho que era a Zooey

(seunome): Amoooor –disse ela sorrindo

EU:oi meu anjo

(seunome):Baby,essa aqui é a minha prima a Poodle

Zooey:para de me chamar assim,esquisita.

(seunome) : essa é a chata da minha prima Zooey.

Zooey: então você é o gostoso e gato do Justin?

(seunome) a fuzilou com os olhos

EU: hahaha,sou eu sim,prazer.

Zooey:o prazer é meu bonitão.

(seunome) me agarrou pela gola da minha camisa e me deu umbeijão. E depois ela ficou olhando para a prima com olhar vitorioso.

Comemos,e fomos para casa dela,ficamos em seu quarto.

Eu: senti tua falta bebê

(seunome): Justin,eu já sei..

Eu: que eu senti sua falta?

(seunome) : já sei dos meus pais.

Eu: sinto muito meu bebê

(seunome) : tudo bem Jus,melhor do que eles ficarem brigando toda hora,na frente de mim,das meninas,e do collin.

EU: é..

(seunome) : tomei uma decisão...

EU: qual?

(seunome) : vou desistir de ser cantora,vou desistir de aula particular e voltar para a escola

Eu: (seuapelido) e seu sonho?

(seunome) : eu já realizei ele...

Eu: ser a melhor?

(seunome) : nao...estar com você

Sorri

Eu: eu te amo...

(seunome) : eu te amo mais

Eu: mentira,para com isso,eu te amo mais

(seunome) : ahaha,para com isso menino,assim tu me deixa louca.

Eu: louca?

(seunome) : é você sabe....

Eu: hahaha

Fui até o seu ouvido e sussurei : Gostosa,só minha

Ela:Justin...

Comecei a morder ela,e dar beijinhos em teu pescoço,eu sabia que aquilo a excitava.

Eu:você já tá pronta,para...você sabe?

Ela: não sei Justin

Eu:estamos sozinhos em sua casa

Ela: e se alguem chegar?

Eu:a gente para

Ela: ahhhh Jus,sei lá...

Eu: por mim

E deu no que deu nois pa ram pam pam paaaam,( *Giu onn: gente,não vou fazer partes hot´s,porque tem crianças sabe...mentira,é porque eu não sei narrar esse tipo de coisa,mas ok.. voces já sabem o que houve, kk Giu off *)

Ela:...depois... dessa eu vou ..tomar um banho ...né?

Eu: hahaha,tu tá até sem folego

Ela: não foi você que sentiu o poder da cobrinha

Eu: Bieberconda.... Bieberzão,tu escolhe

Ela: prefiro cobrinha

Eu: é tão pequeno assim?

Ela: afff,cala a boca,não respondo esse tipo de pergunta.

Ela entrou no banheiro,e ficou lá um bom tempo,acho que era ainda está sobre o efeito do Bieberzão,hehehe

Um comentário:

  1. Ta perfeito continua , como vc não sabe narrar as partes hot tem um ib que vc pode ter algumas ideias http://imaginebelieber-hot.blogspot.com/
    espero que te ajude

    ResponderExcluir