8 de jan. de 2012

Capitulo 8 - You Belong To Bieber

Eu deveria estar em casa com meus pais,eu sei,mas eu estou de baixo do visco (Mistletoe – Justin Bieber)
A campainha tocou,quem será que era? Não estavamos esperando mais ninguém.
Mãe: Filhaaaaa,eu vou trocar o Collin,atende por favor.
Eu: tá bom!
Quando eu abri a porta,lá estava ele,com o olhar mais timido do mundo.
EU: o que você quer?
Justin:você sabia que faz 8 meses que eu não paro de pensar em nosso beijo?
EU: mano,desembuxa!
Justin: você pode vir aqui comigo?
EU: não
Justin: por favor
Eu: não
Justin: finge que é meu presente de natal
Eu: e você anda merecendo ganhar um?
Ele me olhou no fundo de meus olhos
Eu: tá bom...
Fomos até um parque,com muitas árvores,embaixo de uma tinha um violão
Justin: vou cantar a música que compus para você

É a época mais bonita do ano
As luzes espalham alegria pelas ruas
Eu deveria estar brincando na neve do inverno
Mas eu vou estar sob o visco

Eu não quero perdê-la no feriado
Mas eu não posso parar de olhar para o seu rosto
Eu deveria estar brincando na neve do inverno
Mas eu vou estar sob o visco

Com você, gatinha, com você
Com você, gatinha, com você
Com você, sob o visco

Todos se reúnem em volta da lareira
Fazendo assados como se fosse no verão
Eu deveria estar em casa com os meus pais, eu sei
Mas eu estou de baixo do visco

Dizem por aí que o Papai Noel vai chegar essa noite
As renas estão voando alto pelo céu
Eu deveria estar fazendo uma lista, eu sei
Mas eu vou estar sob o visco

Com você, gatinha, com você
Com você, gatinha, com você
Com você, sob o visco

Com você, gatinha, com você
Com você, gatinha, com você
Com você, sob o visco

Amor, os Reis Magos seguiram uma estrela
Assim como eu segui meu coração
E isso me levou a um milagre

Ei, amor, não compre nada para mim
Pois estou sentindo uma coisa
Os seus lábios nos meus lábios
Isso sim é um Feliz, Feliz Natal

É a época mais bonita do ano
As luzes espalham alegria pelas ruas
Eu deveria estar brincando na neve do inverno
Mas eu vou estar sob o visco

Eu não quero perdê-la no feriado
Mas eu não posso parar de olhar para o seu rosto
Eu deveria estar brincando na neve do inverno
Mas eu vou estar sob o visco

Com você garota, com você
Com você garota, com você
Com você embaixo do visco

Com você garota, com você
Com você garota, com você
Com você embaixo do visco (embaixo do visco)

Beije-me embaixo do visco
Amor, me mostre que você me ama muito
Oh, oh, oh, oh, oh, oh

Beije-me embaixo do visco
Amor, me mostre que você me ama muito
Oh, oh, oh, oh, oh, oh

Devo dizer que me emocionei,nunca haviam escrito uma musica para mim,comecei a chorar
Justin: ei não chora,olha pra cima
Eu: o que tem essa árvore?
Justin: é um visco
Eu : e dai?
Justin: as pessoas se beijam embaixo do visco
“Beije-me embaixo do visco
Amor, me mostre que você me ama muito
Oh, oh, oh, oh, oh, oh” –ele cantou mais um pouco,e eu fiquei rindo
Justin: que foi?
EU: o que você quer? Que eu te beije?
Justin: uhum
Eu: então porque você não vem me beijar?
Ele sorriu
E me beijou,foi o beijo mais lento e carinhoso do mundo todo,ficamos um bom tempo assim.
Justin: você disse que não estava preparada,agora,se passaram oito meses,Você quer namorar comigo?
Comecei a olhar para os lados
Justin: hein?
Eu comecei a agarrar ele
Eu: Claro (selinho) que (selinho) sim (selinho)
Ele começou a sorrir.
Justin: ei,vem,vamos para minha casa
Eu: hey,Justin,e minha familia? Quero passar o natal com eles,e você quer passar o natal com a sua familia.
Justin:eu vou ficar com você.
EU: Jubs,voce tem que passar o natal com sua mãe.... Já sei!!! Vamos pra tua casa,e chamamos eles para irem lá na minha casa,a gente aproveita e já anuncia nosso namoro,que tal? – ele me beijou
Justin: você é uma genia
Fomos até a casa dele,estava toda enfeitada,muito bonita,lá estavam seus pais, Pattie e Jeremy,sua madrasta Erin, Jazzy e Jaxon (awn que cutis) e seus avós Bruce e Diane
Justin: Gente,essa aqui é a (seunome) .... minha.. namorada
Pattie: OOOOOOOI querida tudo bom com você?
Eu: eu vou ótima,obrigada por perguntar!
Jubs: amor,essa é a minha mãe pattie
Jubs: esse é meu pai Jaremy
Eu: Oi,tudo bom?
Jeremy:tudo e com você menina linda?
Jubs:PAI
Eu: hihi,tudo ótimo
Jubs:essa é a mulher dele Erin –ela estava segurando o Jaxon,que estava chorando
Erin: Oi querida ,tudo bom? Justin,segura ele um pouquinho pra mim,por favor. Nossa,que legal de você estar namorando o Justin,ele tem bom gosto.
Eu:haha,obrigada
Jubs: Erin,ele não para de chorar!
EU: awwwn,que neném,posso pegar?
Erin: aham
Quando eu peguei ele,ele parou de chorar,awn.
Justin: CADE A MENINA MAIS LINDA DO MUNDO?-Justin gritou
Rapidamente a Jazzy pulou em seu colo,que coisa mais fofa
Justin: Jazzy ,essa aqui é a (seunome)
Jazzy: oooi
Justin : (susurrando) ela não gosta das minhas namoradas
Jazzy : q q é tua?
Justin: (susurrando) fudeu
Erin pegou o Jaxon no colo
Justin:então Jazzy,ela é minha namorada
Jazzy:que limda
Justin: é né?
Jazzy: pega eu nu colo?
Eu: awwwwn,vem cá Jazzy
Jazzy:gosti dii ti
Justin: vó e vô,essa aqui é a minha namorada (seunome)
Bruce: que linda Justin~
Diane:reprovo.
Justin: VÓOO.
Diane: não gostei pronto.
Eu: Prazer Bruce,prazer Diane.-sorri .
Bruce e Justin foram comer,e eu fiquei com a Diane.
Eu: e ai Diane,oque você gosta de fazer?
Diane: trico,coisa antiga não é pra gente atualizada como você e as namoradinhas esquisitinhas do Justin
Eu:desculpe-me,mas eu sei tricotar,minha mãe biológica me ensinou,e onde ela está agora? Ela está reinando no lindo e azul céu,eu tentei ser gentil com você,mas pelo visto,não vai ter jeito.
Fui me levantando..
Diane: eeeeeei ,espera
Voltei
Eu:diga
Diane: me desculpe,é que,eu tenho muito ciumes do meu neto,sabe,eu to perdendo meu bebezinho
EU:ele sempre será seu bebezinho diane
Diane:é,isso porque você não viu umas fotos dele pelado...
Eu&Ela: na banheira ... hahahahahahaha- caimos na gargalhada
Eu havia visto essas fotos,dele bebezinho,a coisa mais fofa do mundo.
Justin ficou feliz em saber que eu tinha me acertado com a avó dele.
Nós fomos para minha casa,e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário