24 de dez. de 2011

Feliz natal!

Gente,chegou a época mais linda do ano,awwwwwn. Sabe,todo ano eu fico super preocupada com meus presentes,e tals,mas esse ano eu nem estou ligando. Milagre do céu! Pensa em uma pessoa consumista.... sou eu. kk . Então,eu queria desejar um feliz natal com muita paz para todas vocês. E eu estou triste que o ano está acabando :( foi o melhor ano da minha vida,realizei vários sonhos,tipo ir pro Rio,ir pra Disney,ir no show do Biebs,sério,melhor ano de tooodos! E também a gente não pode esquecer do significado do natal né? o nascimento de Jesus,então quando você ler isso,ore pra ele ,tá? ore por todos que não tem a mesma sorte que você tem.. E saiba,que você que fala "sorte que nada,minha vida é uma merda,pápápá..." para de falar isso,tem crianças passando fome,com frio,sem sua familia no natal,e você tem amor,uma casa,e uma familia. Então era isso,amo muito vocês,vou tentar postar hoje e amanhã. :)
FELIZ NATAL COISAS LINDAS DA GIULINHA >.<

ps. desculpa falar essas coisas,quando muitos nao querem ouvir :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário