23 de dez. de 2011

Capitulo 1 - You Belong To Bieber


Você alguma vez já se sentiu como se estivesse enterrado a sete palmos você grita,mas parece que ninguém ouve nada. (Firework – Katy Perry)

Gritos,gritos  e mais gritos,sim,minha familia estava se mudando para uma nova cidade,Stratford,no Canadá,os fans,como sempre estavam em toda parte,sabe,quando suas duas irmãs,você,e seus pais são famosos,é muito dificil não ter um paparazzi ou fans a nossa volta.

Quando eu,Miley e Katy eramos pequenas,nossos pais morreram em um acidente de carro,então nos adotaram.Beyonce sempre quis filhos. Ela sempre nos tratou como seus filhos,o Jay Jay também. Eu amo eles de mais,minha mãe e meu pai.

David,o empresário da minha mãe sempre colocava eu e minhas irmãs no show de mamãe,em cima do palco,e nós cantavamos com ela,era super legal. Eu investi na carreira,dei muito duro,e agora eu faço shows,pra falar a verdade são shows pequenos,15 mil pessoas no máximo,duram em média uma hora,mas a maioria das músicas são covers,ando sem criatividade.

Minhas irmãs são atrizes,eu considero elas ótimas,mas muitos dizem que só somos famosas por causa de nossos pais,e não somos boas o suficiente.Elas estão trabalhando no filme A era de uma glória(Giu on* mano,olha o nome --' vsf giulia Giu off*)



Estávamos no jatinho,meia hora para chegar. Katy estava magoada,pois teve que terminar com seu namorado Orlando Bloom,aaaaah,o Orlando,o lindo e doce Orlando. Ele estava filmando seu novo filme,e nós iriamos nos mudar,então eles resolveram terminar.

-Animada?-disse Miley que estava do meu lado esquerdo do Jatinho

-mais ou menos,não queria deixar L.A. – disse eu

-calma meu anjo,a gente vai se ajustar-disse ela

Suas palavras me confortavam,sempre me sinto segura com ela.Pegamos nosso Ipod e ficamos ouvindo Bruno Mars,puts,ela ama o Bruno,conhecemos ele no VMA,muito fofo,adorei.

Chegamos haviam muitas meninas e meninos acampados,com camisetas nossas e posters,era autógrafo para todo o lado,e fotos,e mais fotos.

-Hey,você pode autografar para minha irmã? Ela é uma grande fã –disse um menino,deveria ser mais novo que eu.

-Claro! Como ela chama?

-Beadles, Caitlin Beadles. –disse ele

-ok,e o seu?

-Christian

-Prazer Christian,eu sou a (seunome)

-prazer...eu sei quem você é –disse ele sorrindo.

Christian estava acompanhado de dois meninos,os dois deveriam ter a minha idade,eu precisava fazer amigos,então fui conversar com eles.

-OI –disse eu super animada

-Olá (seunomeesobrenome) –disseram eles

-ahhhh não,me chamem de (seuapelido),como se chamam?

-Eu sou o Chaz,e esse aqui é o Ryan

-muito prazer-disse eu

-o prazer é nosso-disse Ryan

Eu sorri,eles pareciam ser bem legais,e eram os únicos que não estavam gritando.

-Eai,tem algum lugar aqui,tipo uma lanchonete ou alguma coisa do tipo bacana?

-tem,uma lá perto de casa – disse Christian

-ok,vocês querem ir comigo? Pode chamar sua irmã também!

-sério? –disse Christian

-não ,não,to zuando . claro que é sério,mas eu não tenho carro. Na verdade tenho,mas ainda não trouxeram pra cá.

-Tudo bem,eu dirijo –disse Chaz

-ok –sorri

Christian fez uma surpresa pra irmã,disse pra ela se arrumar,que eles iriam comer,e quando entrou no carro,a coitada levou um super susto,começou a gritar e me abraçar

-EU TE ADOORO –disse ela gaguejando

-haha sério?

-SERIIIIISSIMO

Caitlin era super divertida,me fazia rir como ninguém,até seu celular tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário