23 de dez. de 2011

Capitulo 2 - You Belong To Bieber



Sempre haverá uma outra montanha eu sempre vou querer movê-la Sempre vai ser uma batalha difícil as vezes eu vou ter que perder  (The Climb – Miley Cyrus)


*Justin Narra*

Era quinta,estava morrendo de saudades da minha Caitlin,o grande amor da minha vida,tá bom. Eu não amo ela,quer dizer,amo,na verdade não sei.Eu até gostava,mas ai ela começou a se distanciar sabe? Agora ela é viciada em computador,e é viciada na...como ela se chama mesmo? Ahh é (seunome) Resolvi ligar para ela.

~LIGAÇÃO ONN~

Eu:oi linda

Cait:oi meu amooor,tava com saudades?

Eu:é...onde você está? Estou indo ai

Cait: estou no Flecker

Eu:ahh claro,sua lanchonete favorita,estou indo

Cait:tá bom,beijoos

~LIGAÇÃO OFF~

De novo? Todo dia ela vai lá,e se encontra com as amigas (seunome)ator *(tipo...selenator,jasminator)* de vez em quando irrita sabe? Eu to ficando cansado,mas eu não posso terminar com ela,eu nunca fiz isso,tenho medo.

Peguei meu carro,e fui até o Flecker e lá estava ela,o irmão dela,a (seunome) ,chaz e ryan...peraí...(seunome) ? ann? Não,obrigado,não quero fazer amizade com ela,claro,eu sou o maior fan da mãe dela,mas não quero amizade. Tentei recuar,mas Cait já havia me visto,me aproximei,até que a (seunome) era mais bonitinha pessoalmente.

Cait:OI meu amor

Ryan,Chaz e Christian : e ai cara?

Eu:eai?

Nessa hora a (seunome) olhou fixamente nos meus olhos,e ficou me encarando por alguns segundos,sabe aquelas cenas de filme de amor a primeira vista,que parece que só tem os dois no lugar,e um holofote na outra pessoa? Então,é isso.

Eu:Oi

(seunome): olá

Eu: eu sou o Justin

(seunome) : prazer...eu sou a (seunome)

Eu: é claro

Me sentei,não conseguia parar de olhar para ela,tão bonita...



Christian narra:

Nossa,ela é tão...tão perfeita ,a (seunome) acho que estou apaixonado,mas pelo visto o Justin também está,ele não tirou os olhos dela um minuto,que bom que a Caitlin é meio sonsa,e não percebe nada. Eu vou ficar com a (seunome) com certeza,antes que o Justin chegue perto dela. Sabe,a Caitlin sempre fala de como o Justin tem o poder de seduzir,mas não,com a (seunome) ele NÃO vai fazer isso.



Caitlin narra:

Todos pensam que eu sou burra,sonsa,sabe? Mas não,é claro que eu estou percebendo o que está rolando,o Justin não para de olhar para a (seunome) eu sou fã dela,na verdade sou uma (seunomeator) mas não to afim de perder o Justin,não mesmo. Ele seduz todas,mas eu não vou deixar ele seduzir a (seunome) ele NÃO vai fazer isso.



Ryan narra:

Como alguém pode ser tão perfeitamente linda quanto a Cait? Porque ela não termina com o Justin de uma vez? Sabe,ele é um de meus melhores amigos,mas não dá valor nela,Caitlin Beadles,o nome mais perfeito e doce existente nesse mundo. O Justin não tira o olho da (seunome) boa chance para mim me aproximar da Cait. Eu vou ficar com a Cait até o fim do ano. Ela não vai continuar com o Justin ela NÃO vai fazer isso.



Chaz narra:

Me chamam de bobo,e idiota,mas até eu estou percebendo o que está acontecendo aqui, Ryan olhando a Cait,Cait fuzilando o Justin,Christian também fuzilando o Justin,(seunome) olhando para todos os lados,e Justin encarando a (seunome).

Tá bom eu confesso,eu estava olhando para os peitos da garçonete e acabei me distraindo,aconteceu algo? Eu tinha que quebrar esse silencio,ou eu olhava para alguém também. Ninguém está olhando para o Ryan,vou olhar para ele. Af,que coisa de viado. Desisto vou continuar olhando para os peitos da garçonete.



Você continua narrando:

Estava um clima chato,meio tenso,comecei a olhar no relógio...

Eu:olha 20:20 tem alguém pensando em mim,mamãe! Ahaha com certeza.

Christian: na verdade sou eu –percebi Justin o fuzilando

Eu:eu acho que vou pagar e já estou indo. –deixei cem dólares em cima da mesa,eu só tinha tomado um Milk Shake,mas não estava com vontade de esperar.Me levantei e sai andando

Christian: eu te levo

EU:eu vou a pé

Christian: sua casa é aqui perto?

Puts,onde era minha nova casa? Onde? Tudo bem,me levantei e fui embora.

Comecei a andar,droga meu salto quebrou,cansei. Peguei meu celular e liguei para...cade meu celular? DROGA esqueci em cima da mesa. OK,tudo bem,continue andando (seunome). Passou um carro preto,e parou do lado,fiquei assustada,comecei a andar mais rápido.

Um comentário: