31 de dez. de 2011

Capitulo 3 - You Belong To Bieber

Meu coração está cego,mas eu não me importo,porque quando eu estou com você tudo desaparece e cada vez que eu te seguro perto,eu nunca quero deixar você ir (Love me – Justin Bieber)

####:Calma,eu não vou te machucar
Eu:o que você está fazendo aqui Justin?
Justin:vi uma menina,ela era bem bonita,com o salto quebrado,e parecia sem rumo,resolvi ajudar.
Eu: não preciso de ajuda
Justin:entra aqui
Eu: Justin,eu acho melhor não...
Justin: entra logo....
Entrei,não era um carro muito chique,mas eu gostei dele.
Eu:sabe onde é minha casa?
Justin:sei né...moro aqui desde que nasci,cidade pequena,e minha idola mora aqui,então tenho que saber onde é a casa dela.
Eu:haha
Estava a noite,eu estava com um pouco de frio,estavamos meio que em um deserto,não tinha nada,só areia e plantas.Até que Justin parou o carro
Eu:eii,porque parou?
Justin:acabou a gasolina
EU:ann? Ahhhh não,você só pode estar brincando
Justin:não,vem,vamos ter que ir a pé
Fomos andando,mas eu não aguentava mais,estava super cansada,exausta.
EU:vai demorar?
Justin:não sei,tá escrito GPS na minha testa? Se a senhorita não percebeu,estamos perdidos.
Eu:não precisa ser grosso! –eu disse gritando – e onde é a minha casa?
Justin:quase do lado da lanchonete
Eu:seu PATIFE,IDIOTA,porque você pegou esse caminho tão longo então? Tem o que na cabeça? Minhoca? Que ótimo,estamos perdidos,eu estou morrendo de fome e de frio,meus pais devem estar surtando,ahhh que legal.
Justin:PARA DE ME CHINGAR,PARA DE SE ACHAR A MELHOR DE TODAS E PRECISA DE TRATAMENTO ESPECIAL SÓ PORQUE É FAMOSA,QUALQUER UM QUE TEM GRANA PODE ENTRAR EM UM ESTUDIO,MIXAR A VOZ E DEPOIS VENDER CÓPIAS E MAIS CÓPIAS-disse ele expludindo
Comecei a andar na direção contrária,chorando.
Justin:ei,(seunome),desculpa ,eu não queria falar isso-disse ele vindo atrás de mim
Me sentei em uma rocha,e apoiei a mão em meu rosto,ele não podia me ver chorar.Ele pegou seu casaco e colocou em cima de mim.
Justin:sabe porque eu peguei essa estrada,tão distante?
Fiz que não com a cabeça
Justin:porque eu queria ficar mais tempo com você.
Eu:sério?- olhei em seus olhos
Justin:sério –ele se aproximou e me beijou,de repente todo o meu frio havia passado,foi uma sensação unica.
Eu:e a Caitlin?
Justin:foda-se a Caitlin,eu só quero você.
Eu:Justin eu...
Ele veio me beijar novamente,mas esquivei.
Eu:Justin,acabei de me mudar,não quero me inimizar com a Caitlin,por enquanto ela é a minha única amiga...faz um favor...me deixe em paz
Justin:isso aqui é seu –ele disse me dando meu celular
JUSTIN:a Katy ligou 9 vezes,eu atendi uma vez,e disse que era o seu namorado..
Eu:an? Tá louco?
JUSTIN:é,eu achei que até o final da noite você seria minha
Eu:achou errado tapado.
Liguei para a Katy
~ligação onn~
KATY:ONDE VOCÊ ESTÁ?
EU:perdida!
KATY:com seu namorado?
EU:eu NÃO TENHO NAMORADO
Katy:to indo te buscar
EU:que ? como você sabe onde estou?
Katy:derr,o Iphone tem localizador!
EU:ahh é.
~ligação off~
Justin:legal,você vai embora e eu vou ficar sozinho
EU:eu não sou um monstro,te dou uma carona,mas você tem que esquecer esse dia.ok?
Justin:ok
----------------------
Gente,desculpa não ter postado nesses últimos dias,é que eu precisava organizar minha vida,ou melhor,meu quarto,e sim,eu demorei 4 DIAS,TIPO 4! a maioria das pessoas demora meia hora,mas eu sou lerda,e demoro muito,kkk. Então,eu tmb n postei mais,porque achava q não tinha ninguem lendo. Meniiiinas,eu to quase acabando essa IB,mas to sem inspiração pro final....oooh god! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário