31 de dez. de 2011

Capitulo 4 - You Belong To Bieber

Você é meu sonho não há nada que eu não faria daria até a minha vida por você,pois você é o meu sonho(Next to you– Justin Bieber)
Katy nos pegou,ela ainda acha que Justin é meu namorado,mas tudo bem.
Cheguei em casa,e UAU,era linda,perfeita,e grande,e o Justin morava lá perto,eiii (seunome) pare de pensar nele,ele é um gato,e tem namorada,aquilo foi só um momento fraco dele,só isso.

Justin Narra:
Como pude pensar que ela vai querer algo comigo? Um simples garoto,que não é nada famoso.
Fui dormir,não parava de pensar naquele sorrisso.
Acordei tarde,eram 13:30,sexta-feira,férias! Faltava pouco para o natal,fui a pé para a casa da Cait,já que era lá perto,e tinha que passar na frente da casa da (seunome)
A casa dela era bem grande,e muito bonita,a mãe dela tem um ótimo gosto.Me deparei com (seunome) sentada no banco da frente da casa dela,não sei se ela queria falar comigo,mas fui até lá
EU:bom dia
Ela:Justin....são 14:00.
EU:que foi,você parece meio triste
Ela:não,não é nada
Eu:claro que é,me conta,agora,por favor!
Ela:é coisa de família
Eu:fala
Ela:não
Eu:então irei embora
Ela:tá bom-disse ela me segurando pelo braço- minha mãe está grávida
Eu:e dai? Que noticia ótima...
Ela:ela não me contou,já está de três meses
Eu: e como você descobriu?
Ela:achei um ultra-som
Eu:Ahhh
Ela:bem,já deu minha hora,já estou indo
Eu:onde vai?
Ela:o Christian me chamou para ir no cinema
Eu: OOOOOOOOOOQUE?????????????????????????-gritei
Ela:não grita,eu vou sair com ele,problem? –ela se levantou e foi em direção a uma BMW prata,era da sua irmã Miley.
EU:você não vai
Ela:e você manda em mim? –eu a segurei forte em seu braço
Ela:PAAAAARA,QUEM VOCÊ ACHA QUE É?
Eu: (seunome) eu não parei de pensar em você,eu acho que eu te amo
Ela:ótimo...espero que você sofra muito então,porque eu gosto do CHRISTIAN!
Ela se soltou e ligou o carro e foi.

Você narra:
Sim,eu explodi com ele,muleque louco,eu não gosto do Christian,gosto dele,mas ele tem namorada,e eu ...não posso.
Me dirigi até o cinema,o Chris já estava lá com os ingressos na mão.
Chris:Oi
Eu:oi-disse eu dando um beijo em sua buchecha
Chris:vamos entrar? Já vai começar o filme
Eu:uhum,o que vamos ver?
Chris:amanhecer
Eu:ahhh,que bom,não cheguei a assistir,é com o Robert né? Um grande amigo de meu pai,haha
Chris:sério? Que legal! Vamos-ele pegou minha mão e fomos andando até a sala 6
O filme começou,e ele ficou me olhando
EU:que foi?
Chris:nada,voce é muito bonita,sabia?
Eu:ahhh-corei-haha,obrigada,você é lindo também
Chris:sabe,quando eu te vi ,acho que me apaixonei
Eu: Chris,não foram nem 24 horas
Chris:o amor não tem tempo- olhei de volta para a tela,mas ele segurou meu queixo e me beijou – quer ser minha namorada?
Eu:Chris eu não...-ele me beijou de novo -.....quero-ele riu
Chris:eu vou te fazer feliz,sabia? Bem mais do que o Justin poderia
Eu:Justin? Não fala nele,por favor
Meu celular começou a tocar,então ele pegou minha bolsa,a abriu,para ver quem era.
Chris:falando no idiota,não atende!
Eu:Tá bom
Toda hora que eu ia beijar o Chris,Justin ligava,ele ligou umas 8 vezes
EU:deixa eu atender!
Chris:RÁPIDO!
Sai da sala e fiquei andando de um lado para o outro
~Ligação onn~
Eu: O QUE VOCÊ QUER?
Justin:teu perdão
Eu:nossa Justin,você acha que é meu dono? Eu tenho uma vida sabia?  E você tem uma namorada então...
Justin:eu não tenho mais uma namorada
Eu:hãaaan?
Justin:eu terminei com ela,pra ficar com você!
Fiquei muda
Justin: (seunome) ? fala alguma coisa!
EU:falar o que Justin?
Justin: quer namorar comigo?
Eu: eu já tenho namorado
Justin: Christian?
Eu: é
Justin:tá bom,desculpa,não vou mais atrapalhar
Eu: Justin...
Ele desligou.
Fiquei magoada,ele terminou com ela,por minha causa,coitada da Caitlin,e do Justin,eu não posso terminar com o Chris,não faz nem uma hora,não posso. Não entrei na sala,pois comecei a chorar,não queria que ele me visse assim.
Liguei para ele.
~ligação onn~
Eu:Chris,eu to indo embora
Christian:você está chorando? OQUE O JUSTIN FALOU?
Eu:não,ele não fez nada,só estou cansada
~ligação off~
Cheguei em casa,super cansada,ignorei meus pais,estava brava com eles,a Katy estava com febre,estava dormindo,e Miley não estava em casa.Subi e fui dormir,Chris me ligou 16 vezes,até que desliguei o celular
 -------------------------------------

Gente,vou postar uma fotinha minha pra vcs saberem como eu sou >.<
  1. Com vocêees,Shamuuuu ...










Tá,essa não sou eu,mas na minha familia todo mundo me chama de baleinha,hahahaha,pq eu sou bem gordinha. Se vcs quiserem podem me chamar assim,ou de Tchula,é que eu sou meio boba,tchonga,sabe?? hahaa,ai o povo me chama assim u-u hahaha.
Fechem os olhos,godzila a sooolta,a primeira foto sou eu e umas amigas q eu fiz na van q eu fui no show do Jujubs,eu sou essa primeira,com faixa rosa e branca.E a outra foto sou eu,(aváaaa) em um dos meus momentos tediantes...heheeh,agora nois já se conhece o/ tocaaa. como vcs chamam?? eu quero saber viiu?




Nenhum comentário:

Postar um comentário