19 de jul. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 34

Ele respirou,olhou para cima fazendo uma cara de pensativo e depois olhou em meus olhos
Justin:eu te amo Mariana.
EU:Justin,eu não sei oque falar...
Justin:não precisa falar nada,só pensa nisso,pensa em voltar para casa,pensa com carinho.-ele beijou minha testa.-boa noite.
EU:boa noite.
Passei a noite em claro,fiquei rolando a noite toda,pensando nisso,é claro que eu não ia poder ficar morando com a Ana e a Ale,eu ia ter que alugar um ap. E morar sozinha,eu odeio ficar sozinha,o que eu faço? Eu não quero voltar para lá .
Fechei os olhos,5 minutos depois uma luz entrou no meu quarto pela janela,anunciando a chegada do dia.
Fui até a janela e olhei a vista,tinham umas barracas,que ótimo,as beliebers tinham nos descoberto e acampado. Estava frio,as coitadinhas estavam congelando. Coloquei uma roupa quente da Selena,e fui para a cozinha. Fiz alguns bolos de chocolate e chocolate quente,todos ainda estavam dormindo,coloquei tudo em uma bandeija e sai para o quintal.
EU:quem tá com fome? – eu disse gritando
Todas começaram a gritar em um tipo de “AAAAALELUIA” .
Eu fui vaiada em um show na Europa,as Beliebers,Selenators e as fans do Cody devem me odiar. Tinham umas 50 meninas,todas comerão.
Belieber:o Justin nunca vai nos notar.
EU:vocês são 50 ,na frente da casa que ele está hospedado,gritando que nem umas loucas,é claro que ele vai notar. Mas que tal em vez de gritar,Cantar?
Belieber2:que música?
EU:que tal invés de cantar uma música dele,vocês cantarem uma brasileira,uma que ele gosta muito,e eu já peguei ele cantando ela no hotel.
Belieber1:sério? Ahaha qual?
Eu:esqueci de te esquecer do Luan Santana.
Belieber2:eu adoro!!
Começamos a cantar,era um barulho enorme,minha cabeça até doia. Apos alguns minutos o Justin apareceu na sacada,e eu que achava que o barulho não podia aumentar,ele meio que triplicou.
Justin me viu no meio de todo mundo e sorriu.
Ele acenou e entrou na casa de novo. Todas se desapontaram,mas em 2 minutos ele apareceu na porta,vindo em nossa direção.
Todo mundo gritava “É ELE ,É ELE!” .
Ele tirou fotos,e deu autógrafos,todas foram embora com um sorriso de orelha á orelha.
Entramos e casa,peguei o celular e liguei para Ana
Ana:eaii? Deu tudo certo? Você tá bem?
EU:to ótima. Deu tudo certo graças a deus.
Ana:que bom
EU:preciso falar com você 
Ana:fala
EU:não pode ser por telefone,daqui meia hora to passando ai.
Ana:tá.
Todos ainda estavam dormindo,Deixei um bilhete,Justin disse que me levaria,então fomos.
A viajem foi um pouco longe,transito demais!
Justin:oque você vai falar com ela?
Eu:que eu vou voltar para os Estados Unidos
Justin brecou o carro,muito forte,dei até um pulo.
Justin:repete.
Eu:eu vou morar com você,porque eu te amo.
Justin:é sério?
Eu:serrissimo
Justin:você quer..hmm,como eu falo isso?
Eu:você quer namorar comigo Justin?
Justin:eu que tinha que pedir.
Eu:você não m respondeu.
Justin:quero. –ele me deu um beijo,muito longo,começamos a ouvir umas buzinas,então deu a partida no carro e continuamos.-Eu acho que hoje é o melhor dia da minha vida.
Chegamos,subimos no elevador e fomos para o apartamento.
“TOC TOC”
Ana:um minuto.-ouvimos uns passos se aproximando,então ela abriu a porta-Oi Mari,e JUSTIN????????
Justin:oooi
Ana:se esconde ,a Ale não pode ver você aqui?
Ale:ana quem tá ai? Eu ouvi uma voz....-ela travou
Eu:Ale?
Ale:AAAAAAAAAH O JUSTIN TÁ NA MINHA CA-CA-CA-CASA EU VOU MORRER,EU TO VENDO A LUZ,EU TO NO CÉU,EU MORRI,MÃAAE,EU MORRI!!
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  ~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR ANJOOOOS
Eu lá lendo a Imagine mais perfeita do mundo  (da Flavinha http://sonhosdebelieberjb.blogspot.com.br/) ai eu olho lá...Fan Fic da semana "Call Me Maybe?" ai eu ...nossa tem uma fic com o mesmo nome da minha,ai eu toda ingênua fui abrir o link e era o meu Blog o.o
FLAAAAAAAAAAAVINHAAAAA OBRIGAAAADA MESMO MESMO MESMO EU ADMIRO MUITO MUITO MUITO TUA IB E VOCÊ,D+ MESMO.

ISAAAA VC VIU?? A MINA MORREU SIM,EU TO COM MUITO MUITO MUITO MEDO,TIPO PACARAAAAAAAAAI,NÃO QUERO MAIS DORMIR AQUI SAUSAHUSAAHSUASHUASHU ME SALVE.

Gente obrigada por todos os comentários,e obrigada por vocês perderem seu tempo aqui lendo minhas histórias e tals,eu amo vocês demais mesmo,muito obrigada por tudo.
AI AI AI UI UI AI AI AI UI UIIIIIIIIIII
A ALE É RAINHA MEUS QUERIDOOOOS!!!!

Genteeee vão no twitter e escrevam "@luaneterno_ls você é a pandinha mais safadinha da lage." 
quem twettar isso coloca o user aqui em baixo que eu vou indicar ushaashuhsau.

Pandinhas tá meio dificil de eu postar capitulos pq eu to viajando e ai é meio complicado,então eu só vou postar um dia sim dia não ou vou ficar dois dias sem postar :( desculpa mesmo! 

Continua com 5 comentários :]


2 comentários: