4 de jul. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 26

Ale:então a gente vai amanhã cediiinho!
EU:tá bom
Ale:vai ter uma festa,depois,vamos tentar invadir!!
Ana:aaaai,eu também quero,invadir festas é comigo.
EU:então faz assim,eu e a Ale vamos para o show,e depois dele te ligamos,e te encontramos na frente do lugar que vai ser a festa.
Todas concordaram.
Fomos dormir,claro que eu não consegui,fiquei a noite toda me virando e pensando como seria reve-lo,apos quase cinco meses.E tinha também meu pai,e a Pattie,eles devem estar super bravos comigo,pois nem me despedi.
Quando finalmente comecei a cochilar Alessandra me acordou,eram 8 horas.
Ale:corre,vamos!!
Me arrumei,coloquei uma roupa normal,e levamos umas roupas em uma bolsa,para colocarmos na hora de ir á festa.
Chegamos no morumbi,a fila estava tãaaao chata. Até que veio em minha cabeça uma música,Never Say Never,comecei a cantar,e depois quando olhei,todas as meninas também estavam,aquilo foi tão lindo.
Quando abriram o portão eu e Ale saimos correndo,muito muito muito,conseguimos ficar na grade,da Pista Premium.
Ale:Selena Gomez abrirá o show,afff,odeio ela.
EU:ela é minha ir....
Ale:sua oque?
EU:minha idola.
Ale:aaaah.
Começou o show,Selena estava linda,eu nunca tinha parado para ver como ela era perfeita.
Ela estava cantando,maravilhosamente até que uma menina na pláteia jogou uma garrafa de plástico,aquelas de 510 ml. e acertou bem em sua cabeça,Selena só disse um “ai” olhou para a menina ,e a menina gritou “eu te odeio” Selena olhou para a menina bem nos olhos,eu acho,e começou a cantar Who Says,fiquei emocionada,e comecei a chorar.
Justin entrou,eram 20:00 ele estava cantando,Love Me ,ele me viu,e ficou me encarando,fiquei abaixada. Falei para Ale que estava passando mal,então saimos daquela muvuca da grade,e fomos mais para trás.
EU:ufa,ele nunca vai me ver aqui
Ale:Quem?
EU:hmmmmmmm,ninguém não.
Vimos o resto do show,até que ele cantou Baby e foi embora.
Ligamos para a Ana,ela já tinha carteira de motorista e veio nos buscar.
Ana:feeeesta ai vamos nós!
O endereço estava na bolsa,pegamos o endereço e fomos,era em uma casa,de alguém famoso,a Ale disse que é da Xuxa,haha,vai saber.
Chegamos,estava looootado,Ana estacionou e nos trocamos no carro mesmo.
Colocamos nossos vestidos,e passamos maquiagem:
Ana:
Mari:
Ale:
Ale:Prontas?

~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI =D
02:38 ,tenho prova de REC em menos de 5 horas,e to aqui.
Tava lá deitada e comecei a tremer,tava nervosa pra postar esse capitulo *o*
Eu tinha pedido pra ter 3 comentários no outro capitulo,maaaas como smp n rolouuuuu
(é a Taylor?)
conforme o tempo passa mais e mais pessoas se encantam por essas criaturas lindas e minhas que são os pandas;

Panda fez muitas fofocas,e ficou sem amigos....FIM

no próximoo capitulo....
teremos finalmente o reencontro MUAHAHAHAHAH
e eu irei postar a minha foto com 5 anos que eu falei lá,de quando eu fui modelo de vestidos.

Povo,sexta eu tenho prova de recuperação de matemática,e eu perdi uma prova pq eu fui pro Chile,e to com 2.00 em matemáticaaa dooois pontos,que isso giulinha que isso? acho que não vou postar amanhã pq vou rachar minha cuca de estudar.
Na minha escola pra passar de ano tem que ter 48 pontos,maaas como eles são super enjoados agora tem que ter 60 VSF .

Enfm,to nervosa pq minha mãe fica falando que eu tenho que fazer experiência Bonafont,experiência Activia,dieta dos pontos,dieta da maça,dieta do cháa....PQP ela deve ficar o dia todo no google "dietas para deixar a giulia boladona" -.-
Me deseeeejem boa sorte na prova de daqui umas horas e na prova de sexta.
AMOOOO VOCÊS,TIPO PRA CARALHOO
VOCÊS SÃO TOP'S NA BALADA

Comentem e tenham o direito de dar uma bitoca no Jerry :9 ui

Continua com alguns comentários ok ? =)

Um comentário:

  1. "dietas para deixar a giulia boladona" usahsaushauashasuhasuashuash #morta

    ResponderExcluir