16 de jul. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 33

Selena:perai...eu ouvi uns barulhos vindo do quarto do Justin,vocês estavam...
Olhei para o rosto de Justin,e Justin para o meu.
Selena:não precisam dizer nada,já descobri... Vocês estão...namorando?
Eu:não. Foi meio que...hmm,carencia?
Justin:a gente não tá namorando ainda.
Eu:e não vamos namorar,vamos dizer que você é só um.haaan,passatempo.
Justin:passatempo? –ele começou a rir.
Ele deitou no meu colo,e eu comecei a mecher em seu cabelo,o filme estava meio chato,nós 3 dormimos.
Ouvimos um barulho de chave,rapidamente todos acordaram,e Justin saiu do meu colo.
Scooter:PIZZA!!!!
EU&Justin:É DE PEPERONI???????
Selena se aproximou,olhou Eu e Justin dos pés á cabeça,ficou nos encarando e disse:Estranho.
Pattie:é...é de pepperoni.
Justin:aeeee,toca aqui.-toquei né?
Selena:estranho.
Chaz:chuta quem me ligou Justin
JUSTIN:quem?
Chaz:DEMI
EU:AAAAAAAAAAAAAAAAAAH,DEMI? DEMI ? DEMI DEMI DEMII-disse cantarolando.
Ryan:calma garota
Chaz:ok,ela vai fazer uma festa,e chamou a gente.
EU:aaaaaaaah,festa..tanana,festa tá tá.
Selena:estranha
Eu:idiota-disse mostrando a língua.
Comemos,Subimos as escadas e fomos dormir,Selena me emprestou um pijama.
Fui para o quarto que estava desocupado,eu rolava e rolava na cama,não conseguia dormir.
###:TOC TOC
Eu:entra
###:desculpa,não consigo dormir.
EU:ahh,Justin,tudo bem.-sorri.-senta ai.
Ele se sentou do meu lado na cama.
Justin:eu...percebi uma coisa.
Eu:oque?
Justin:quando eu to com você,eu me sinto..o Kidrauhl..
Eu:quem?
Justin:poser-ele riu.
Recebi uma mensagem no meu celular,era da minha mãe:
“Estamos a caminho do Hospital ,acho que o Austin vai nascer :)”
EU:AII MEU DEUS!
Justin:oque?
Peguei o celular e mostrei á ele.
Justin:nossa,parabéns-ele disse me abraçando .
Eu não sabia que  era menino,Austin,que nome lindo,ai meu deus,to tão feliz.
Justin:Mari...
EU:fala
Justin:volta á morar conosco.
EU:Justin,eu não sei.
Justin:vai,o Brasil não é sua casa,eu não queria te falar,mas a gente vai voltar pra casa depois de amanhã,você precisa voltar! Se você não voltar,eu vou ficar aqui com você,porque eu te...
EU:eu te?
Ele respirou,olhou para cima fazendo uma cara de pensativo e depois olhou em meus olhos
~~~~~~~ ~~~~~~~  ~~~~~  ~~~~~~ ~~  ~~~ ~~~~~~ ~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~ ~~~~
OOOOOOOOOOOOOOOOOI PANDINHAS :D
Consegui postaaaar! aleluia.
Gente,to com medo meu quarto aqui no SPA fica do lado de uma piscina abandonada que tem uma cachoeira,ai uma menininha de 9 anos morreu nessa cachoeira a uns anos atrás e as camareiras falam que de noite as pessoas escutam gritinhos e passos...véeeeeeeeeei não vou mais dormir sério.

Pandinhas lindas,eu sou uma pandinha tb,n posso me chamar de Pandona porque a única Pandona que eu conheço é a Ale...

Saquem a Ale posando para a foto,super chique:




Beijos amo vocês 
Continua com 5 comentários :D

7 comentários:

  1. loooool uma menina morreu lá? puta que parola se fosse eu, eu acho que não dormiria mais dboa eu sou muito medrosa kkkkkkkkkkkk mas enfim, sua ib tá muito fofa sério mesmo, parabéns, CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. ~~leitora nova~~ muito perfeita,sua ib! continuaaaaaaaa panda :3 @My_CrazyBieber

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaa pfvr!!

    Luiza

    ResponderExcluir
  4. só eu que pensei no Austin Mahone quando li ? haha *-* #AustinMyLove

    ResponderExcluir