12 de jul. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 30

Eu:Justin eu...
MENINA1:JUSTIN? –gritou a menina que estava na nossa frente.
MENINA2:É ELE!! COM...A NAMORADA?
Eram 5 meninas,uma delas tirou uma foto
Justin:5...4...3...
EU:han? Tá fazendo contagem pra que?
Justin:2...1....CORRE!
Peguei minha bolsa,segurei sua mão e corri.
Corri tanto,mas tanto,acho que nunca corri tanto na minha vida,as meninas estavam atrás de nós,com câmeras.
Fomos até um corredor e entramos no ...
EU:BANHEIRO JUSTIN? Não tinha uma ideia melhor?
Tinha um cara mijando,que ficou me olhando.
EU:desculpe,fui obrigada –disse tampando meu rosto com a mão
Ouvimos vários gritos,tinham várias garotas atrás da porta,muito mais de 5.Pelos gritos tinha umas 50
Justin pegou seu celular
EU:vai ligar para quem?
Justin:Scooter.
EU:JUSTIN! ELE NÃO PODE SABER QUE EU ESTOU NO BRASIL!
Justin:Desculpa,mas eu vou ter que fazer isso
Ligação onn:
Justin:SCOOTER?
Scooter:fala Justin,ou,que gritaria é essa?
JUSTIN:eu e a Mari estamos presos no banheiro,está cheio de fans em volta.
Scooter:MARI? ELA TÁ AI?
Justin:sim
Scooter:eu preciso falar com ela.
Justin:perai
//Ligação em espera//
Justin:ele quer falar com você
EU:e eu quero ir para a Disney,mas acho que não vai rolar
/Ligação:/
Justin:ela não quer falar
Scooter:ahh,então tá bom,eu e a policia estamos indo ai,que banheiro vocês estão?
Justin:sei lá,é só seguir os gritos.
Ligação off *
O cara que tinha acabado seu xixi estava nos olhando
Cara:você é o Bieber?
Justin:sou eu
Cara:prazer,sou Fabiano
Justin:olá
Fabiano:minha filha ficou 4 dias sem dormir,por sua causa.Ela te ama demais.
Justin:nossa! Que guerreira
~~~~~~~~~~~  ~~  ~~~~~~~ ~~~~
OOOOOOOOOOOOI pandinhaaaas
Aiii gente,vou desabafar com vocês.
Meu aniversário (dia 10) foi perfeito e tals,e o dia 11 desabou na minha cabeça,to super deprimida,a minha amiga (@IBiebsCreepin) vai desistir do FC dela,e ela me deu a senha e tals,agora eu que vou entrar,mas eu to mto decepcionada.
WOOOOOOW já falei que amo vocês? se não falei to falando agora u-u eu amo vocês
Heeeeeeey uma menina comentou falou pra eu seguir ela no twitter mas ela não falou o user dela...mooor comente seu user aii em baixo que eu te sigo.
Vou falar de novo,mudei meu user pra @WishMeBieber um monte de gente acostumou com meu user antigo e fica mandando no antigo.

^ owwwwn to apaixonada.

Fiz um textinho quando eu tava deprimida por umas coisas ai,sobre fé,sonhos,tals quem quiser ler tá ai       V

Com o passar do tempo nós vemos que as coisas que nos faziam sorrir hoje não nos faz tão feliz,as coisas que nos faziam chorar hoje são normais. Todos os obstáculos que a vida colocou em sua frente,foi para te deixar mais forte. Você é muito forte,você pode fazer coisas que você não sabia que era capaz. Você precisa ter fé,com a fé você pode fazer tudo que você quiser,você pode escalar montanhas,se você crer,até o céu você pode tocar,nada é impossível,na verdade os humanos inventaram essa palavra para as pessoas pararem de tentar "ei,desiste" "é impossivel" "iiiih,você não vai conseguir" as pessoas querem ver você caída no chão. A vida quer te derrubar,mas por favor levanta a cabeça e sorria,pois Deus te quer sorrindo.
E quando te falarem que você é um erro,é mentira,você sabe disso. Você foi feita por Deus,Deus não erra,ele só faz coisas perfeitas,você é perfeita na visão de Deus,e imperfeita na visão de idiotas.
Você é unica,você tem seus sonhos,e por favor não desista deles. Você é feita de sonhos,uma pessoa sem sonhos já é uma pessoa preparada para a morte,por favor sonhe! Deus não colocaria um sonho impossível na sua cabeça. 
Sonhe e tenha fé ~meu novo lema haha,mas fica mais bonitinho em inglês,então DREAM AND HAVE FAITH~

Amo vocêeees

Continua com 4 comentários =)

2 comentários: