26 de abr. de 2012

Call Me Maybe?- Capitulo 15


Fui dormir,e acordei com uma sms do Scooter escrito : A 1D chegou,hoje de madrugada,estão te esperando para tomar café da manhã,acorda a Mari e vem.
Tudo eu... pensei.
Eu to bravo com a Mari,mas eu tenho que obedece o scooter. Me arrumei e fui até seu quarto.
A porta estava aberta.
Fui até ela,tentei ignorar ela com aquele pijama mega curto que me levava á loucura.
EU:Mariana... –a chacoalhei. –MARIANA BRAUN ACORDA CACETE- eu disse sentado em sua cama gritando.
MARI:é tão bom ser acordada assim!!!! Vai se fuder muleque..É É ISSO QUE VOCÊ É,um muleque,aff!
EU:pelo menos não sou mentiroso
MARI:você só tá revoltado porque tá solteiro,tadinho
EU:aaah,quer saber? Eu vou descer e tomar café,o Scooter mandou você ir também.
MARI:tá bom,eu vou assim
EU:COM ESSA ROUPA NÃO!
MARI:porque?
EU:tá muito curta
MARI:tá bom papai,só vou trocar porque não quero passar vergonha com esse pijama..Agora,SAI DO MEU QUARTO!

Você onn:
Justin saiu do meu quarto,e eu fui procurar uma roupa,eu sabia que a 1D ia estar lá,o Niall é MUUUITO lindo,eu pretendo fazer um ciuminho básico no Justin.
Coloquei a roupa mais curta que eu tinha e fui.
A mesa era grande,todos estavam juntos,por mera conhecidencia,tinha um lugar do lado do Niall
















(GIULIA ONN: GALERA SAQUEM MEU MAPA QUE POOOODRE KKKKKGiulia oof)
EU:OOOI MENINOS! – eu disse indo cumprimentar todos menos o Justin.
Justin:vocês se conhecem ?
Louis:é claro,quem você acha que nos guiou até o hotel,estavamos perdidos-ele disse piscando para mim,ele estava mentindo.
EU:hmmm meninos,oque vocês acham de passar o dia no meu quarto ? Sei lá,a gente pode se conhecer melhor.
Graças a deus que Scooter,Pattie e Derek estavam conversando,se eles ouvissem essas coisas,eu tava fudida.
Justin:EU ADORARIA!
EU:hmmm,eu falei com a 1D ,Chaz e Ryan
Demi:obrigada por me convidar!
EU:aaaah Demi,vc tá namorando,isso é só para os solteiros...vocês estão solteiros né meninos?
Todos afirmaram (Giu onn:sei lá se alguém do 1D tem namorada,mas na IB estão todos aloones faloou ? Giu off)
EU:ok,então depois do café a gente sobe.
Pedi uma panqueca e suco de laranja,não demorou muito para chegar. Comemos e subimos.
Chaz estava com sono,não quis ir,Justin idiota pediu para o Ryan não ir.
Louis estava passando mal,então Liam foi cuidar dele.
Então era só eu ,Harry ,Zayn e Niall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário