5 de abr. de 2012

Call Me Maybe ? - Capitulo 13

EU:você é um idiota

Justin:um idiota apaixonado
EU:por quem? Selena?
Justin:não...é uma menina que me acha um idiota.
EU: AAAAH,CALA A BOCA E ME BEIJA. (Giu onn:não pude evitar,eu sempre quis falar isso ;3 haha  Giu off)
Ele me beijou,e eu não pensava em mais nada,só nele e como ele era meigo e fofo.
Justin:eu que mandei as flores
EU:noooossa Justin,sério? Eu não sabia
Justin:haha Eu te amo,muito,você precisava saber disso. –ele ficou olhando para o show- a gente precisa voltar para o show,vamos?
EU:eu também te amo-sorri-ok,vamos para o show.
Justin:quer ser a OLLG?
EU:tá zuando né?
Justin:não.
Eu:é claro –
Eu estava super felizinha,chegou a hora de OLLG.
Quando fui entrar no palco vi isso:
EU:quer saber Justin? Realiza o sonho de alguma dessas meninas!
Justin:você tem certeza? –fiz que sim com a cabeça
Justin fez o show, e eu fiquei na salinha.
Depois que ele saiu,pegamos a limusine,e fomos para o hotel,pegar nossas coisas,iriamos para a Inglaterra
Entramos no quarto,ainda chovia lá fora:
Demi:você está magoada comigo?
EU:claro que não Demi!!! Estou feliz por você,é sério!
DEMI:que bom amiga-ela disse me abraçando
Todos nós nos encontramos na recepção,Demi estava abraçada com o Cody,Bieber me fitava,de vez em quando nossos olhares se cruzavam,mas eu desviava.
Fomos até a limusine.
A França é tão linda,talvez eu tinha cometido um erro em beijar o Justin,acho que eu estava nervosa,não sei,foi meio que por impulso,e se a gente brigar? Ele mora na minha casa,ia ser estranho.

------------------------------------------------------------
MEEEEEEEUS AMOOOORES,AI EU TO VICIADA EM UMA MÚSICA DO LUAN SANTANA,CHAMA "TE VIVO" OUÇAM,SÉRIO,ELA É LINDAAAA!!
VOLTANDO... OQUE ESTÃO ACHANDO? COMENTEEEEM AIII,VOCÊS TEM TWITTER? FC??? 
EU TENHO ;3 O MEU É O 
@IAMBIEBERCHERRY
E O @SWAGJUBS É MEU TB,MAS EU SÓ ENTRO LÁ PRA DIVULGAR A #IB
BOOOOM MEUS AMORES,É ISSO BEEEEEEEEIJOS


ps: Eu gosto muito do Luan,é porque as minhas melhores amigas são Luanetes,eu não sei se vocês gostam dele,já rolou mó barraco no FC por causa disso. Eu NÃO SOU LUANETE ,mas eu adoro as músicas dele. Só to falando isso pra não dar nena de novo,e alguem vier me xingar porque eu fico falando dele. UM BEEEEEEEEEEEIJO MEUS ANJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário