28 de abr. de 2012

Call Me Maybe -Capitulo 18


Cody:haan?
Eu:HARRY POTTER,HAHAHA-ninguém riu
Harry:se mata
Demi:heey,mari,eu te amo,mas você não tem graça.
Eu:magoou.
Harry:vem me visitar
EU:na Inglaterra? Vai ser meio dificil-Harry começou a chorar mais-TÁ BOM,TÁ BOM,EU TO BRINCANDO,EU VENHO SIM.
Harry:eu também vou te visitar.
Niall:não me esquece pelo amor de Deus
EU:aff,claro que não bobo-Niall sorriu
Louis:hey,você sempre vai ser a sexta integrante do 1D
EU:awwwwn,te amoo Loou!
Louis:eu também-ele disse me abraçando
Zayn:experimenta não me visitar,a tia do exorcismo vai ir puxar teu pé a noite
EU:viiixe,vira a boca pra lá menino!
Zayn:hahah,vou sentir sua falta-ele me abraçou
Liam:até mais anfitriã
EU:hmmm,cuidado para não perder sua camera imaginária em qualquer lugar,essas câmeras são rarissimas! E devem custar uma fortuna.
Liam :pode deixar.
Derek:obrigado por ter tentado salvar a carreira do Cody
EU:só fiz minha obrigação-o abracei-você vai fazer falta
Derek:você também
Demi ,Cody e Derek iriam voltar aos EUA amanhã de manhã.
Me despedi deles e entrei no avião,agora a viajem seguiria a diante,eu ,pattie,scooter,chaz,ryan e Justin.
Não consegui dormir,fiquei a viagem toda pensando o que as pessoas pensariam se soubessem que eu fiquei com 3 meninos nessa viagem.
Finalmente chegamos Chile ai vamos nós ,eram 09:00 da manhã quando chegamos.
Estava nevando,awwwn que coisa linda.
Fomos para o Hotel,e eu dormi,que nem um bebê.
Acordei ás 10:00 da NOITE,OMMMG como eu consegui?
Scooter disse que já tinha sido a My World Tour Chile,sim,enquanto o JB tava se apresentando,eu estava dormindo,Justin estava com pressa de chegar na Argentina . Chegamos ás 03:00 da manhã.
Scooter disse que eu ia ter que ficar no quarto do Justin,é o ó!!! Mas ele disse para mim não se preocupar,pois o quarto tinha duas camas de solteiro.
Subimos,todos estavam exaustos,menos eu .
Justin foi tomar banho,ele não trocava uma palavra comigo.
Deitei na cama a comecei a ler...
Ouvi um barulho vindo de baixo da cama do Justin.
######:ai meu deus,ele foi tomar banho.
Era uma menina,ela não tinha me visto.
Dei um grito,quando ela ouviu o grito,também gritou.
#####:ai meu deus,quem é você ? como você chegou aqui???
EU:eu sou a Mari,e to aqui faz tempo. Na verdade,eu vim de avião,vim do Chile.
####:ôôô anta,to perguntando como vc chegou do nada no quarto.
EU:não cheguei do nada,cheguei junto com o Bieber.
####: Prazer,meu nome é Silvana.
EU:prazer,Mari.
Silvana:AI MEU DEEEUS,VOCÊ QUE É A FILHA DO SCOOTER?
EU: eu mesma.
Silvana: eu preciso conhecer o Justin sério!!
EU:ahhh,o barulho da água já parou,eu vou lá ver se ele já acabou o banho.
Fui na maior ingenuidade abrir a porta do banheiro,mas o que eu menos esperava aconteceu,
JUSTIN ESTAVA PELADO

Um comentário: