28 de abr. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 19


Sai correndo pro quarto gritando:
EU:AAAAAAAAAAAH EU VI O BIEBERZÃO-eu disse com os olhos tampados
Silvana:Really? EU QUERO VEEER!!!
EU:é traumatizante
Silvana:é grande?
EU:eu sei lá!!!!!!!!!! Não quis prestar atenção nesse detalhe!!!!!!!-disse ainda gritando
Silvana:se acalma,respira,respira.
De repente Justin sai com a toalha
Silvana:AAAAAAAAAAAH,VOCÊ,AAAAAAAAAH JUSTIN,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BIEBER,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Toalhaaa AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Silvana desmaiou,ai meu deus.
EU:abana ela mano
Justin:to abanando
EU:já volto
Fui até o banheiro,enchi um copo com água,e joguei nela,ela acordou.
Silvana:AAAAI MEU DEUS É VOCÊ MESMO- ela disse agarrando o Bieber
Justin:hmm,desculpa,mas você tem que sair daqui,estou cansado,isso é invasão!
Silvana:mas eu te amo –ela disse chorando
Justin:e dai?
EU:CARALHO JUSTIN PARA DE SER ESTUPIDO E IGNORANTE,VOCÊ É MUITO IDIOTA,E QUER SABER? – eu disse pegando minha mala- EU PREFIRO DORMIR NA RECEPÇÃO DO QUE COM UM IDIOTA COMO VOCÊ! EU TE ODEIO!
Justin:EU TAMBÉM TE ODEIO
Não sei oque houve em mim,mas quando olhei minhas mãos já estavam no rosto de Justin,deve ter sido um tapa muito ardido,mas também,quem manda ele desrespeitar as fans?
Peguei minhas coisas e fui embora.

Justin onn:
Ela foi embora... é eu odeio ela,odeio ela por fazer eu ama-la tanto. Aquelas palavras doerão,e muito.
Eu não sou sempre estupido com as fans,só quando ela está por perto,eu amo minhas fans,olhei para o relógio,05:00 da manhã,eu tinha que dormir,para estar preparado para o show que aconteceria ás 15:00.
Não consegui dormir,fiquei me virando a noite toda.
Você onn:
Eu tenho a paciencia muito curta,peguei o elevador e eu e Silvana descemos.
Eu não sei,mas ela me passava confiança.
Fomos até o restaurante do hotel,estava fechado.
Mas como somos ninjas,conseguimos entrar,colocamos roupas no chão,para fazer uma espécie de colchão,e foi lá que ficamos.
Silvana:você deve ter conhecido muita gente famosa né?
EU:hmm,só o Cody Simpson,a 1Direction e a Demi...
Silvana:AI MEU DEUSSSS,VOCÊ CONHECEU A DEMI? EU SOU OBSECADA POR ELA! AI PAI AI PAI,RESPIRAA SIL!
EU:vou ligar pra ela
Silvana:oque?
EU:é,to com saudades.
Liguei para Demi ,e coloquei no viva-voz.
EU:Oiii Dems!!
Demi:MAAAARI,QUE SAUDADE AMIIGA!
EU:muitas saudades! Então,tem uma pessoa que quer falar com você!
Demi:sério? Quem?
Silvana:AAAAI DEMI,É VOCÊ??
Demi:sou eu sim,haha,como você chama?
Silvana:Silvana!!!
Demi:que nome lindo! Você é lovatic?
Silvana:soooooooooou!
Demi:de onde você é?
Silvana:Brasil. – eu olhei para ela com uma cara tipo WHAAAAT ?
--------------------------------------------------------------

 Esse capitulo foi dedicado para a minha amiga,a minha marida,minha mulher,Silvana (@iBiebsCreepin), Sil,não importa a distância,eu sempre vou te amar. Você pode contar comigo pra tudo mesmo,eu te amo como se você fosse uma irmã,eu espero que a gente possa se conhecer um dia,vai ser um dos dias mais importantes da minha vida :)

Eu to contigo desde que você era a @Biebs_MyHearth ,e vou continuar até a gente morrer.

Dia 01.12.2011 foi quando a gente "se casou" haha,foi uns dias antes de eu começar a conversar com você,você sempre me passou alegria,inspiração,admiração,e confiança.

SIL EU TE AMO <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário