15 de ago. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 9-Temporada 2.


Lembro-me de quando terminamos pela primeira vez dizendo  “é isso, chega para mim” porque, como quando não nos víamos havia um mês .Quando você disse que precisava de tempo, o quê? Então você volta mais uma vez e diz “Baby eu sinto sua falta e juro que vou mudar confie em mim” lembra de como aquilo durou por um dia? Eu digo que odeio você, terminamos, você me liga, eu amo você. (We are never ever getting back together -Taylor Swift)




Chegamos em NY pela noite,a cidade estava toda iluminada e barulhenta.Justin deu uns autografos e fomos para o hotel.
(...)
Todos foram para seus respectivos quarto.
Justin:nossa,essa cama é boa pra caralho.
Eu:Justin-disse dando um tapinha nele
Justin:que foi mô ?
Eu:não fala caralho.
Justin:ai ai tá bom.
Eu:acho que vou tomar banho.
Quando fui entrar no banheiro ele me chamou.
Justin:moor.
Eu:que foi Justin?
Justin:o Jerry tá animado.
Eu:e eu com isso menino?
Ignorei ele,me despi e entrei no boxe.
Logo quando as primeiras gotas de água cairam no meu corpo ouvi Justin batendo na porta.
Eu:que foi menino?
Justin:posso entrar?
Eu:Tá,pode.
Ele entrou e ficou sentado na tampa na privada me olhando.
Eu:que foi? Agora sou playboy ao vivo?
Justin:aiai a Playboy mais gostosa do mundo.
Eu:cala sua boca menino.
Ele foi até a banheira que se localizava do outro lado do banheiro e a ligou.
Eu:vai tomar banho ai?
Justin:quase-ele disse mordendo os lábios.
Tomei meu banho me enrolei na toalha e fui escovar meus dentes.
Justin:eu num guento mor.
Eu:que foiii garoto?
Justin:preciso de você.
Eu:to aqui!
Ele veio até mim e me empurrou contra a parede e começou a me beijar,a cada segundo nosso beijo foi se tornando mais intenso,ele puxou minha toalha para baixo e começou a massagear meu peito enquanto me beijava.
Um tempinho depois ele me pegou no colo e me colocou dentro da banheira que ele havia ligado a um tempo atrás.
Ele arrancou sua calça e sua blusa,ficou só de cueca e entrou dentro da banheira.
Justin começou a me beijar novamente,o virei e fiquei por cima dele. Fiquei fazendo movimentos de vai e vem nele ainda com a cueca e ele dava leves gemidinhas
Justin:o Jerry tá te esperando.
Eu:eu não vou mergulhar.
Justin:perai.
Ele sentou na muretinha,com as pernas abertas e eu comecei a trabalhar lá,enquanto ele gemia.
Fiquei de 4 na banheira e olhei para ele maliciosamente.
Justin:você quer né?
Ele foi até mim,jogou sua cueca do outro lado do banheiro e começou a enfiar em mim.
Justin:se daquela vez nosso filho ainda não foi fabricado,agora vai ser.-ele disse aumentando a velocidade.
Eu:mais devagar Justin,devagar!!
Justin:ahhh assim não tem graça.
Eu:tá...mais rápido Justin,rápido.
Ficamos um bom tempo assim,até ele gozar. Então eu me enrolei na toalha e fui colocar meu pijama.
Ele saiu do banheiro e colocou uma cueca box,deitamos na cama de conchinha e dormimos.
Acordamos com umas batidas fortes na porta,Justin colocou uma calça e foi atender,fui atrás dele. Era Alfredo.
Alfredo:Bom dia gente...Justin o Scooter ligou,falou que você tem uma entrevista aqui no hotel mesmo,lá no Hall de entrada daqui meia hora.
Justin:tá bom.
Alfredo:e depois você tem uma entrevista curtinha na Kiss FM.
Justin:ok.
Alfredo:ai a gente almoça e depois vamos lá no hospital ver sua mãe.
Eu:tá bom-disse sorrindo.
Nos arrumamos e descemos para o Hall.
Justin se sentou no sofá e eu,Kenny e Alfredo estavamos olhando do canto.
Entrevistador:Bom dia américa,estamos ao vivo com uma das celebridades mais famosas do mundo inteiro,aquele que faz meninas chorarem com um unico suspiro. Sim,estou aqui com Justin Bieber-Jus deu tchauzinho pra câmera-então Justin,como está se sentindo sabendo que vai se apresentar novamente no Madison Square Garden?
Justin:nossa,está sendo incrivel. Conseguimos lotar dessa vez o Madison em menos de 20 minutos,estou muito animado,Nova Iorque é perfeita.
Entrevistador:e você veio sozinho pra cá?
Justin:não,eu to com o Alfredo,Kenny e a Mariana-o camera man nos filmou e eu dei um sorrisinho.
Entrevistador:tem muitas fans lá fora..
Justin:eu sei,daqui a pouco eu vou lá falar com elas.
Entrevistador:quem sabe uma delas ganha um selinho seu.
Justin me olhou,deu um risinho e depois olhou pra baixo.
Justin:não posso fazer isso.
Entrevistador:porque...??
Justin:porque eu...to namorando.
Entrevistador:NOSSA! GRAVOU ISSO? AÉE ESTAMOS AO VIVO... BOOOMBA PELA MANHÃ,JUSTIN BIEBER NÃO ESTÁ MAIS SOLTEIRO. Garotas,podem chorar. E ai Justin,quem é a felizarda?
Ele corou e apontou pra mim. O camêra man começou a me filmar e eu dei um sorrisinho desajeitado.
Entrevistador:vem aqui querida.-ele disse batendo a mão em uma cadeira sobrando
Alfredo:calma,respira-ele disse no meu ouvido.
Respirei fundo e me sentei.
Entrevistador:uauu Justin,escolheu bem.
Justin:eu sei,obrigado.
Entrevistador:perai,já li sobre você...é a filha do Scooter,não?
Olhei para o chão,e depois para a câmera.
Eu:uhum.
Entrevistador:você saiu da reabilitação?
Eu:sai. Eu superei tudo,estou firme e forte aqui.
Entrevistador:as fans do Bieber já sabem do namoro?
Eu:não,na verdade quase ninguém sabia. Demi,Sel? Chaz,Ryan,Cait,Chris,todo o povo que está vendo isso aqui...desculpa não ter contado,a gente começou a namorar ontem,ia ligar pra vocês ontem mas esqueci.
Entrevistador:nossa,então a queridinha de Scooter Braun está namorando o Justin Bieber.
Eu:é...por ai.

(...) ele fez mais umas perguntas e encerrou a entrevista,fomos para a rádio Kiss FM,Justin disse que iria cantar uma música nova,cantou Fall,e eu chorei muito.
Fomos no Mc’donald,todo mundo pediu um Big Mac,e eu pedi um Chicken. Terminamos de comer e fomos para o hospital.
Alfredo:com licença-disse para a recepcionista.
Recepcionista:pois não?
Alfredo:estamos procurando Larrienna Sevienato.
Recepcionista:ahh sim,um instante.
Ela começou a mexer em uns papéis.
Recepcionista:só pode entrar duas pessoas por vez.
Kenny:não,tudo bem. Só o Justin e ela vão entrar.
Recepcionista:Justin? JUSTIN BIEBER? Me dá um autógrafo?? Te vi hoje pela manhã na entrevista pro The Times,ela que é sua namorada? Meu deus,assina aqui.-ela deu um papel pra ele e ele assinou. –subam pelo elevador para o quarto andar,é a última sala a direita.
Justin:ok.
Alfredo:eu e Kenny estamos no carro esperando.
Eu e Justin fomos até o elevador e apertamos o número quatro.
EU:que hospital grande.
Justin:muito,né?
Finalmente o elevador parou,respirei fundo e começamos a andar pelo longo corredor,aquele foi o corredor que ela dormiu nos últimos dois anos. O que seria dela sem o Justin? Os médicos desligariam os aparelhos. Graças a Deus que ela está bem,que ela acordou. Fechei meus olhos enquanto andava e agradeci a Deus por ter colocado o Justin no meu caminho.
Finalmente chegamos na última porta,virei para o Justin e perguntei.
Eu:to bonita?
Justin:tá linda,mas pra que você quer saber se tá bonita? É a sua mãe.
Eu:Sei lá,quero dar orgulho pra ela.
Justin:você já dá,com certeza.
Coloquei minha mão na maçaneta e a abri cautelosamente,ao abrir...

 ~~ ~~~~  ~~~~ ~~~~ ~~~~ ~~~~~~~~ ~ ~~~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~~  ~~~~~~~ ~~~ ~~~~~~~~ ~
TO BE CONTINUED (....)

Tá,vou me abrir com vocês. Quando eu tinha 3 anos meus pais se separaram,fiquei sem ve-lo até meus 10 anos,era difícil ver minhas amigas com seus pais e tudo mais,mas eu superei.
Eu sempre fui meio revoltada sabe? Não sei se parece sauhsauhsauh mas sou muito irritada,uma vez eu tentei me matar por causa de um menino que eu amava tipo pacarai,mas ele gostava da minha melhor amiga. Esse mesmo menino me disse que a minha melhor amiga era bonita e eu era a sobra...tá né?

Meu irmão me fala que uma menina tem que ser bonita,inteligente ou legal.
Não sou bonita
Não sou inteligente
Não sou legal
Ou seja = sou um poço de ...nada.

Eu nunca fui popular,eu tenho alguns amigos,e eu sei que eles sempre estarão ao meu lado.

Os meninos da minha sala ficavam me zuando,já fazem dois anos,eles falam que eu sou gorda e que eu pareço um cachorrinho. Uma vez eu tava tão revoltada e tomei uma cartela inteira de polaramine,dormi a tarde toda e minha mãe achou que eu tava doente e tals.
Eu sempre chegava em casa chorando,mas agora eu ignoro eles,eles me deixam muito mais forte,se não fossem por eles eu iria chorar toda vez que fosse no shopping,por que alguém sempre ri de mim.

Sabe,eu posso passar o maior mico do mundo,mas se é pra colocar o sorriso na cara de algum amiga minha eu to feliz.

Bom,a minha história é cabeluda pra caramba,não posso ficar falando aqui porque minha mãe ficaria chateada.

Tá,vamos ficar feliz,porque o passado é passado,vamos seguir em frente.

Hey little pandas,desculpem-me não ter respondido os comentários de vocês no capitulo 7,vou responder o 7 e o 8 agora.

Capitulo 7:

@JB_PurpleNinja:suas amigas são pandaaas?? ai que tooop ashuauhahushu,aw aw aw obg pelo carinho e pelo apoio viu?????

@Danielleamore:falei de você sim u-u tá escrito lá "...dani.." continuei bb

@My_CrazyBieber:huashuauha amoou minhas fotos? kkkk meu cabelo era pichaiiin shuusahuh,aaai ai ok né?obrigada peloo apoio minha linda,smp te vejo comentando. Um Beijooo minha flor.

@MayaraSouzaw:isso ai,Never Say Never e Stay Strong sempre. Obrigada por tudo meu anjo,Beijos.

Isa:eu tento parecer feliz aqui,na verdade eu sou super feliz no twitter e aqui no blog,não tem como não ficar feliz com vocês aqui. Quando eu to aqui todos meus problemas desaparecem. Sim,vamos dar um tiro no saco do Fabiano ;P menino chato . Beijos linda obg por tudo.

Bia:aai que linda amo que me chamem de Tchu,kkk bate nele bate,obrigada por tudo anjo Bjss.

Isah: huzhuuhsauasahsuushauh aaaai comemorationnn,te amo amoooor. Obrigada por tudo viu ? tudo mesmo,por todo apoio,carinho,amor...beijoooos

Larissa:tá aii anjoo,tudo bem viu? não precisa ter twitter,só de você falar Larissa já vou saber que é tu,obg por tuuuuuuuuuuuuuuudo meu amor.

Bianca Santos:continuei coisa fofaaaaa,obg por tudimmmmm,Beijos.

Bruna:ashusauhshusa,tá anciosa mooor? haha obrigada por tudooo beijooos.

Capitulo 8:

aaai to com mta preguiça de falar todo mundo ,então vou juntar tudo...

Anony,Alexia,tudo sobre eu,Isabel Drew,Bruna,Luiza,@My_CrazyBieber,@ChocolatBieber,@Larissa..
OBRIGAAAAAAAAAAAAAADA PANDAAAAS!! NÃO É MINHA IB QUE É PERFEITA,SÃO VOCÊS <<333 MUCH LOVE.
OBRIGADA PELO APOIO DE VOCÊS,VOCÊS SÃO LINDAS,AS PANDAS MAIS CUTE´S DESSE MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Beijãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao em vocês ;*

Continua com 8 comentários.


Gente,não comentem mais de uma vez pf ok? Eu peço comentários pra saber onde estou errando,acertando,se vocês estão gostando e tals,então não comentem mais de uma vez ok???

Beijooo


9 comentários:

  1. é q de vez en quando meu PC trava na hora d comentar,ai eu comento d novo,ai trava d novo,kkk mas CONTINUA MY LITLLE

    ResponderExcluir
  2. muito obg sua linda rsrs bjs continuaa ASS: @Danielleamore

    ResponderExcluir
  3. Continua esta perfeito e muito obg bjustin

    ResponderExcluir
  4. Hey,panda ergue a cabeça,passado é passado,isso aí.. eu mudei meu user no twitter,agora sou @DrewOurAngel Ex:::: @My_CrazyBieber :{D

    ResponderExcluir
  5. Hey eu sou uma leitora velha mas que não comentava e desculpa por isso. Meu purgatório me manda muito dever de casa ai... Bem, amo sua IB e eu sou uma panda mesmo rsrs não só por que você chama ok, só pra constar, tenho uma tara por pandas, e tenho uma de pelucia que eu não desgrudo, chama Taylor e tipo... Eu tenho 13 anos psé psé... Mas foda-se o panda é meu! Mas vc não quer saber da minha vida né? kkk eu sei. Bem... DE NOVO seu blog é ótimo e CONTINUA!

    ResponderExcluir
  6. Continuuua,panda!! Bianca

    ResponderExcluir
  7. Olaa sou leitora nove e li todos os captilos em um dia kkkkk eu to adorondoo espero que continue logo!! E eu conjeci sua ib la pelo blog da flaviaa

    ResponderExcluir