28 de ago. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 12 -Temporada 2


Quem disse que você não é perfeito? – Who Says.


Acordei com um raio de sol bem no meu rosto,Niall estava com as pernas jogadas em cima de mim,dei um beijo em sua bochecha.
Eu:acorda.
Niall:hmm,que delicia ser acordado por uma princesa.-disse sorrindo.
Eu:hahaha bobo.
Fui até o banheiro e escovei meus dentes com a escova do hotel,eu estava com a mesma roupa de ontem.
Eu:preciso ir no hotel que o Bieber está..ai que merda,minhas coisas tão lá.
Niall:se você quiser eu compro coisas novas pra você.
Eu:não,minha corrente tá lá –aquela corrente era a que meu pai,o de verdade havia me dado quando eu nasci.- tem coisas importantes lá,não posso deixar no hotel.
Niall:tá,te levo lá.
Pegamos seu carro e fomos para o hotel,ao chegarmos nem pedimos para a recepcionista para nos deixar entrar,pois ela pensava que estava hospedada lá.
Subimos até o quarto e coloquei meu cartãozinho na porta.
Ao abrir a mesma Justin estava dormindo,e deu um pulo ao nos ver.
Justin:Mari?????
Eu:aaai que foi?
Justin:voltou pra mim? –ele começou a me examinar e seu sorriso foi desfeito ao ver Niall ao meu lado.- Você dormiu com ele Mariana?
Eu:não te devo satisfações,voltei para buscar minhas coisas.
Justin:Mari,posso conversar com você ás sos?
Eu:não,não tenho tempo para você.
Ele se levantou da cama,segurou minha mão e olhou em meus olhos.
Justin:eu te amo,me desculpe por ter dito a você que não fiquei com outras,eu fiquei com a Mariah,ela dormiu em casa uma vez,mas aquele filho não é meu,a gente se previniu,eu só quero que você seje a mãe dos meus filhos.
Soltei minha mão da dele e peguei minha mala.
Eu:vai ficar querendo então.
Fomos entrar no elevador e eu vi ele lá parado na porta,só com bermuda,aquele menino que eu amo tanto.
Tentei simplesmente ignora-lo,como sempre meu orgulho falou mais alto,entrei no elevador e comecei a olhar para cima para as lágrimas não transbordarem.
Niall:calma anjo.
Entramos no carro e recebi uma mensagem “Mari,você volta pra Stratford amanhã? É o meu casamento não esquece. Beijos.”
Eu:aai droga,me esqueci.
Niall:o que?
Eu:casamento do meu pai com a mãe do Justin.
Niall:ahh.
Eu:quer vir junto?
Niall:eu até queria,mas não vai dar,porque eu vou ter um show.-ele disse dando a partida.
Fomos até nosso hotel então ele entrou na internet e comprou uma passagem de avião para eu voltar para o Canadá.
Fui mexer um pouco no computador quando vi a seguinte noticia.
“Mariah Yeater,a louca que diz ter engravidado de Justin Bieber. FARÇA!”
Fui ler a reportagem :
“Ontem logo após do show de Justin no Madison uma louca disse que jurava que seu bebê na realidade era seu filho. Justin imediatamente saiu do local com um a criança no colo e foi fazer o teste de DNA,de acordo com fontes ele pagou 20.000 dólares para saber o resultado no mesmo dia. Meia hora atrás Justin foi ver o resultado e deu “negativo”,Justin deu uma bolada de dinheiro para Mariah e pediu para ela fazer um tratamento psiquiátrico,para o bem da criança.”
Imediatamente fechei o notebook.
Eu:cade os meninos?
Niall:tão em outro hotel,eu quis me isolar dessa vez.
Eu:aahhhh ahaha.
Niall:Mari,não quero ficar o dia inteiro sem fazer nada.
Eu:então me leva em um lugar?
Niall:onde?
Eu:na casa do meu padrasto.
Niall:tá bom.
Descemos o elevador e fomos em direção a seu carro.
Fui indicando a direção que ele deveria seguir e ele seguia
Me estiquei e liguei a rádio,começou a tocar “a Thousand Years” ,fiquei parada um pouco e sorri ao lembrar dele,rapidamente mudei de estação.
Finalmente chegamos no pequeno apartamento que meu padrasto morava.
Toquei o interfone e uma mulher atendeu.
###:Oi ? quem é?
Eu:oi,quem tá falando?
###:É a Gabrielly –era a minha tia???
Eu:é...é a casa do Fernando?
Gabrielly:é,é a minha casa e do meu marido Fernando. –nessa hora meu coração praticamente parou. –Oi? Oi? Quem é? Vou mandar ele descer ai.
Sentei na calçada e comecei a chorar.
Niall:calma anjo.
Eu:minha mãe ama tanto esse cara,e agora ele está casado com a minha tia.
Desenterrei meu rosto dos joelhos e quando olhei pra cima lá estava ele.
Eu:você é um idiota.
Fernando:você..saiu da re-re-reabilitação?
Eu:Sai sim,mas prefiria ter ficado lá,pra não ver o tanto que minha mãe vai sofrer quando descobrir isso.
Fernando:Mari,não me xinga,eu amo sua tia.
Eu:tá bom,então vai lá com a minha tia e não atrapalha mais a minha vida e quando você for viajar não deixe o meu irmão com o Justin. Ai,to com muita raiva de você.
Fernando:Mari. –ele disse enquanto eu me levantava.
Eu:não fala mais comigo,eu e minha mãe moramos ai com você desde que eu era pequenininha,você praticamente enfiou uma faca em nossas costas.
Entrei no carro,então Niall entrou também e fomos embora.
A noite havia acabado de cair,passamos no Drive Thru do Mc´Donalds e compramos um lanche,fomos para o hotel e comemos lá em cima da cama.
Niall:você sabe que eu gosto de você né?Antes eu  amava,mas agora amo outra.
Eu:quem?- disse colocando uma batata na boca.
Niall:Demi. –quase cuspi quando ele disse- ela é tão perfeita,tão tão tão linda
Eu:awwwn:chama ela pra sair!
Niall:não,eu tenho vergonha.
Eu:vergonha de que? Ela tá solteira,você tá solteiro..para de ser fresco.
Nessa mesma hora meu celular apitou era uma mensagem de Selena
“Oi sis,vai no casamento amanhã? Ahh,obvio que sim. A Demi não vai porque ela não conseguiu cancelar o show que ela ia fazer . Bom,eu também vou ser madrinha do casamento do papai,e eu não tinha ninguém para entrar comigo,ai eu chamei o Taylor.”
Quase cuspi o refrigerante que estava na minha boca.
Eu: “o Lautner?”
Ela: “Não véi,chamei a Taylor Swift,ela vai entrar de mulher e eu vou entrar de homem,de terno atrás dela. Af,claro que é o Lautner.”
Eu: “ahhhhh sempre quis conhece-lo.. Mana,eu briguei com o Justin,depois te conto detalhes,será que o Taylor pode entrar comigo e você entra com o Justin.”
Ela: “ahaha,nem fudendo. Eu e ela estavamos no barco do relacionamento,e esse barco já está naufragado faz muito tempo. Desculpa irmã.. Tenho que ir,até amanhã.. Beijos.”
Eu: “tá bom Mancona,Beijos.”
Respirei fundo e fiquei olhando para o teto.
 -----------------------------------------------------------------------------------
Oi..
acho que vou desativar o blog,ainda to pensando pra eu não me arrepender depois.
Eu não to gostando,perdi minha criatividade e tá meio que complicado eu postar.
Dia 25 meu iphone quebrou ai eu falei para as minhas melhores amigas "HOJE É DIA 27? COSTUMO TER AZAR EM TODO DIA 27" ai elas "n,é dia 25"
Ai chegou dia 27 e meu cachorro fugiu.
Mas hoje (dia 28) já achamos ele.

Antes eu gostava de postar mas agora tá esquisito,sei lá.
Não fiquem bravas comigo,por favor...eu vou tentar terminar essa IB ainda.

Beijos

4 comentários:

  1. Uma pena que vc vai desativar :( sua ib é muito boa, mas se é bom pra voce faça isso mesmo! Mas pelo menos tenta terminar essa ib! Bjss

    ResponderExcluir
  2. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO AMOR, POR FAVOR NÃO DESATIVA O SEU BLOG .. EU AMO A SUA IB ! POR FAVOR! :(
    CONTINUA LOGO, PLS .. MANDA PRA MIM O PRÓXIMO CAPITULO!? @JB__PURPLENINJA , OBRIGADA .

    ResponderExcluir