11 de ago. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 8-Temporada 2.


Haha,eu sou o mehor amigo dela. Peguei o carro e fui indo para o Studio,mas parei no meio do caminho,desci do carro e peguei meu violão que estava no portamalas,entrei novamente no carro e eu estava totalmente inspirado,comecei a fazer uns versinhos e quando vi já havia feito uma música:
Bem, deixe-me lhe contar uma história
Sobre uma menina e um menino
Ele se apaixonou por sua melhor amiga
Quando ela está por perto,
Ele não sente nada, mas a alegria

Mas ela já estava quebrada,
E isso a fez cega
Mas ela nunca poderia acreditar que o amor
jamais iria tratá-la bem

Mas você sabia que eu te amo?
Ou que você não estava ciente?
Você é o sorriso no meu rosto
E eu não vou a lugar nenhum

Eu estou aqui para te fazer feliz,
Eu estou aqui para te ver sorrir
Eu tenho vontade de dizer-lhe isto
Por um longo tempo

Quem vai fazer você se apaixonar
Eu sei que você tem sua parede
Envolvida em torno do seu coração

Você não está estar com medo, oh meu amor
Mas você não pode voar, a menos que vamos juntos
Você não pode voar, a menos que vamos juntos, assim cair

Bem eu posso dizer que você tem medo de
Que isso pode fazer
Porque nós temos uma amizade incrível
E que você não quer perdê-la

Bem, eu não quero perdê-la
Eu acho que não posso ficar
Sentado enquanto você está machucando querida
Venha pegue minha mão

Bem, você sabia que você é um anjo?
Que se esqueceu como voar
Você sabia que isso parte meu coração
toda vez que te vejo chorar

Porque eu sei que doí se ele foi,
Cada vez que ele passa você está
Chorando
E eu espero que pelo tempo que eu estou fazendo essa música
Eu descubra

Quem vai fazer você se apaixonar
Eu sei que você tem sua parede
Envolvida em torno do seu coração

Você não está estar com medo, oh meu amor
Mas você não pode voar, a menos que vamos juntos
Você não pode voar, a menos que vamos juntos, assim cair

Eu vou te segurar se você cair
Eu vou te segurar se você cair
Eu vou te segurar se você cair

Mas se você abrir suas asas
Você pode voar para longe comigo
Mas você não pode voar, a menos que vamos juntos
Você não pode voar, a menos que vamos juntos, assim cair

Quem vai fazer você se apaixonar
Eu sei que você tem sua parede
Envolvida em torno do seu coração

Você não está estar com medo, oh meu amor
Mas você não pode voar, a menos que vamos juntos
Você não pode voar, a menos que vamos juntos, assim cair

Então, se apaixonar
Eu sei que você tem sua parede
Envolvida em torno do seu coração

Você não está estar com medo, oh meu amor
Mas você não pode voar, a menos que vamos juntos
Você não pode voar, a menos que vamos juntos, assim cair

Eu vou te segurar se você cair
Eu vou te segurar se você cair
Eu vou te segurar se você cair

Se você espalhar suas asas
Você pode voar para longe comigo
Mas você não pode voar, a menos que vamos juntos
Deixe-se cair

Desisti de ir para o Studio.
Essa música expressou tudo que eu sentia,peguei meu carro e fui para o lugar que eu deveria ter ido a muito tempo,fui no mais caro da cidade...

POV Mari/
Havia acabado de sair do banho quando ouço alguém batendo na minha porta,fui até ela e quando a abri me deparo com aquele rosto angelical,com o cabelo meio bagunçado,blusa branca e calça larga. Ele estava com um homem,um pouco mais baixo que ele,que estava com uma câmera na mão.

Eu:não aguentou a saudade?-ele me ignorou e já foi apresentando seu amigo.
Justin:esse aqui é o Alfredo,meu amigo.
Eu:prazer.
Alfredo:prazer é meu,o Justin fala muito de você.
Eu:ahaha,own.
Justin:tá bom,vamos começar.
Eu:começar o que?
Justin:aiaiai,Alfredo pode começar a filmar.

Ele pegou seu violão que estava no chão e começou a cantar (clica nessa porra ai): Quando ele acabou,meus olhos estavam cheios de lágrimas,e quando ele tirou uma caixinha de seu bolso essas lágrimas começaram a escapar.

Justin:Mariana Braun..
Eu: eu!
Justin: Do fundo do meu coração,eu vou te amar até meu coração parar de bater,até você dar seu último suspiro,até o sol liberar seus últimos raios,até a última gota do oceano for seca,para sempre..você quer me dar a honra de ser minha namorada? Meu maior arrependimento nesses dois anos foi não poder te chamar de minha.
Eu:awn Jus..

Ouvimos uma voz abafada dizendo “aceita,aceita” era Alfredo.
Eu:Aaaaaah aceito.
Ele me pegou no colo,me girou e me beijou,tipo cena de filme sabe? Só faltou a chuva.
Justin:tá,pode parar de filmar.

(...)

No dia seguinte acordei com meu celular tocando ,atendi e era o Justin.
Justin:MARI MARIII!!
Eu:Bom dia amor.
Justin:tá tá..preciso te falar uma coisa.
Eu:que foi ?
Justin:sua mãe acordou da coma.
Eu:MENTIRA? Ai meu Deus,Jus!! A gente precisa ir para Nova Iorque para ver ela.
Justin:tá,mas ela só vai ter alta uns dias depois do meu show no Madison Square Garden,eles tem que ter certeza que ela está bem.
Eu:Obrigada Deus,obrigada. –disse fechando meus olhos.
Justin:eu vou a tarde para NY,você pode ir junto se quiser.
Eu:sério ? ai Jus,obrigada,obrigada mesmo por não desistir de mim,nem da minha mãe,obrigada por pagar os equipamentos pra ela,eu vou te pagar de volta,juro.
Justin:pagar de volta? Eu só tava protegendo minha sogra,haha,você é o meu pagamento. Anjo,vai arrumar sua mala ok? Tenho que resolver umas coisas e a tarde te pego.
Eu:tá bom mor,beijo.

Desliguei o celular e novamente agradeci a Deus por tudo.
Arrumei minha mala,coloquei muita muita roupa,tomei banho e fiquei me encarando no espelho,olhando pra minha barriga.

Eu:isso não pode acontecer.

Fiquei fuçando no meu Twitter e vi que havia um Fc para mim,uma tal de @TrueLoveMariBraun.
Segui ela e tweettei “obrigada pelo carinho ;)”

Quando me dei conta já estava na hora de ir .
Peguei as últimas coisas e fui esperar na sala.
Uns minutos depois Justin bateu na porta e eu fui abrir.

Justin:oi mô-disse me dando um selinho
Eu:oi Jay.
Justin:Tá pronta?
Eu:to.
Justin:tá,o Alfredo e o Kenny estão no carro,vai indo pra lá que eu preciso ir no banheiro.
Eu:Kenny?
Justin:aaai poser-disse me dando um tapinha-to brincando vida,ele é meu segurança,mas é meu amigo também.
Eu:ahh tá,não demora.

Coloquei minha mala no porta mala e entrei no carro,Alfredo estava no banco de passageiro e Kenny no banco do motorista.
Eu:Oi gente.
Alfredo:oi Mari-disse sorrindo.
Kenny:ahh prazer Mari,o Justin fala muito de você.
Eu:owwn que fofo,o prazer é meu.

Justin veio e sentou do meu lado,fomos até o aeroporto de Toronto cantando adoidamente e fazendo palhaçadas.

(...)

O aeroporto estava cheio de Beliebers,e alguns Boyliebers também.
Justin foi cumprimenta-lás,e Kenny foi atrás,eu fiquei com Alfredo.
Alfredo:então,vocês estão finalmente namorando!
Eu:ahhh Fredo,estamos-disse corando-eu to muito feliz.
Alfredo:é,deve estar mesmo.

Ficamos conversando uma meia hora,ai o Justin disse que tava na hora do voô e fomos para seu jatinho.

~ ~~~ ~ ~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~ 
Hey Pandinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
Gente,vou contar uma coisinha pra vcs...
Eu ia pro show do Luan não ia??
Fui no show dia 9 ,e dia 9 eu tirei outra foto com ele,saquem..
AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII.....dia 10 sabem o que aconteeeceeeu??? achamos o ser novamente...e tiramos outraaa foto:
(ele meio que puxou um pouco meu cabelo,saquem a mãozinha ali) huauhashusauh

Eu ia falar mais coisa e tals,mas meu irmão tá enchendo meu saco pq ele quer ver jogos vorazes cmg -.-

Beijooooos
Continua com 10 comentários :)


Gente depois eu respondo os comentários do cap passado.amo vcs Obg pelo apoio 


9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA,amo sua IB,ela é simplesmente perfeita viu?

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Continuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa @ChocolatBieber aqui :3

    ResponderExcluir
  3. Continua,sua ib tá perfeita :3 @My_CrazyBieber

    ResponderExcluir
  4. Contiuaaaaaaaaaa :))) Luiza B.

    ResponderExcluir
  5. Continua,tá linda panda :33 Bruna

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova continua por favor amei sua IB BJS

    ResponderExcluir
  7. Continua sou leitora nova e amei seu cap bjs de Alexia

    ResponderExcluir
  8. Continua parabéns pela IB ela e muito boa

    ResponderExcluir