29 de jun. de 2012

Call Me Maybe ? - Capitulo 21

Justin:eu gosto de vc,vc gosta de mim...pronto.
EU:Justin,as coisas não são tão faceis.
Justin:são sim- ele disse me preensando contra a parede e fixando seu olhar em meus lábios.
Quando me dei conta já estavamos nos beijando.
EU:Justin,para.
Justin:olha aqui,nos meus olhos. – olhei –De verdade,seja sincera,vou perguntar de novo você gosta de mim?
Eu:só você não percebe? Tenta entender,a gente mora na mesma casa,olha como é estanho,tipo,você é como meu irmão,sei lá,eu não quero namorar meu irmão,e tem o Niall,eu também tenho sentimentos por ele.
Justin:nossa.-ele disse olhando para baixo e saindo.
EU:Justin,espera.
Justin:fala
EU:você tava cantando Esqueci de te esquecer,do Luan Santana.
Justin:haaan? Como você...
EU:eu ouvi você cantando.
Justin:ahh,eu queria te impressionar,porque eu sei que você gosta do Brasil e tals.
EU:impressionou...
Justin:sério?
EU:uhum-ele sorriu- Jus,tenho que ir dormir,já são 6:20. Af,nem vou dormir.
Justin:quer ir nadar?
EU:sério?
Justin:é...
EU:claro! Haaha
Peguei meu biquini e descemos,ainda estava meio escuro.
Lá estava o Chaz e a Silvana,nadando,de roupa,e ...SE BEIJANDO!
EU:não acredito!
Justin:hahaha,o cara manda bem.
Quando iamos entrar na água,Scooter desce correndo que nem um louco.
Scooter:o show daqui foi cancelado,o do Brasil também. Você tem que estar em uma premiação nos EUA em 13 horas.
Justin:oque? Não vai dar tempo!
Scooter:vai sim!
Corremos e fizemos nossas malas,peguei o celular de Silvana,e disse que iria ligar para ela. Pegamos o voô,e chegamos faltando uma hora para a premiere. Bieber se arrumou e foi,eu fiquei em casa. CAAAASA,que palavra linda.
Deitei na minha cama,e só acordei dia seguinte,ás 15:00 com o Bieber me chamando.
Eu:deixaaa eu dormir
Justin:são 15:00 horas!
EU:eu to com sonoo
Justin:hoje eu vou dar uma festa.
Quando ele disse isso eu rapidamente me levantei
Justin:me ajuda a ligar para os convidados
EU:você vai chamar o meu bebê néeeee???
Justin:o Niall? Claro que não!!
EU:afff,para vai! Eu não vou ficar com ele.
Justin:promete?
EU:sim
Justin:então pode chamar.
Ligamos para os meninos da 1D,Cody,Demi,Chaz,Ryan,até para a Silvana,falamos que iriamos pagar a passagem dela,mas ela disse que não ia poder ir,aff. Também ligamos para uns amigos de Justin,Caitlin e Christian se não me engano.
Ele chamou o Jaden,Usher,Miley...Selena.
Eram 20:00,os convidados começaram a chegar,eu vi a Miley e dei um pulo,sai correndo em sua direção
EU:ai meu deus ai meu deus,eu te amo te amo te amooooooooooo
Miley:haha,prazer,eu sou a miley,e você é a??
EU:MARI!
--------------------------------------------
MEUS XUXUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS
Que saudades de postar,fiquei acho que um mês sem postar :(
Me perdoem???
Agora as coisas vão mudar,eu to de férias e vou postar todo dia.
Eu tava no Chile,cheguei ontem,own foi lindo lindo e fiz um amigo:
KKKKK não sei o nome dele,finge que é Fidel,own Fidelzinho a mamãe vai sentir sua falta.
Boooooooooooom,vamos comentar,que não vai cair o dedo,comentem e coloquem o FC de vocês,ai eu vou indicar vcss,sou uma pessoa boazinha.
E quem não sabe meu fc é @IamBieberCherry ,então me sigam,falem cmg,eu não mordo okk???
Coloquei o Luan Santana na IB pq minhas melhores amigas são fans dele,e eu sou uma pessoa boazinha como já disse lá em cima.
Então vamos comentarrr,se tiver dois comentários eu continuo,não esqueçam de colocar o FC de vocês pra mim indicar.

Bjs da Valeska Popozuda..

2 comentários: